Mais um moderador no M3!

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, pelo visto o mundo 3 está precisando da ajuda de mais um moderador certo? Aqui fervilha: discussões e ofensas, offtopic (com discussões e ofensas) são notadas repetidamente.

Pois bem, vocês conseguiram mais um moderador: Cassianno!

Não posso dar tanta atenção ao fórum quanto talvez se faça necessário porém, vou estar constantemente vendo os tópicos daqui e fazendo a moderação também. Muitos devem imaginar pelos meus diversos posts pelo fórum que sou tranquilo e bastante amigável... Porém, não se enganem. Do mesmo modo que sou tranquilo e amigável, sou totalmente correto no que diz respeito às regras e não tenho problema nenhum em distribuir as punições que se façam necessárias ou algumas mais itensificadas. Se algumas contas com centenas de aldeias são banidas permanentemente no jogo por infringir as regras, porque no fórum há de ser mais leve a punição?

Repetindo o que disse acima e "traduzindo" para alguns de vocês, antes que me chamem de ditador e censurador: sou correto em relação às regras e totalmente impassível. O fórum é um local de convivência onde o respeito mútuo deve existir (assim como no jogo, porém lá é verdade que os ânimos ficam exaltados ao receber 400 ataques da tribo tal)...

Gostaria de pedir que seguissem o exemplo do IP (tópico com a confraternização entre os jogadores da tribo e de inimigas - com as diferenças "deixadas de lado"), porém, se eu fizer isso vão dizer que estou favorecendo a IP, correto? :eek:

Fica a mensagem e espero contar, realmente, com a colaboração de todos.

A propósito, sirManteigas vai ficar 10 dias pensando sobre as ironias e o tom de ofensa em seus posts.
 

DeletedUser35148

Guest
Bem fica aqui as minhas boas vindas e que as coisas melhorem , pelo menos já deram sinal de que as coisas podem mudar e ser justo e imparcial para todos
 

vablatsky

Guest
Bem fica aqui as minhas boas vindas e que as coisas melhorem , pelo menos já deram sinal de que as coisas podem mudar e ser justo e imparcial para todos
As "preces" do meu amigo foram ouvidas ankou... :p
 

DeletedUser7398

Guest
Pelo menos agora o Sir ja sabe que não é "intocável" como pensava ser, :D
Boa iniciativa e que realmente melhore o nivel no mundo3!;)
 

DeletedUser

Guest
Fico satisfeito por saber que vai haver um acompanhamento da parte de um administrador pois assim evita-se as acusações e insinuações que recai inclusivé sobre moderadores!

Tenho esperanças que isso ajude a melhorar a qualidade do forum!
 

DeletedUser

Guest
Fico satisfeito por saber que vai haver um acompanhamento da parte de um administrador pois assim evita-se as acusações e insinuações que recai inclusivé sobre moderadores!

Tenho esperanças que isso ajude a melhorar a qualidade do forum!

Para melhorar a qualidade nao e so necessario punir quem age mal (este é só metade do problema), mas sim esforçarem-se todos por contribuir de forma positiva, lembrando que tambem temos tido algumas boas iniciativas.
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos agora o Sir ja sabe que não é "intocável" como pensava ser, :D
Boa iniciativa e que realmente melhore o nivel no mundo3!;)

Quero deixar claro que o sir nunca foi "intocável", ninguem é. Levou cartões, inclusive meus, antes de ser banido hoje.
 

DeletedUser

Guest
Quero deixar claro que o sir nunca foi "intocável", ninguem é. Levou cartões, inclusive meus, antes de ser banido hoje.

Pois mas pelos vistos foram poucos, já que outros(o meu caso serve de exemplo) foram banidos por bem menos das mensagens que esse utilizador usou e o tipo de linguagem que usou aqui durante muito tempo.

Por isso que acho que essa justificação não me parece nada correcta. Tal como referi depois da minha punição, a moderação neste M3 e a sua isenção(e dualidade de critérios) deixa(ou deixava) muito a desejar.

É a minha opinião e tenho direito a ela. E ela vale o que vale.

Em relação a haver um novo moderador(neste caso o Cassiano) é sempre bem vindo quem vem para moderar o fórum com isenção. Por mim não é por o novo moderador ter "punido" esse utilizador que fico satisfeito. Fico sim, que mantenha a distancia entre tribos/utilizadores e a isenção seja para manter.

Isso sim é necessario neste fórum do mundo 3.
 

DeletedUser

Guest
eu q nem sou do m3 tbem agradeço.... :)

apesar q, acho q tem posts e jogadores q poluem e atrapalham muito mais o forum q o sir (apesar de achar q ele muitas vezes passa e longe do q pode ser dito no forum, as postagens deles na maior parte das vezes é no sentido de defender um ponto de vista ou discutir algo.... enquanto q tem alguns jogadores q só sabem mesmo infernizar o forum.... isso pra mim é ainda pior...)
 

DeletedUser7398

Guest
Quero deixar claro que o sir nunca foi "intocável", ninguem é. Levou cartões, inclusive meus, antes de ser banido hoje.
Se vc acha que era o suficiente esses cartões o restante da comunidade não pensava dessa forma, e foi necessario um outro administrador vir e ajudar a fazer o trabalho de vcs por qual motivo? Alguma falha estava ocorrendo e era bem visível!;)
 

DeletedUser

Guest
Se vc acha que era o suficiente esses cartões o restante da comunidade não pensava dessa forma, e foi necessario um outro administrador vir e ajudar a fazer o trabalho de vcs por qual motivo? Alguma falha estava ocorrendo e era bem visível!;)

ow o trabalho era muito grande...

ow não ?
 

DeletedUser2841

Guest
Em primeiro lugar: acho que temos muito a ganhar com a vinda de mais alguem a dar atenção pra cá, até mesmo porque o forum do M3 é o mais movimentado e está cheio de jogadores experientes e inteligentes que sabem escrever nas entrelinhas... com a vinda de um administrador, mesmo esses jogadores pensarão duas vezes antes de postar, visto que receber um cartão de um moderador, sempre o tal procuraria discutir sobre o cartão aplicado dizendo isto ou aquilo... trazendo mais trabalho ainda aos moderadores.
No fundo, os jogadores sabem que a punição era merecida, duvido que a questionem quando vinda diretamente do admin

Se vc acha que era o suficiente esses cartões o restante da comunidade não pensava dessa forma, e foi necessario um outro administrador vir e ajudar a fazer o trabalho de vcs por qual motivo? Alguma falha estava ocorrendo e era bem visível!;)

Para todos alem do nico: O Mac é muito boa pessoa, talvez um dos melhores moderadores que temos no BR. Para mim, a imparcialidade dele é inquestionável. Como eu disse acima, a diferença aqui é que dificilmente um jogador dá motivos para um cartão vermelho, geralmente mantem-se dentro de faltas leves.
Penso que também nem todos usam a denuncia, sendo assim, é impossível aos moderadores acompanharem cada vez que um tenha sentido-se ofendido.

Cassiano, seja bem vindo ao forum do BR3. Decerto não vai se arrepender, mas que vai ter muito trabalho, ah, isso vai. Mac, continue com seu bom trabalho!
 

DeletedUser14353

Guest
Quero ver como vai ficar o forúm agora, com o Cassiano no comando. :D

Boa sorte ai Cassiano!! ;)
 

DeletedUser35137

Guest
Creio que irius tenha falado tudo o que eu iria dizer para fechar agora.
Gostaria apenas de acrescentar às palavras dele que não era apenas o sirManteigas o responsável pela balbúrdia do fórum do m3, como alguns já disseram, inclusive.

Vamos que vamos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo