A pergunta diária dentro da Fellas é "Já caiu o picles aí?" rsQue a tribo com o maior número de spys vença
Devido a noblagem das BBs de 700 e 1k de pts.Estou desenferrujando, obrigado amigos. Aceito convite da Fellas para dar golpe
Alguém tinha que fazer algo, só tem moita aquiDevido a noblagem das BBs de 700 e 1k de pts.
Pedido recusado
Devido a noblagem das BBs de 700 e 1k de pts.
Pedido recusado
Enquanto alguns membros sofrem com a falta de apoio o todo poderoso chefinho, inimigo da derrota, esta blindadinho até para FakesMais respeito, por favor. Não sabem que estão falando da humilde lenda (mais conhecido como "inimigo da derrota") que venceu uma quantidade colossal de BRs e que está sem perder desde a virada do milênio?
e que também vai acabar com a fellas até o dia 16 de setembro
Isso claramente é uma demonstração de que eles tem tropas de sobra meu amigo.Enquanto alguns membros sofrem com a falta de apoio o todo poderoso chefinho, inimigo da derrota, esta blindadinho até para Fakes
vc e pior q meus inimigos não sei pq a gente joga junto ... lembrei viramos família recentemente asashahsahshahshashahsaCaí neste papo de invencível dele, errei, fui MLK. Hahahaha, ótimos atks galera da Fellas, parabéns. Da minha parte já avisei a staff que vou continuar me mantendo aquecido pelo menos até o br 130. Porém pela fragilidade da posição não sei se conseguirei segurar por muito tempo, depois de anos finalmente serei noblado e tá tudo certoooo, jogo de guerra, vencemos umas e perdemos outras. Abraços
Ful carregados pela hype kkkkkk quem diriaEnquanto alguns membros sofrem com a falta de apoio o todo poderoso chefinho, inimigo da derrota, esta blindadinho até para Fakes
Boa tarde pra quem?
o basico kkkkkkk resultado de membro "lenda". se não avançassem dps doque fizeram no nosso mapa seria vergonhoso achei q seria pior espero q melhorem na próxima deu tempo ate de dormiLado 1:
Tribos: FELS-N, AFEL-S, AFEL-N, FELS-S
Lado 2:
Tribos: Lost, [Lost]
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 10,644
Lado 2: 8,811
Diferença: 1,833
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 184
Lado 2: 66
Diferença: 118
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 43,017,453
Lado 2: 37,778,682
Diferença: 5,238,771
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,429,325
Lado 2: 447,565
Diferença: 981,760
@BAD BOYS REVENGE o que ta acontecendo? virou saco de pancada? vc ainda ta jogando? diante daquela sua soberba toda no grupo da falecida ally, esperava mais de vc. Se bem que vc está sendo o mesmo de sempre né, fala muito e joga pouco...
#reagelost