Madmens [Br34]

  • Iniciar tópico joaopedromara
  • Data de início

DeletedUser

Guest
emo


Nome da tribo:Madmens "Os loucos"
Tag:MAD

Conceito sobre a tribo:

A tribo MAD é uma tribo que se importa com qualidade e não quantidade, queremos membros fortes, com experiência de jogo.
Este é o primeiro mundo que eu levarei esta tribo.
Mais porque quero o mundo 34? Porque quero tempo para nos prepararmos e conseguirmos fazer estratégias, planos de guerra, tudo quero que antes do mundo esteja certo...

Diplomacia:
Aliados:Teremos alguns de 1 a 5 aliados, não vou falar que não teremos aliados, pois isso serve para chamar membros, e no final sempre todas as tribos acabam tendo muitos aliados, mais quero de 1 a 5 é o suficiente.
PNA:Isso já é uma coisa que posso dizer que TALVEZ nós não tenhamos, não gosto muito deste tipo de diplomacia.
Inimigos:Virão com o tempo, e queremos inimigos pois é esta a finalidade do jogo, guerras.

Lista de membros:

Como entrar na tribo?
Enviar uma Mp para mim com os seguintes tópicos:
Nick que usará no Br34:
Metas para o mundo 34:
Por que se interessou pela tribo?
Tw Stats:


A tribo IRÁ para o mundo 34 mesmo que seja apenas eu no mundo, mais com certeza quero membros e contactarei membros que me interessar para o mundo...

A lista de membros sairá em algum tempo.

Obrigado pela atenção e bom mundo 34 para todos...

Cumps, joaopedromara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
emo


Nome da tribo:Madmens "Os loucos"
Tag:MAD

Conceito sobre a tribo:

A tribo MAD é uma tribo que se importa com qualidade e não quantidade, queremos membros fortes, com experiência de jogo.
Este é o primeiro mundo que eu levarei esta tribo.
Mais porque quero o mundo 34? Porque quero tempo para nos prepararmos e conseguirmos fazer estratégias, planos de guerra, tudo quero que antes do mundo esteja certo...

Diplomacia:
Aliados:Teremos alguns de 1 a 5 aliados, não vou falar que não teremos aliados, pois isso serve para chamar membros, e no final sempre todas as tribos acabam tendo muitos aliados, mais quero de 1 a 5 é o suficiente.
PNA:Isso já é uma coisa que posso dizer que TALVEZ nós não tenhamos, não gosto muito deste tipo de diplomacia.
Inimigos:Virão com o tempo, e queremos inimigos pois é esta a finalidade do jogo, guerras.

Como entrar na tribo?
Enviar uma Mp para mim com os seguintes tópicos:
Nick que usará no Br34:
Metas para o mundo 34:
Por que se interessou pela tribo?
Tw Stats:


A tribo IRÁ para o mundo 34 mesmo que seja apenas eu no mundo, mais com certeza quero membros e contactarei membros que me interessar para o mundo...

A lista de membros sairá em algum tempo.

Obrigado pela atenção e bom mundo 34 para todos...

Cumps, joaopedromara

Continente ?
 

DeletedUser

Guest
Só para constar temos 37 vagas, queremos apenas 40 membros, quem quiser entrar me contacte, somos uma tribo organizada e com força...
 

DeletedUser

Guest
-PROJETO CANCELADO-

FAVOR FECHAR TÓPICO

GRATO, joaopedromara
 

DeletedUser

Guest
Tive alguns problemas, estarei no Br32 a procura de tribo...
 
Topo