Maior OP ?

DeletedUser

Guest
Qual foi a maior Operação da história do mundo ? Até quando eu jogava ( Junho ) não lembro quem aew levou mais de 3.000 ataques... Mas não lenbro as noblagens..
Depois disto teve uma com mais ataques ? E noblagens ?
 

DeletedUser41498

Guest
Cada vez que tem uma OP é maior que a anterior.

No corredor a maior OP foi em mim ou no guima, o numero de ataques aproximadamente iguais. Acima dos 4000. Eu ganhei mais ODD entao acredito que tenha sido maior ou entao mais fulls.

A maior dos ultimos dias acho que foi no daivini.

E a maior de todos os tempos, nao sei, mas concerteza foi da FORÇA em alguem, porque os alvos da FORÇA sempre recebem mais ODD e a maioria perde mais de 100 aldeias.


Classificação Nome Derrotou
1 phenrique-fortal [GPT|TE] 158,55 Mio.
2 fabiopsgm 143,30 Mio.
3 SuSsEg0 [GPT|TE] 136,77 Mio.
4 Salazarr [GPT|TE] 135,07 Mio.
5 diegocoxa [N|O] 107,98 Mio.
6 MarcolinoRS [N|O] 82,96 Mio.
7 anonymity [FORÇA] 71,07 Mio.
8 romerofreire [GPT|TE] 69,85 Mio.
9 laerciomattos [FORÇA] 69,20 Mio.
10 tiagojr02 [FORÇA] 68,86 Mio.

Esse eh o ranking de ODD, os jogadores de 1º,2º e 4º lugares ja se foram e tao só doando aldeia.
principalmente o salazarr pra FORÇA, sussego, diegocoxa e marcolino sao os que sobreviveram bem à uma ou mais OP's da FORÇA.
Portanto a maior de todas acredito que tenha sido em algum dos tres.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tenho quase certeza que a maior em número de fulls foi no phenrique-fortal..

Em segundo lugar é difícil, pode ter sido o fabiopsgm, susseg0, marcola, ivsondantas ou daivini..

Tem o Salazarr tb q já tomou 2 OPs grandes, que individualmente elas são menores.. Mas a primeira que ele tomou foi a primeira GRANDE OP que a FORÇA realizou, e na época ela foi muito maior que qualquer outra já realizada..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a do phenrique, nós aqui do corredor participamo com tudo (agente gostava dele sabe como é)
 
Topo