Sugestão Mais Bárbaras em Futuros Mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Boa tarde,

Estou mandando essa sugestão porque acho que dado o número de jogadores atual do TW seria interessante que começassem a haver mais mundos com uma densidade maior de bárbaras para que eles crescessem um pouco mais e não acabassem tão prematuramente.

Antigamente, se não me engano no mundo 32, ou algum próximo dele, lembro que teve um mundo que teve MUITAS BÁRBARAS e que elas upavam MUITO RÁPIDO, aí pessoal acabou não gostando, mas se ajustasse direito o algoritmo de crescimento das bárbaras para elas não crescerem mais devagar por aumentar a quantidade, acredito que no geral o pessoal gostaria mais de uma mudança dessas atualmente... Até porque a principal reclamação da época era que elas upavam mais rápido que muito player até, e não por ter muita bb no mapa.

Além disso, diferente desse tempo, quando os mundos eram bem maiores, hoje existem diversas formas de sprintar mais rápido sem depender só de farm (o que os ativos da época não gostaram também por terem menos a oportunidade de tomar a dianteira com mais vantagem eu acho...), portanto esse aumento de bárbaras tem menos impacto no Sprint, além de deixar ele mais justo, ninguém perece entrar no mundo pra não ver nenhuma bárbara no seu 7x7 no primeiro dia, enquanto outros dão sorte de nascer do lado de uma e já pegar de cara os recursos iniciais dela. Não que eu ache que todo mundo tenha que ter um bb vizinha, mas ter algumas próximas pelo menos nunca é ruim....

Além de por os mundos terem menos jogadores, isso ajudaria bastante a popular mais o mundo, acho que seria interessante fazer um teste como rolou na época de novo para ver o que o pessoal acha, porque tirando esses mundos com condições de vitórias especiais, geralmente os mundos dificilmente estão demorando pelo menos 1 ano, e ter mais espaço para crescer e farmar antes de ter que fechar o mapa por conta das guerras do final do mundo traria um ar melhor aos mundos, além de dar a possibilidade de algumas tribos crescerem a partir da borda do mundo sem ficarem empressadas pelas centrais sem ter muito espaço para se estabelecer pra guerras direito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo