mais pontos na aldeia

  • Iniciar tópico jhon gladiator
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ola eu sei que as aldeias vao até 12.154 ou até mais um pouquinho entao vim dar uma idéia as aldeias podiam ir até 16 mil com outro formato no mapa o que acham seriam bem legal pq ja ta cansando vc ir no mapa e ver só aqueles tipos de aldeias 12mil 9mil 3mil 1mil 300 e 100 pontos ja cansamos eu acho do formato dela
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1624

Guest
Isso ia mudar tudo. Não vai acontecer.

No mundo 14 chegam a 12389 ;)
 

DeletedUser

Guest
nao estou flando pelo menos a visualização das aldeias akela vizuialização ja esta a fikar chata poderia cegar entao a 13 mil ai mudaria a vizualizaçã
 

DeletedUser

Guest
pq seria legal pq o TW foi criado a ANOS e só tem essas visializaçoes elas sa bem legais ma todo dia ano a no fika chato né eles pdoeriam colokar só uma a mais ai chegaria a 13 mil pontos eles podaim almenar cinco nives de alguma coisa ou da muralha coisa assim ai eles fazim uma conta ai cada nivel podia ganhar mais 200 pontos
 

DeletedUser

Guest
csó pra dar maistrabalho,e não acrsentaria nada no jogo,e como a aldei chegaria a 13.000 pontos?TERIA QUE ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA NO JOGO,O QUE O MUDARIA COMPLETAMENTE.
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da idéia.
Leia o tópico do Macbeth para ver se aprende alguma coisa!
 

DeletedUser15742

Guest
Tbm acho q mais pontos em uma aldeia naum ajudaria em nada uma vez q naum e os pontos q defende uma aldeia e sim Tropas
almentar os pontos da aldeia naum adianta nada pois numa guerra ou batalha pessoal os pontos nao valem muita coisa as vezes ate atrapalha na moral quando vc ataka

C vc ker mudar o mapa compre uma CP e use o pacote grafico para mudar a aparencia do mapa

Obs.:Vc ja ouviu isso Pontos Não ganham Guerra mais sim as tropas

_________________________

Att.: Tgolhp...Eterno Corinthiano!!!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Quanto mais melhoram o game, mas reclamam. :eek:
Idéia completamente desnecessária. Os jogadores mais experientes não usam aldeias full, usam alguma configuração padrão, com menos pontos, assim aumentando o espaço na fazenda.
Podemos resumir esta idéia em 3 palavras.
Idéia para noobs!

Sem mais,
 

DeletedUser

Guest
Antes de criticá-lo vou me colocar em seu lugar...
A idéia é interessante sim, mas está muito pobre e sem argumentos, o que faz receber essas criticas...
Para melhorá-la você precisaria colocar mais unidades, o que dariam mais pontos, com niveis, população, custo de recursos....Não é facil fazer isso, mas não é impossivel.
Os gráficos podem sim ser melhorados, nunca podemos parar de evoluir gente, não pensem q só pq o jogo já está bom não podemos deixá-lo melhor, mas antes de der a idéia, bole um tipo de gráfico para o mapa, coloque imagens, mostre e deixe as pessoas facinadas com o que vem e não apenas com o que lêm....;);)
 

DeletedUser

Guest
ola eu sei que as aldeias vao até 12.154 ou até mais um pouquinho entao vim dar uma idéia as aldeias podiam ir até 16 mil com outro formato no mapa o que acham seriam bem legal pq ja ta cansando vc ir no mapa e ver só aqueles tipos de aldeias 12mil 9mil 3mil 1mil 300 e 100 pontos ja cansamos eu acho do formato dela


só se a fazenda fosse até ao nivél 40, para poder fazer mais tropas!!!
 

DeletedUser

Guest
intaum isso que eu quis dizer a fazenda podia ir até nivel 40 ai a aldeia fikaria com 13 mil e mudava o grafico dela entenderam agora eu so nao tinha citado que aumentaria a fazenda isso ajudaria muito
 

DeletedUser

Guest
nao gostei da ideia nao mudaria em nd mais pts o otra visualisasao ta bom no geito q ta e eu acho muito legal essa visualisasao prinsipalmente a de 11 mil pra la
 

DeletedUser13842

Guest
Péssima idéia,,não mudaria muita coisa,é eu não gosto já aldeias com mais de 11mil imagina com 16mil hauahauahauahau
sinceramente eu já fechava esse tópico enfim.

1 estrela,só porque pensou na idéia.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar creio que isso é impossivel.
Segunda a tutorial do jogo,eles não aceitam idéias que possa mudar a configuração do jogo.Pois ele já é feito com um propósito.



Movimento rumo aos 100 POSTs.

Procura uma tribo para o mundo 21,
Entre para a Nofear.

Estaremos no Noroeste e só recrutamos jogadores experientes

Duvidas,manda MP.
 
Topo