Mais uma; PG-67 X rohan

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início

DeletedUser18768

Guest
Certa vez, uma família inteira que vocês faziam parte - 3/4 do mundo - ousou nos desafiar, ousou expor nosso nome ao vento com falácias impublicáveis, com uma soberba digna de asco.

Eles tinham muitos guerreiros ativos, vivos, mas todos, sem exceção, dopados, iludidos por algumas batalhas vencidas contra impérios de areia...

"A história conta melhor do que eu..."

E, assim como outras tribos ou conglomerados, hoje não mais existem. Foram dizimados, humilhados, destruídos!

Quando tudo acabou, infelizmente estávamos ocupados, sem tempo para comemorar mais uma guerra vencida, pois sempre, desde o início, a Purgatorius esteve fadada a guerrear sem descanso, dia após dia.

E neste meio tempo, resolvi por bem manter uma diplomacia com a Rohan, pois como dito, havia certa relação com os antigos, que hoje em dia nem vocês próprios respeitam. Não! Não respeitam a própria história porque nao fizeram parte dela!

Vendo de perto, fica nítido que não conseguem interpretar os fatos. Eu avisei, eu tentei conversar, mas o que vi em troca foram delírios, despautérios, desatinos de jogadores que não compreendem, não enxergam que esse mundo já nasceu com seu destino traçado.

Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: =IBDL=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 20,920
Lado 2: 5,661
Diferença: 15,259

----

Lado 1:
Tribos: ROHAN
Lado 2:
Tribos: =IBDL=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,626
Lado 2: 5,372
Diferença: 2,746


Por motivos iguais estes é que eu nunca perdi meu tempo com os bastidores, nunca! Uma guerra se vence com atos e não com palavras, não com escolhas erradas...

Como acharam que nós os víamos como fantoches, como? Se fantoches nada mais são do que bonecos feitos de pano, que servem para alegrar crianças em teatros infantis. Mas na Pg, ah! Aqui não temos crianças.

Vocês nunca nos divertiram, mas conseguiram o pior, conseguiram nos desafiar, baseados em coisas que nunca sentiram na carne.

Não fazemos acordos com 'líderes' covardes, medrosos e inúteis.

Para quem acha que a PG é comida; Venham!

A porta do Purgatório está aberta, com um banquete digno de fazer inveja ao lunático Marquês de Sade.



TerroristaRJ

--
O que mais gostei foi que em menos de 3 dias, a rohan, que dizia ser marionete da Pg, já começou a ser mandada pela outra tribo inimiga, que todo mês perde quase mil para a Purgatorius.

Era tudo o que eu precisava. Só assim para verem quem manda em quem, quem usou quem.
Quem escraviza quem!

Falando nisso, acho eu que nunca pedi a cabeça de algum membro da família, já o contrário....


Lado 1:
Tribos: ROHAN
Lado 2:
Tribos: PG-67

Timeframe: 02/04/2012 00:00:00para05/04/2012 14:51:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 141
Diferença: 134

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71,640
Lado 2: 1,429,919
Diferença: 1,358,279

chart


Tá razoável...
 

DeletedUser31433

Guest
De novo ROHAN? que isso!!

tive o prazer de participar daquela matança aos antigos phodões da ROHAN e EA
não me creio que os atuais não aprenderam nada com o passado.

Na boa, PG já ganhou o M7 isso sempre esteve muito vísivel desde quando a EA começou a cair. :cool:
 

DeletedUser18768

Guest
tin.jpg


olha..a arrumação, lady ! 2 dias de guerra...

tchu-ru-ru!
 

DeletedUser

Guest
ai ai ai,os caras pegam inativos e ainda se acham

kkkkkkkkkk
 

DeletedUser83448

Guest
KKKK piada de mau gosto Pg ganhou O mundo 7 kkkkk jogamos contra um mundo todo e ainda continuamos aqui ,enquanto vcs pegando aldeias bab , e inativos fora q suas contas de acesso tao sendo descoberta aos pouco KKKKKk, Terrorista vc so continua jogando pq a qnd vc iria ser atq nos te livramos de apanhar da EFX agora fica ai dizendo mentira , conta pra todo mundo q vc TREMEU um dia para a EFX ,se a ibdl nao tivesse aberto a guerra no passado para a Rohan vc ja tinha virado lenda .
Logo iremos espor suas lamentaçao do passado olha no perfil do lilliam q vcs vao ver o MeDO do TERROR KKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
ainda essa mesma historia?

Todos que a PG atacam da IBDl são inativos,

Ate onde eu sei,

A EFX quando teve aquele atrito eles, estávamos sem guerra nenhuma, ai pegaram de boa as aldeias, mais em uma semana já ta vamos com stats DIÁRIOS favorável...


Lillian querer desmerecer o Terrorista parece ate comedia se não fosse trágico,
 

DeletedUser18768

Guest
ainda essa mesma historia?

Todos que a PG atacam da IBDl são inativos,

Ate onde eu sei,

A EFX quando teve aquele atrito eles, estávamos sem guerra nenhuma, ai pegaram de boa as aldeias, mais em uma semana já ta vamos com stats DIÁRIOS favorável...


Lillian querer desmerecer o Terrorista parece ate comedia se não fosse trágico,

sim, por isso noblamos 20 mil inativos..da ib..desde o início.

20 mil! ...

vcs estao bem...noblaram 5 mil

20 - 5

= 15 mil inativos...

dá pra encher um estádio...
 

cristiano. volp

Guest
só sei dizer que agora é o mundo contra pg vamos ver se a pg aguenta bom acho que não por que expulsaram o jonas e por que o soldado felipe veiu pedir guarida na ROHAN parece que a reputação do terrozimrj vai pro vinagre logo logo vai ser homem bomba só nao vai expludir perto de nós ok
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
KKKK piada de mau gosto Pg ganhou O mundo 7 kkkkk jogamos contra um mundo todo e ainda continuamos aqui ,enquanto vcs pegando aldeias bab , e inativos fora q suas contas de acesso tao sendo descoberta aos pouco KKKKKk, Terrorista vc so continua jogando pq a qnd vc iria ser atq nos te livramos de apanhar da EFX agora fica ai dizendo mentira , conta pra todo mundo q vc TREMEU um dia para a EFX ,se a ibdl nao tivesse aberto a guerra no passado para a Rohan vc ja tinha virado lenda .
Logo iremos espor suas lamentaçao do passado olha no perfil do lilliam q vcs vao ver o MeDO do TERROR KKKKKKK

posso afirmar que a pg sempre foi melhor que a EFX e acredito que sou o cara perfeito para falar isso ja que fui um dos lideres da EFX,e quando teve guerra entre as duas so ganhamos pq atacamos de surpresa
ate pq depois a guerra equilibro
 

DeletedUser43978

Guest
Cada um tem o que merece!!!!!

Ola Pessoal!!!!!

Bom nao temos muito o que falar do terrorista a nao ser um coitado medroso!!!!

O mundo todo sabe que a PG se prevalece encima de aliados, EXEMPLO pedindo para ROHAN nos atacar e Usando a NE que sao suas multicontas para apoiar seus fronts principalmente nosso incrivel secco2 que o proprio pela.... do terror diz que era impossivel de noblar, maasssssss ai que vem a coisa.

a arrogancia do terrorista fez com que nem seus aliados te aguentasse e virasse contra a PG, contas (multicontas) sendo banidas, pois e terror a gente suportou muito tempo jogando contra o mundo todo, e agora? que vai acontecer meu querido profeta? sera que o secco vai arruma mais umas 20 contas para se apoiar amigo? sei la mas acho que os apoios dele estao sendo minados, aldeias sendo limpas e nobladas, acho que o peito de aço furou.


RESUMINDO: desde o inicio de fosse PG x IBDL, a Pg ja estaria extinta, pois sao fracos, arrogantes e mais umas qualidades que o terrorista ensinou ai, claro que temos excessoes ai dentro da Pg que so aturam esse liderzinho ai pois esta no meio da Pg e tem medo de sair, mas isso faz parte, aos poucos descobrimos quem presta ou nao.



Ricdani colocou no perfil dele que somos multi aqui na IBDL, se somos multi que nome dariamos ao SECCO2? por favor nos responda terrorista (o profeta)
 

DeletedUser54912

Guest
Vish '-' agora embolou tudo de vez hushauhsa


tava tentando acompanhar esse mundo desde que parei mas não dá... Ao que me parece a PG ganhou tendo em vista que a maior potencia que poderia oferecer algum perigo está perdendo por mais de 200 aldeias... A IBDL já caiu, vemos isso nos stats, o que pode acontecer é uma pequena equilibrada mas não creio nisso tendo em vista que essa guerra já se arrasta por anos e isso não aconteceu ainda ( quando acontece é em menos tempo )!

Dizem que a PG usa multi conta, existem provas vivas? se sabem que secco2 usa 20 contas, denunciem ué se ele usa vai cair ^^


Enfim acho que o br7 já está com o fim traçado tendo em vista que a PG fez fusão com a EFX acabando com as espectativas de Rohan ou da IBDL de formarem uma fampilia e tentar combatelos!

Bravos guerreiros da PG, viciados husahsuhasa fazer o que se o TW é dos viciados

terrorrista.rj O que acha de desfazer a família com a EFX e fazerem oferecer com a IBDL e a Rohan assim o mundo ficaria mais divertido poi s PG é a maior potencia, acho que as 3 tribos juntas poderiam dar trabalho!

Abraço e desculpem se falei besteira ^^
 

DeletedUser43978

Guest
e amigo nao sei se jogou nesse mundo mas creio que nao conhece as pessoas de quem vc falou tipo terrorista e secco, pois pra mim um cara que tem uma tribo so para e apoiar que no caso e a NE nao tem outra explicação nao acha, mas entendo vc, voce so esta falando o que ve no stats e nao o que viu na verdade.

Abraço

ate mais
 

DeletedUser18768

Guest
Já tá chegando as 500...

Isso...


e ainda nem começou a festa...


uma semana e ja perderam quinhentinhas!


se nao pegavam a ib, vao pegar a PG? Faça-me o favor, aliás, não façam, ajam!



Vcs são mais organizados (rsrs), ja invadiram vários Kss da Pg (nenhum, nunca...rsrsr)



E agora possuem um monte de pequnos joãzinhos...



quando olhamos...e vemos que quase metade da rohan veio da bulcos, perdemos até o apetite...


Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: ROHAN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 581
Lado 2: 75
Diferença: 506

chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,803,692
Lado 2: 783,126
Diferença: 5,020,566

chart


Uma semana? pelo amor...

Só rindo...
 

DeletedUser43978

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom nem sou da Rohan nao sei pq falou deles, quanto nervosismo Terrorista, estao so pegando aldeias que estao no meio de vcs nada mais que isso, isso tanto nos da IBDL quanto a Rohan ja sabiamos, to sentindo um ar de stress seu cara, para nos aqui isso e so um jogo, ja para vc e um estilo de vida tano que arrumou ate uma namorada dentro do TW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

quando fiquei sabendo disso chorei de rir hhehhhehehehehehhehe, realmente fez desse jogo sua vida e agora vem com estatisticas de inicio de guerra, se for ver nao pegou nenhuma no meio da rohan e nem vai, aos poucos a historia muda, o seu jeito muda e seu nervosismo aumenta, pq tem medo, como ja teve medo da EFX e e fraco como todos e ate alguns da sua tribo sabem.

Flw terrorzinho
 

DeletedUser83448

Guest
a terror larga mao tu nobla inativos de sua tribo , so q vc e tao esperto q expulsa o cara e usa stats larga mao joga serio nao estamos no hospicio onde so tem louco , vc acha q stas mente acho q nao ! Eu poderia mostras alguns ai q vcs tao pegando inativos recente o mengue sera seu alvo prox né? ferrarao a conta do cara , ou sera q o piri nao volta kkkk ,se vc fosse tao bom como fala , ja saberia q quem fala muito age pouco e ja teria ganhado a guerra sozinho .
Tou errado agora para os q nao jogao este mundo posso dizer uma coisa o mundo 7 e competitivo e muito a PG como sempre pegando geral e nos contra o mundo .Ira vencer o melhor
 

DeletedUser

Guest
aqui tudo é multi! é tudo multi funçoes. defende ataca e destroi bocas podres...

mas o rik tem muita razao.. a mim nunca me viram a atacar direto um jogador com duas ou mais contas...isso para mim é ser multi e na vossa facçao ha aos montes por isso lavem a boca antes de falar da pg.. sou efx.. iamos dar porrada na pg.. claro q sim visto a gente ir atacar onde eles menos esperavam e quando menos contavam...MAS LENBRANDO Q EU NA ALTURA PEDI AJUDA A IB E VCS COM MEDINHO FORAM ENFIAR TUDO NOS OUVIDOS DO TERROR.. IB OU FRACOS? ACHO Q NO DICIONARIO SAO SINONIMOS!!!!agora a estatisticas falam tudo.. so noblamos inactivos? ou antes jogadores q preferem ver as ciontas largadas ao vendo do q em maos q nao merecem ??chuchu virou casaco de peles.. vosso melhor atacante vosso lider kk e ainda se ficam achando.. gulherme pp kkk passam a vida a levar porrada ainda veem falar estas coisas para aqui.. antes de falarem mais besteiras vao para a escola aprender o bab da matematica visto voces nao saberem fazer contas,.. q esta guerra com ou sem a rohan do vosso lado vai ser nossa..

falam da NE?
E A ROHAM ERA O Q VOSSO?o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a terror larga mao tu nobla inativos de sua tribo , so q vc e tao esperto q expulsa o cara e usa stats larga mao joga serio nao estamos no hospicio onde so tem louco , vc acha q stas mente acho q nao ! Eu poderia mostras alguns ai q vcs tao pegando inativos recente o mengue sera seu alvo prox né? ferrarao a conta do cara , ou sera q o piri nao volta kkkk ,se vc fosse tao bom como fala , ja saberia q quem fala muito age pouco e ja teria ganhado a guerra sozinho .
Tou errado agora para os q nao jogao este mundo posso dizer uma coisa o mundo 7 e competitivo e muito a PG como sempre pegando geral e nos contra o mundo .Ira vencer o melhor

nos q estamos contra o mundo kkk nao temos ninguem do nosso lado.. sempre fixemos nosso jogo sozinhos sem ajuda de ninguem.. vcs q com medo de continuar a perder contas como a do chuchu q viraram a roham contra a gente kk mas isso foi bom para nós!!! q em vex de uma tribo moita para noblar ja temos duas;)


a gente expulsa e nobla algumas dessas contas!! era contas vossas q vcs usavam para espiar nossos foruns..tem mais é q noblar elas .. mas agora falando de coisa serias.. quais ainda tem ca dentro? é q a gente gosta de noblar inactivos assim como vcs falam kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes eu comia só o arroz

Lado 1: Jogadores: ricdany
Lado 2: Tribos: ROHAN

Timeframe: 09/01/2010 para 11/08/2010

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 168
Lado 2: 4
Diferença: 164


Depois, comia só feijão

Lado 1: Jogadores: ricdany
Lado 2: Tribos: =IBDL=

Timeframe: 11/08/2010 para 06/04/2012

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,265
Lado 2: 96
Diferença: 1,169


Ueba, agora vou comer arroz com feijão no mesmo prato!
huahauahuahua

O bom dessas inúmeras fusões da IBDL (ou IBRONS - é de comer?) é que a galera vem toda animadinha aqui no forum, que tava mortão.
 

DeletedUser

Guest
na moral kkkkk

eles fazem e desfazem tribos.. aqui as nossas sao sempre as mesmas kkk desculpem pelo meu erro eles nao desfazem tribos a gente q desfaz eles lolol se tivessem um pouco de vergonha na cara nem comentavam nada aqui q so vos fica mal.. todos dias apanham porrada e ainda veem ca falar besteiras.. pode ser q um dia ganhem alguma coisa com a moral.. q so vejo 3 ou 4 jogadores a crescer do vosso lado os restantes so sabem perder terreno.. (um dia a moral ajuda eles kkk)so eu tenho mais tropas destruidas no atqs q quase a vossa tribo toda kk

estou de olho em vcs e os multis dai tambem adem começar a cair;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser43978

Guest
nos q estamos contra o mundo kkk nao temos ninguem do nosso lado.. sempre fixemos nosso jogo sozinhos sem ajuda de ninguem.. vcs q com medo de continuar a perder contas como a do chuchu q viraram a roham contra a gente kk mas isso foi bom para nós!!! q em vex de uma tribo moita para noblar ja temos duas;)


a gente expulsa e nobla algumas dessas contas!! era contas vossas q vcs usavam para espiar nossos foruns..tem mais é q noblar elas .. mas agora falando de coisa serias.. quais ainda tem ca dentro? é q a gente gosta de noblar inactivos assim como vcs falam kkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre cresceram encima de alianças o FATO EH que se fosse PG x IBDL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria pena
 
Topo