Mais uma; PG-67 X rohan

  • Iniciar tópico DeletedUser18768
  • Data de início

DeletedUser18768

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre cresceram encima de alianças o FATO EH que se fosse PG x IBDL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria pena

^vc é o mesmo que pertence a uma tribo que a única guerra que teve....? é sério?

Não..nao acredito!

A última estopa do estoque veio da tribo do ricklouco, mas agora pegaram mais um pouco de carne no açougue...e estão imensos....imensamente grandes...mas ...mas?


Por que nao aproveitam e mudam o stats..estão com a faca e o queijo na mao..cheio de jogadores acostumados com guerras..só rindo!

vcs tão grandões....só que nunca tiveram uma guerra..e isso matou a sua tribo..

as desculpas..sempre serão as mesmas....

Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21,023
Lado 2: 5,693
Diferença: 15,330

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 221,112,472
Lado 2: 61,032,084
Diferença: 160,080,388

chart



a maior arte da ib..é matar os ativos e tranformá-los em zumbis...

Os números nuca mentem...e vc mesmo, com seu amiguxo renan, cansou de dizer que foi muito chato..aguentar dez mil ataques e depois ter a conta furtada por líderes daí..

Isso, nunca vai acontecer aqui..e é somente por essa razão.que vcs fizeram mais um fusao..e vao ser derrotados...



Os números..são humilhantes, assim como as suas palavras, que só servem de piada...para qualquer PG
 

DeletedUser83448

Guest
mas o rik tem muita razao.. a mim nunca me viram a atacar direto um jogador com duas ou mais contas...isso para mim é ser multi e na vossa facçao ha aos montes por isso lavem a boca antes de falar da pg.. sou efx.. iamos dar porrada na pg.. claro q sim visto a gente ir atacar onde eles menos esperavam e quando menos contavam...MAS LENBRANDO Q EU NA ALTURA PEDI AJUDA A IB E VCS COM MEDINHO FORAM ENFIAR TUDO NOS OUVIDOS DO TERROR.. IB OU FRACOS? ACHO Q NO DICIONARIO SAO SINONIMOS!!!!agora a estatisticas falam tudo.. so noblamos inactivos? ou antes jogadores q preferem ver as ciontas largadas ao vendo do q em maos q nao merecem ??chuchu virou casaco de peles.. vosso melhor atacante vosso lider kk e ainda se ficam achando.. gulherme pp kkk passam a vida a levar porrada ainda veem falar estas coisas para aqui.. antes de falarem mais besteiras vao para a escola aprender o bab da matematica visto voces nao saberem fazer contas,.. q esta guerra com ou sem a rohan do vosso lado vai ser nossa..

falam da NE?
E A ROHAM ERA O Q VOSSO?o~

KKKKK Q PIADA PODERIA COLOCAR AQUI MANE O DIA Q FUI TE ATQ E VC TAVA BANIDAO AGORA OU TOU MENTINDO QUER Q EU COLOQUE AQUI PRA TODOS VEREM Q NO MESMO DIA VC DANILO E MENGUES TAVAO BANIDAO kkkkK vcs se achao vc piri EFX coitado maluko vc e pg , vc e a casca da laranja da pg ,PQ efx afinal de conta e tribo suporte KKKK tirando as contas apoio de outros e pra falar serio , vc pegou algumas aldeia minhas pq realmente nao tinha como me defender o resto lix , quem pegou aldeia miha foi teu amigo mult q nao preciso citar nomes . Perder aldeias e normal na guerra agora perder com puniçao do suporte e feio KKKKKK ja q vc e exemplo nao fale muito KKKKKk
 

DeletedUser

Guest
primeiro vc nao sabe o pq do meu banimento.. e segundo nunca ataquei o mesmo jogador com duas contas destintas.. isso é facto aqui sempre jogo limpo.. nao uso varios ips e so faço o q jogo permite.. eu usava sim era partilha de internet com minha namorada e meu irmao.. o danilo nao teve nada haver com a minha puniçao..mas vcs ai usao varias contas o mesmo jogador para atacar o mesmo.. pegaram uma minha no 63 assim.. ou nao me digas q deu sorte.. q estvam os jogadores todos on na altura q eu matei o nobre trem na aldeia kkk isso q é estranho e nao usar partilha q so deixa atacar jogadores diferentes.. usava sim meus mods para ajudar a destruir as tropas de alvos q meus amigos estavam a atacar mas nao usava os atqs para beneficio da minha conta coisa q alguns de vcs por ai fazem.. por isso eu sou melhor q vcs.. nunca usei proxis para me apoiar.. tenho muitos amigos aqui no game nao preciso disso;)
agora no suport quem parece ter amigos sao vcs;P nao vejo minguem de ban ai e duvido q algum cumpra as regras
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre cresceram encima de alianças o FATO EH que se fosse PG x IBDL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daria pena

e tem sido o k? kkkk alguem para alem da gente vos atacava? os nobbs da roham ne? mas nada de jeito tanto q agora andam a desaparecer a olhos largos do vosso lado... kkkk
 

DeletedUser18768

Guest
Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS, ROIBS

Timeframe: 02/04/2012 00:00:00para15/04/2012 14:34:46

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,155
Lado 2: 119
Diferença: 1,036

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,781,125
Lado 2: 1,238,384
Diferença: 10,542,741

chart




Que que é issso!!?

