Maior Matador de TWLs

  • Iniciar tópico DeletedUser48140
  • Data de início

DeletedUser48140

Guest
#1 HUCK HUGA 495 conquista(s) 2,66% #2 Rafaela Mendes 425 conquista(s) 2,29% #3 edersonsg 400 conquista(s) 2,15% #4 Alexma 387 conquista(s) 2,08% #5 NetoCE 333 conquista(s) 1,79% #6 monarquia de Branda 330 conquista(s) 1,78% #7 elvis5 322 conquista(s) 1,73% #8 VVVictor 321 conquista(s) 1,73% #9 Treineer 317 conquista(s) 1,71% #10 senhoraragorn 294 conquista(s) 1,58% #11 SrYoshi 294 conquista(s) 1,58% #12 stefan.martins 283 conquista(s) 1,52% #13 daahjota2 274 conquista(s) 1,47% #14 edersonlc 264 conquista(s) 1,42% #15 bruceneves 261 conquista(s) 1,40%

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70980

Guest
Assim é facil só inativos mostra o maior matador de ni kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu quero ver
 

DeletedUser48140

Guest
Nossa que saudade do Neto ele aparece como o 5º maior matador de TWL, se ele estivesse aqui ja teria reduzido bem a Twl.
 

DeletedUser70980

Guest
sou bb sim pois tenho muita vida pela frente agora vc meu meu ansião estar com o pé na cova pois eu ja estou cavando ela pra eu lhe enterra
 

DeletedUser46172

Guest
Parabens a todos, em especial pra mim, estou em 2° lugar, logo logo passo
o huck... rsrsr
 

DeletedUser68875

Guest
calma rafa...parece que seu cerebro foi totalmente contagiado pelas loucuras de geraldo!

e uma pena...nao se empolge muito com estas aldeiazinhas que esta noblando no 65...depois as recupero!

conselho pra vc e pra noivinha do huck...blinde-as rapido!
pois virao ataques de todas as partes do M15!
 

DeletedUser46172

Guest
oo Gil já não te falaram que na AVT só tem louco???

ah fica tranquilo que não me empolgo com pouca coisa não, aqui estamos falando da totalidade de aldeias nobladas
e convenhamos que noblei bastantiinho!!!
 

DeletedUser48140

Guest
calma rafa...parece que seu cerebro foi totalmente contagiado pelas loucuras de geraldo!

e uma pena...nao se empolge muito com estas aldeiazinhas que esta noblando no 65...depois as recupero!

conselho pra vc e pra noivinha do huck...blinde-as rapido!
pois virao ataques de todas as partes do M15!

nossa mais uma ameaça que medo. :eek: ainda mais vinda do gil. kkkkk

bom caso me ataquem deixarei as aldeias vazias, assim vcs me noblam eu noblo de volta e aumento o numero de noblagens em cima da TWL. :D



rafa assim vc vai me passar mesmo noblar o gil é facil. kkkkkk
 

DeletedUser46172

Guest
huck nessa nossa competição particular.. será que to apelando??? rsrs
 

DeletedUser48140

Guest
huck nessa nossa competição particular.. será que to apelando??? rsrs


essa nossa competição é muito saudavel, temos muita chance de ser os que mais noblam TWL no mundo 15 mesmo ja que o NETOCE foi derrotado, só que vc ta apelando mesmo o gil é café com leite, não vai poder contar nas suas noblagens. kk
 

DeletedUser

Guest
calma rafa...parece que seu cerebro foi totalmente contagiado pelas loucuras de geraldo!

e uma pena...nao se empolge muito com estas aldeiazinhas que esta noblando no 65...depois as recupero!

conselho pra vc e pra noivinha do huck...blinde-as rapido!
pois virao ataques de todas as partes do M15!


Agora quem está delirando é o fanfarrão mais caricato:p do m15 - aalleeeeee gilpontes :D
 

DeletedUser46172

Guest
Gil que não nobla nada desde julho se não me engano!!!


Pode vir Gil... que te esperamos ansiosos!!!
Enquanto os ataques não começam, continuo noblando suas aldeias!
 

DeletedUser55780

Guest
Rafaela Mendes...

Vai com tudo !! Tenho ORGULHO de ter colocado essa Guerreira dentro da AVAST!! Foi um dos meus maiores investimentos!!! Sucesso lêlê


Sucesso pra AVAST.. Acompanho o sucesso vcs de longe sempre!!
 

DeletedUser46172

Guest
Valeu pelas palavras Thor...

Devo muito a você, se estou onde estou nesse mundo foi devido a chance que vc me deu no início...

Pena que vc ta perdendo o pau que a TWL ta levando!!!
 
Topo