Mais um erro na 7.0

kamuflado

Guest
Boas, Quando vou ao mapa no br34 pelo telemóvel (CELULAR) nao consigo clicar em nada.
O que acontece é isto:
Ao clicar numa vila, em vez de abrir as opções para atacar, ir ao perfil, etc etc, o mapa apenas se move.

Uso o Opera Mobile num Samsung omnia i900
Gostava de saber se é só com o meu telemóvel, ou acontece com vcs também.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Após fazer alguns testes em celulares diferentes, o Sansung Galaxy 5 suportou a versão 7.0 quase que perfeitamente, algumas barras ficaram deslocadas, porém a questão do mapa não deu nenhum tipo de erro.
Outro problema é ná própria página inicial do jogo, ao abrir a lista de mundos para jogar, teve um deslocamento e cortou metade das opções!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Testei aqui no LG Spice e deu certo, Mas Nokia 5310 não deu tbm :S
 

DeletedUser66083

Guest
Aqui eu uso meu iTouch da o mesmo problema... na versao anterior nao acontecia...
Aqui desloca a barra.
E nao da pra atacar ngm tipo clica em cima de alguem.
 

DeletedUser

Guest
N78 o mesmo problema, Opera Mini o browser.
Eu testei no Opera minibrowser com o Galaxy5, e consegui atacar nomalmente, apenas algumas barras ficaram deslocadas! Esse foi o problema? ou ao clicar na aldeia não estás a conseguir abrir as opções de atacar, mandar mensagens etc..?
 

DeletedUser55825

Guest
Gente, e se vocês desabilitarem a opção de menus interativos? Dai vocês vão fazer (acho EU) como na versão antiga, clicar na aldeia e ver o que vai fazer...
Acho que tou errado, mais não custa comentar
 

DeletedUser

Guest
Eu testei no Opera minibrowser com o Galaxy5, e consegui atacar nomalmente, apenas algumas barras ficaram deslocadas! Esse foi o problema? ou ao clicar na aldeia não estás a conseguir abrir as opções de atacar, mandar mensagens etc..?

Não abre os menus sequer. Carregue no nome da aldeia para fazer refresh, ou tento ir à classificação, tribo e não abre a respectiva aba.
 
Topo