'''kkkkkkkkkkkkkkkkk''
 

DeletedUser18768

Guest
ahauhauuhau.jpg
,

Essa é a maior homenagem pra quem gosta de falar que vai me caçar...

Moral da história:

Não protegem os cabeças, o que dirá os irmãos...


Mas é certo que nunca terão noção de nada...


Imagem014-1.jpg



Essa é das antigas, tem uns dois anos..mas não deixa de ser verdade.

Até meu cachorro pegou....

Mas a piada não deixa de ser atual. Faz parte da mesma família...

Ou seja, ração!


 

DeletedUser

Guest
Sangue no zóio...

Lado 1: Tribos: PG-67
Lado 2: Tribos: ROIBS, IBRONS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214
Lado 2: 5
Diferença: 209

Parabéns ao novo líder da IB, conseguiu manter o nível dos "intocáveis".

Lado 1: Tribos: PG-67
Lado 2: Jogadores: hcaio

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36
 

DeletedUser22595

Guest
Pessoal ,o tópico é para debater uma guerra, e não para ficar acusando ou discutindo sobre multicontas e banimentos.
 

DeletedUser18768

Guest
Adorei a colagem do bonitinho..conseguiu colar na íntegra meu esquema de apoio, Ric..

colou tudinho....mas nao deu os cr´ditos..até que escreve bem..ahahahah

o problema é arrumar gnt pra apoiar...


Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS, ROIBS

Timeframe: 02/04/2012 00:00:00para17/04/2012 20:49:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,322
Lado 2: 122
Diferença: 1,200

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13,557,988
Lado 2: 1,267,868
Diferença: 12,290,120

chart


ric, o negócio só aumenta..

agora tá 13 pra 1...

quem aposta mais!? ha-há-hu

Que vexame...
 

DeletedUser

Guest
terror fax ai as contas do oda kkk so eu e o MTSP GABRIEL temos mais tropas destruidas no atq q a rohan e os broins juntos kkk eu acho q eles queriam dizer brains mas acho q erraram na tecla lol.. em mim tambem estao sempre a se enganar.. em vex de atqs mandam me apoio kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Coitados se acham mto mas nunca colocam essas tribos noobs q

vcs tem na contagem NE kkkk vai tr medo assim hein eh mta apelação de vcs

mas nunca colocam eles e pg-a na contagem,são eles q apanham direto pq ficam mandando

apoio aos lideres,vem de cara e coragem antes de falar alguma coisa ao invés de ficar se escondendo

nessas contas PG-67 kkk eh uma piada.
 

DeletedUser37655

Guest
Coitados se acham mto mas nunca colocam essas tribos noobs q

vcs tem na contagem NE kkkk vai tr medo assim hein eh mta apelação de vcs

mas nunca colocam eles e pg-a na contagem,são eles q apanham direto pq ficam mandando

apoio aos lideres,vem de cara e coragem antes de falar alguma coisa ao invés de ficar se escondendo

nessas contas PG-67 kkk eh uma piada.

Lado 1:
Tribos: PG-67, PG-67a, PG-E
Lado 2:
Tribos: IBRONS, ROIBS, +IBDL+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31,577
Lado 2: 10,155
Diferença: 21,422

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 331,612,189
Lado 2: 107,872,554
Diferença: 223,739,635

chart




hahahahahahhahahahahahahah

Acho que ainda é mais umilhante para voces se colocarmos as academias; rsrsrsrsrrsrsrs


IBROSH vs pg-67 = ganhamos por 15 aldeias ;

Olhe em cima a diferença rsrsrsrrsrs!
 

DeletedUser18768

Guest
qisso.jpg


Meooooooo deooooos!

O banquete tá sendo servido à kilo?

ahauhUHuhUhuAUHu

PS: O que é esse ser aí da ib comentando no tópico da churrascaria? Vai pegar um aperitivo pra nós, neném!

uauahuauhuahauhuauha
 

DeletedUser18768

Guest
Digas...


Sabe quando eles lá do imperio da farofa vão reverter? Sabe , nao?


Não sabe quando eles vão nos passar?


Ah, tá zoando, tá, né? Não sabeee?


aHUhUAHUHUUHuAu



Semana que vem eu conto ..quando eles vão...nos dar um aconchego..


