Mairimashita! | BR99

  • Iniciar tópico Deleted User - 7601275
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 7601275

Guest
iruma kun.png
*Só gosto desse anime mesmo e do nome. Talvez eu mude ou sei lá. Mas acho que não.
* Não sou otaku nem gosto de Kpop, gosto de ver alguns animes e só.


Sobre o Projeto

Estou começando do 0. Do zero mesmo, aliás, do 1 porque só tem eu. Parei de jogar há anos, não tenho mais contato com ninguém.
Tô anunciando mesmo porque sei lá quem sabe encontro alguns loucos aí.


Parei de jogar TW por causa dos PPs.
Nada contra quem gosta mas qualquer cara bom das antigas sabe que o jogo perdeu completamente a graça depois disso.
É só ver o fórum e a Central do Off (ssds million page) o que era e o que é hoje.

Então...porque eu estou começando esse projeto ainda mais no Br99 se nem de mundo com Igreja eu gosto.?

Porque me deu vontade , tenho uns pps para queimar e quero dar adeus de vez há isso.
Porque vai começar logo.
E porque já tem bons projetos para o próximo.



Diplomacia / Família

Não e Não. Somos só e só. Fusão podem printar que pinto cabelo da bunda se isso acontecer.

Estilo de jogo

Sprinters (Não sei se existe esta terminologia ainda). Guerras de catas, Crescer, Noblar bbs, noblar inativos, recrutar os top players inimigos no lugar dos nossos que forem noblados, zoar quem foi catapultado e noblado ou perdeu full, se divertir e meter o pé.

Objetivo

Claro, se não tiver nenhum cara bom interessado no projeto, se tribo não cair logo após a proteção de iniciantes depois de todos serem limpos e terem suas fazendas catapultadas sem dó e formos todos noblados...e esse é um SE muito grande então talvez fechar o mundo :D. Isso pra quem fica porque eu vou gastar pps e quando enjoar meter pé.

Recrutamento

- Quem tiver pps pra gastar (Dispensados para aqueles que gastam metade do salário ou os créditos do celular dos pais);
- Quem me conheceu de outros mundos (vou deixar alguns stats embaixo);
- Quem tem problema ou acha que eu tenho;
- Quem é das antigas, detesta pps, sabe que TW faliu com isso, mas joga mesmo assim;
- Quem é das antigas, detesta pps, sabe que TW faliu com isso, não joga mais, mas assim como eu quis voltar porque sei lá;
- Quem gasta sei lá quantos pps necessários pra ter NT quando acaba a proteção, aldeia de 10K e noblar uma bb de 10 pnts (Não julgamos rs);
- Quem não gostou de mim ou do projeto mas se interessou mesmo assim;
- Quem não achou projeto melhor;

Meus stats pra quem talvez se lembre de mim por aí

Fade to Black / TS1


Hino


 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo