[MAD] X FELLAS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fylth Vynsk

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
vc e pior q meus inimigos não sei pq a gente joga junto ... lembrei viramos família recentemente asashahsahshahshashahsa

Ful carregados pela hype kkkkkk quem diria
olha melhor os status estou na sua frente nos 4 quesito incompetente kkkkkkkkkkkk
Vindo da Hype ou não, hoje todos são Fellas, mas seguindo a sua lógica que bom que estão carregando, não podemos dizer o mesmo do recrutamento que vocês fizeram da Dumal no k45 não é mesmo? rs

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
272
Ah sim, achei que estava falando da defesa da OP do amigo Manda Full. Parece que o top1 ODA do BR 122 não sabe defender

Editado por um moderador:

=MANDA FULL CONE=

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Ainda estou vivo no br não cai ainda
Se não fosse o golpe não teria caído Aldeia. Mais vamos que vamos estou vivo ainda são tão bons que não me deixaram com 0 pontos ainda

Tinha bobo de que defendia pra ele :(
122 só tomei 1 op, que vocês estavam vendo os comandos com o spy e pediram para ir jogando def onde precisava, e jogo mais pelo cel 1 op deixei a desejar mesmo, segunda tava defendida.
Mais faz parte golpe vamos que vamos

HelerMendes

Membro
Pontuação de reações
10
Se não fosse o golpe não teria caído Aldeia. Mais vamos que vamos estou vivo ainda são tão bons que não me deixaram com 0 pontos ainda

122 só tomei 1 op, que vocês estavam vendo os comandos com o spy e pediram para ir jogando def onde precisava, e jogo mais pelo cel 1 op deixei a desejar mesmo, segunda tava defendida.
todas aldeias defendidas, posterior ao golpe eles tem coragem de se vangloriar no forum, que grande tribo, jogaram muito.

Produto inflamável

Membro Notável
Pontuação de reações
67

voce caiu quando meus simples 5 spy te mapeo 85% das suas aldeias logo dps tomou op e começou o chororo uhsahuahuashuas isso não lembras né
ah lembrei e aldeia se nobla com ataque é não com Defesa kkkk

Anexos

• IMG-20240824-WA0115.jpeg
    IMG-20240824-WA0115.jpeg
    475,7 KB · Visitas: 38
Status
Não esta aberto para novas mensagens.