Alaláô, oõO, ô-oo, mas que calor, ô-ÔÔÔ!


e pensar que esses tristes ainda tiveram a audácia de mandar mp..dizendo que a 67 nao apoia..hauahuauauhuaahuhuahhahua



É tão VERGONHOSO que os caras são uma farofa de acompanhamento..que nem perceberam...que o banquete já estava sendo servido antes do prato principal.


TchaUzinho, ibtronys!


auhuHUHUhuhuaHUa
 

DeletedUser69424

Guest
??????????????

qisso.jpg


Meooooooo deooooos!

O banquete tá sendo servido à kilo?

ahauhUHuhUhuAUHu

PS: O que é esse ser aí da ib comentando no tópico da churrascaria? Vai pegar um aperitivo pra nós, neném!

uauahuauhuahauhuauha



na moral cara ,,, tu se acha muito ,,,, mané!
 

DeletedUser31433

Guest

Imagem014-1.jpg



Essa é das antigas, tem uns dois anos..mas não deixa de ser verdade.

Até meu cachorro pegou....

Mas a piada não deixa de ser atual. Faz parte da mesma família...

Ou seja, ração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mimijei me lembro dessa foto...

Para de humilhar as crianças Terror, coitados :D


E que diabos é essa IBRONS?
 

DeletedUser18768

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mimijei me lembro dessa foto...

Para de humilhar as crianças Terror, coitados :D


E que diabos é essa IBRONS?

Ah lady...fusãozinha básica da poderosíssima Ib com a temida Rohan..hauhuau

só sei que uma coisa é certa: eles realmente conseguem divertir o M 7..


Quando dão pra ficar igual aquelas tias fofoqueiras então..aí, a piada é certa!




Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS, ROIBS

Timeframe: 02/04/2012 00:00:00para24/04/2012 13:30:24

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,786
Lado 2: 153
Diferença: 1,633

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18,234,370
Lado 2: 1,606,277
Diferença: 16,628,093

chart


Semana que vem venho me pesar de novo aqui no externo!

ZZzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzzzzz
 

DeletedUser31433

Guest
Ah lady...fusãozinha básica da poderosíssima Ib com a temida Rohan..hauhuau

só sei que uma coisa é certa: eles realmente conseguem divertir o M 7..


Quando dão pra ficar igual aquelas tias fofoqueiras então..aí, a piada é certa!


Ixi.. se fez fusão, é porque já eram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho melhor colocar logo,


PG vs Mundo 7- pq toda hora que o pessoal da IB for criar uma tribo botar aqui uma aba no FTW vai falta espaço kkkkkkkkkk
 

DeletedUser18768

Guest
Acho melhor colocar logo,


PG vs Mundo 7- pq toda hora que o pessoal da IB for criar uma tribo botar aqui uma aba no FTW vai falta espaço kkkkkkkkkk

A IB nunca foi uma tribo, nunca!

Eles são visionários, acham que podem ficar sentadinhos, delegando ordens, ou fazendo aquelas reuniões ridículas via mic, tipo uma empresa, mas nao dá!



Não adianta querer tocar uma tribo atribuindo funções, quando os principais responsáveis nao seriam sequer moderadores da PG, e eu digo, os líderes de lá!



Aqui nós não gastamos nosso tempo com essas bobagens porque nos preocupamos com os jogadores e é só por isso que nunca, jamais, algum PG foi conquistado, derrotado, sem o nosso apoio.


Nunca uma tribo nesse mundo derrubou um PG, em nenhuma guerra, nunca!



A diferença é essa:


Enquanto por lá existem 30 pajés com permissões, aqui só existe somente um e todos os outros que possuem responsabilidades, só fazem o bem para a PG...e nem ligam para os cargos....



Reuniões, lero-lero..pshh!


Una tribo onde uma líder sai por causa de permissões - depois de umas das fusões mais enrrascadas de todos os tempos - não pode ser levada a sério..nao com 4 anos de mundo...



Ah, e pra quem gosta de fofoca, igual mulherzinha que planta mp em perfil, eis a melhor de todas:


Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS, ROIBS

Timeframe: 01/04/2012 00:00:00para27/04/2012 13:55:24

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,967
Lado 2: 162
Diferença: 1,805

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,089,451
Lado 2: 1,701,499
Diferença: 18,387,952

chart


E é melhor pararem de mandar coletivas para PG-e, querendo aliciar os caras..porque os malucos daqui a pouco vão ter um infarto de tanto rir, ou quem sabe, eu mando uma dizendo que quem sair da rohan...ficará livre, hã?

Teria dó das ovelhas, mas como metade da tribo 'é lider', não tenho dó de ninguém!


O jantar está na mesa...venham!
 
Topo