Maldição no M63

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
Existe uma história antiga, chega a ser uma lenda ao estilo "Matinta Pereira", onde dizem que existiam aldeias antigas que tinham uma energia muito forte, uma sinergia entre elas tremenda !!!
Esse folclore tribalista vem de longa data, dizem que essa maldição se deu inicio em 2008 ou 2009, não se sabem ao certo.

Existem aldeias que foram tomadas em forma de tesouro, tesouro esse que foi obtido a partir de fruto de roubo, traição e assassinatos, com isso o sangue derramado neste tesouro(aldeias) acabou por amaldiçoa-las. Desde então o fantasma do antigo dono desse tesouro(aldeias) vaga pelo BR63, coletando seus tesouros de volta e amaldiçoando aqueles que os pegaram. Dizem que nesta maldição, o índice de nobres broxando aumenta absurdamente ! E que nobres dos inimigos, batem entre 30-35 de lealdade, existe boatos que a sorte de combate sempre se torna negativa.

Quem está com este tesouro? Você ? Ele? Eles? Eu não sei, mas a maldição se instalou e ela não escolhe gênero, raça ou cor.

"...O que foi tomado na traição e imundice, será retomado no machado e na neblina..."

PefHszk.png
 

DeletedUser99592

Guest
meh.

Gostei do texto né, dá aquela sensação de filmes... escreveu bem :)

mas falando serio, eu sei em que tribo você está.. só não apanhei é a conta ainda..
 

DeletedUser100181

Guest
Qual o objetivo do post?

Papa, honestamente nao tem necessidade desse post

Sei que ta com raiva de nos , assim nos de vc, mas isso chega a ser psicotico, chega a ser exagerado
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Melhor de tudo que agora pode sair criando tópico, igual no off, podem flodar galera, que os moderadores só vai limpar e deixar o tópico aberto kkkkkkk.

papa, larga dessa, você quer tanto mostrar que está fazendo algo? Então passa nick que te observo :)
 

DeletedUser103646

Guest
Galerinha, larguem de ser tao 'pesados'.

isso aqui e' um jogo e estamos aqui para nos divertir nao e'? Meus deus, voces sao muito carregados com energia pesada, vamos equilibrar isso ai.

Relaxem, to me divertindo aqui da minha maneira, qual o problema? Esse post nao e' algo relacionado ao M63? Por favor Italo, me mostre onde posts devem ser somente "Guerra A x Guerra B", pois se tiver isso eu mesmo deleto.

Voces tem uma necessidade de tentar estragar a diversao dos outros enquanto deveriam estar preucupado com suas proprias.

Meu deus heim, vao se divertir da sua maneira e me deixem me divertir a minha maneira. Ou alguem aqui ta jogando para ganhar dinheiro ou promocao ? Ta louco. Povo mala.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Galerinha, larguem de ser tao 'pesados'.

isso aqui e' um jogo e estamos aqui para nos divertir nao e'? Meus deus, voces sao muito carregados com energia pesada, vamos equilibrar isso ai.

Relaxem, to me divertindo aqui da minha maneira, qual o problema? Esse post nao e' algo relacionado ao M63? Por favor Italo, me mostre onde posts devem ser somente "Guerra A x Guerra B", pois se tiver isso eu mesmo deleto.

Voces tem uma necessidade de tentar estragar a diversao dos outros enquanto deveriam estar preucupado com suas proprias.

Meu deus heim, vao se divertir da sua maneira e me deixem me divertir a minha maneira. Ou alguem aqui ta jogando para ganhar dinheiro ou promocao ? Ta louco. Povo mala.

resposta mais simples que você imagina, para isso já existe o OFF para se postar essas besteiradas, pois se cada play vim aqui fazer um discurso ou escrever um conto vira uma bagunça sem fim! Precisa de mais óbvio ou quer link e uma explicação por MP com imagens ?
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Muito bom o texto
gostei kkkkk

papa esta na minha conta
é meu coplayer
to brincando papa é o spy na pl
kkkkkkk

:O
 

DeletedUser103646

Guest
@Narim
Por favor, preciso de uma explicacao com imagens.

@Child
Nao esquece de encaixar o NT aquele horario la, ta no bloco de nota, ja mandei os fulls.



ZeA4jM4.png
 

DeletedUser82258

Guest
Oo
kkkkkkkkkkkk
vlw gostei do conto
espero que a maldição esteja valendo pros da fun que pegaram aldeia sua entao rsrsrs

n to zoando...só na onda do topico mesmo ^^
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
PaPa não esequece de mandar o Ataque lá por favor,terei que me ausentar hoje.
 

DeletedUser103646

Guest
A neblina que cerca o campo de batalha
C73kQq0.png


Sera' o fastasma da maldicao ? Presente em todas as contas :O
 

DeletedUser93355

Guest
Eu não sei o que aconteceu mas se aconteceu eu não to sabendo mas acho que o tribal war não é isso que aconteceu porque eu não sei o que aconteceu mas tribal wars foi isso que aconteceu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo