Maior revelação

  • Iniciar tópico master.speeds
  • Data de início

DeletedUser25324

Guest
Não
kkkkkk
Isso foi do speed de ontem
No de hj foi mto engraçado
kkkkkkkkkkkk
matei 5nobres do quintasssssss
kkkkkkkkkk
Eu tinha 150lanças e 30pesadas
kkkkk
Tava fazendo magia
mas teve i q eu ajudei...hehe...nossa depois q eu sai aconteceu issu tudo...oo
 

DeletedUser24988

Guest
Os speed's br's estão recheados de bons jogadores.
Mas sem dúvida que o relaxxx é o que se destaca no meio de todos :)

Não
kkkkkk
Isso foi do speed de ontem
No de hj foi mto engraçado
kkkkkkkkkkkk
matei 5nobres do quintasssssss
kkkkkkkkkk
Eu tinha 150lanças e 30pesadas
kkkkk
Tava fazendo magia


Sim, correu-me mesmo mal esse speed -.-

Para alem de ter acabado o speed sem tropas, não usei estrateguia nenhuma nas conquistas das aldeias, o que ninguem sabe é que acabei o speed em 6º só com 400 catas a defender, OUI :D
 

DeletedUser

Guest
Os speed's br's estão recheados de bons jogadores.
Mas sem dúvida que o relaxxx é o que se destaca no meio de todos :)




Sim, correu-me mesmo mal esse speed -.-

Para alem de ter acabado o speed sem tropas, não usei estrateguia nenhuma nas conquistas das aldeias, o que ninguem sabe é que acabei o speed em 6º só com 400 catas a defender, OUI :D

Qintas tivemos uma gerrinha ao fim onde eu tava sem tropa , primeiro me mataram 600 catas , depois mais 4000 lança e 3000 espada . E ainda te matei 4 nobres com 300 lança e 100 espada . E ao fim matei-te quase um full de ataque , mas foi bom :D
 

DeletedUser24988

Guest
Qintas tivemos uma gerrinha ao fim onde eu tava sem tropa , primeiro me mataram 600 catas , depois mais 4000 lança e 3000 espada . E ainda te matei 4 nobres com 300 lança e 100 espada . E ao fim matei-te quase um full de ataque , mas foi bom :D

Sim uma pequena guerra, estava de cabeça cheia já. :D Pensei que estivesses off, por isso que ataquei com tanta liberdade. Nem um fake recebeste para assustar, mas foi bom, ainda te conquistei uma aldeia quando ja nao tinha tropas de ataque :b ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim uma pequena guerra, estava de cabeça cheia já. :D Pensei que estivesses off, por isso que ataquei com tanta liberdade. Nem um fake recebeste para assustar, mas foi bom, ainda te conquistei uma aldeia quando ja nao tinha tropas de ataque :b ;)

Sim foi uma de 4,000 , tinha acabado de perder tudo numa aldeia de 6,000 que conquistei mas com diferença se 2 segundos tava vindo outro ataque e me fudi .
 

DeletedUser

Guest
Os speed's br's estão recheados de bons jogadores.
Mas sem dúvida que o relaxxx é o que se destaca no meio de todos :)




Sim, correu-me mesmo mal esse speed -.-

Para alem de ter acabado o speed sem tropas, não usei estrateguia nenhuma nas conquistas das aldeias, o que ninguem sabe é que acabei o speed em 6º só com 400 catas a defender, OUI :D
So pra avisar, o que eu fiz nao foi sorte, nao me desmereça
 

DeletedUser

Guest
PacPac eeh um bom jogador meesmo, sempre vejo ele entre os TOPS... Mas nunca o ataquei e nem fui atacado por ele.

Mais ainda acho que os melhores jogadores de speed saao, Pedro, o Relaxareaza (nao sei como escreve) e o yurikepeto (acho que eh assim que escreve)
Seempre entre os TOPs...

Inclusive esses dias atras o Pedro tava em uma tribo que foi de 2 jogadores o que estava com ele desistiu e fiko com 0 pontos e ele ainda ganhou o ROUND como a tribo mais forte...

Parabens a todos voces...
 

DeletedUser

Guest
PacPac eeh um bom jogador meesmo, sempre vejo ele entre os TOPS... Mas nunca o ataquei e nem fui atacado por ele.

Mais ainda acho que os melhores jogadores de speed saao, Pedro, o Relaxareaza (nao sei como escreve) e o yurikepeto (acho que eh assim que escreve)
Seempre entre os TOPs...

Inclusive esses dias atras o Pedro tava em uma tribo que foi de 2 jogadores o que estava com ele desistiu e fiko com 0 pontos e ele ainda ganhou o ROUND como a tribo mais forte...

Parabens a todos voces...

Concordo admiro o relaxx tambem e o nosso bloodrain .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É, esqueci do relaxxx, relaxeaza, power, e mais uns ai ^^
 

DeletedUser

Guest
Tou lutando contra o 1º .
Ele tem o dobro das minhas aldeias e esta :

Power ? 1 vs 0 rolling stones
 

DeletedUser

Guest
O Power matou umas 10 aldeias de defesa do top 1, fora os 50 nobres que matou tbm asuhuash :)
 

DeletedUser

Guest
Foi dimais kkkkkk
Ele perdeu 6000 lança e 5000 espada atacando eu kkkk
 

DeletedUser

Guest
eeh verdadee Relaxx tbm, o BLood Rain soh vi ele em SPEED uma veez dai neem deu pra ter uma idéiaa...
e o Power eu nunca vi em speed, mais pelo que voces falam devem seer bons mesmo :D
 

DeletedUser

Guest
eeh verdadee Relaxx tbm, o BLood Rain soh vi ele em SPEED uma veez dai neem deu pra ter uma idéiaa...
e o Power eu nunca vi em speed, mais pelo que voces falam devem seer bons mesmo :D


Concerteza nao sou melhor que relaxx , relaxeaza , etc . Mas sou daqueles que luta :p
Nunca me viu em speed ? Meus nomes : Power ? ou Power vs Andrey?
 
Topo