Maickon Rodrigues vs [HERO]

  • Iniciar tópico DeletedUser85782
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85782

Guest
Quero guerra e a minha vitima vai ser contra a tribo [HERO]


Neste momento ainda não à stats, pois tou a declarar a partir de agora e os ataques começaram em breve a alguns já está a ir NT´s

Maickon Rodrigues (classificação 8)

Ponto: 542.868
Aldeias: 61 aldeias


[HERO] (classificação 7 em tribos)

Pontos: 1.435.492
Aldeias: 346



Que ganhe o melhor
 

DeletedUser79158

Guest
kkkkkkkkkkkkk..
Mano essa nem vai ter graça, eu irei fazer a minha declaração contra a Raze, eles são classificação 20 em tribos com 128 aldeias e 433.213 pontos, já noblei uma deles, e se meus NTs não broxarem como um broxou essa noite eu noblo mais 3 deles até amanhã..
OBS: eu estou na classificação 57 com 26 aldeias e 201.779 pontos!!


voltando ao assunto do tópico, que seja uma guerra justa e como vc disse, que vença o melhor..
 

DeletedUser

Guest
Nossa :eek:

agora vc merece minhas palmas maickon, descobriu e já se preparou :(

não sei se vai ser bem sucedida, mas o mundo não vai muito longe, temos só que testar alguns caras para o próximo mundo nosso, e como vc é um grande jogador, nada melhor do que testa-los com algo dificel não ? Porque a guerra com a NK já ta faz tempo e tá fácil.

boa sorte, e mantenha-me informado por mp lá, se alguem fez as parada direitinho e tal, como disse, vamos testa muita gente agora.

boa sorte mano, apesar que sei que tu nem precisa :cool:
 

DeletedUser82001

Guest
ChuuuuTz - Porque a guerra com a NK já ta faz tempo e tá fácil.

é meio feio comparar a NK, com o meu amigo maikon não acha? vou dizer a diferença, (NK) tem membros participativos, pois já estive com um mdf lá, mas falta agilidade e conhecimento deles, (Maickon Rodrigues) está entre os top´s 10 do mundo, tem qualidade, tropas e atividade 24 horas por dia (atividade 24 hs provada), sem querer menosprezar vc´s, vão ter que rala contra o maikon, pois é uma jogador que gosta de atacar e tem tropas, sei que alguns de vc´s tem tropas, alguns no caso, mas outra parte de sua familia tem poucas tropas.

ChuuuuTz vejo seu potencial como líder, basta fazer vale, mas nessa guerra estou a torce pelo maikon.
 

DeletedUser85782

Guest
Não gosto de dizer que vai ser uma guerra fácil, mas eu escolhi lutar contra uma tribo inteira para ver do que valem mesmo, 1 NT como disse já está a caminho depois veremos o que dá, mas quase impossível sniparem o NT que eu enviei mas vamos ver, em breve terão stats

Espero é que a vossa tribo não seja como a Circus vê um membro pedindo apoio e expulsa
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Tópico feito para gerar spam, imaginem se todos os jogadores quiserem criar tópicos para seus stats individuais para com uma tribo.

Portanto, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo