M86 prova a decadência.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Saudações noobalhada,

Estou criando este tópicozinho pra discutirmos e para deixar aqui as observações sobre o jogo Tribal Wars e o que está a acontecer neste últimos anos, o que se demonstra no br86.

Quando comecei a jogar TW, esse jogo era bom, era um jogo arduo de se jogar, a maioria dos caras que eram bons players eram jogadores de qualidade, jogadores que tinham tempo e disposição para o jogo.
Se você quisesse farmar, atacar, construir, demolir as coisas teria que ser feito tudo a mão.
O jogo era feito pra ser jogado, a cada dia mais gente aparecia para jogar, eu chamava meus amigos, mas depois de todos os anos, veio as facilidades e com elas o fim da magia do jogo.
Quando me deparei ja estavam usando scripts de farm, até ai dava pra jogar, era aceitável até certo ponto mas as coisas não pararam por ai. O jogo está entediante, hoje os que são top não são top porque têm dedos pra jogar mas porque têm no bolso uma coleção de scripts e PPs.
A cada ano que passa o jogo está piorando mais e mais, pelo menos do meu ponto de vista, basta olhar os mundos antigos e comparar com estes novos que têm aberto. A quantidade de jogadores decaiu muito. Por que nos mundos antigos os caras realmente gostavam de jogar o jogo de forma disputada.

Eu que me localizo no continente 45, já vamos para o terceiro dia e o continente ainda não está completo, em tempos isso acontecias poucas horas depois da abertura...

Foi um simples desabafo...


Att

Dylanalves - Líder XPK
 

DeletedUser

Guest
Quando me deparei ja estavam usando scripts de farm, até ai dava pra jogar, era aceitável até certo ponto mas as coisas não pararam por ai. O jogo está entediante, hoje os que são top não são top porque têm dedos pra jogar mas porque têm no bolso uma coleção de scripts e PPs.

Não é de hoje que a galera dá muita importância pra fase inicial do jogo, as pessoas que GASTAM PRA VALER, costumam gastar coisa de 1 mês, 2 meses no máximo, o que é isso comparado a 1 ano de jogo? A diferença é gritante no começo?É! Tu sem gastar do lado de um cara desses tem chances?Minha vontade de dizer sim é grande, mas depende. Poucos dos jogadores que estão upando nos pps (não digo nesse br, mas de outros que acompanhei), a maior parte foca em academia e esquece que tem tropas, e está lá com sua academia mandando nobre com 300 bárbaros e 100 cls com 1 semana de jogo, sendo que se tu não gastar e se esforçar um pouco consegue essa mesma quantia de tropas sem usar pp,logo, o cara COMPROU a academia.

A cada ano que passa o jogo está piorando mais e mais, pelo menos do meu ponto de vista, basta olhar os mundos antigos e comparar com estes novos que têm aberto. A quantidade de jogadores decaiu muito. Por que nos mundos antigos os caras realmente gostavam de jogar o jogo de forma disputada.

Ao meu ver o jogo não está piorando, mas sim deixando de melhorar.
Não há muita interação com os jogadores ( como por exemplo na abertura de mundos)
Criaram essa bendita torre que é uma grande de frescura ( pra não usar um palavrão), uma coisa é colocar um BR com limite de fake pra reduzir os caras enviarem fake com script (tampermonkey, autoclick ou seja lá qual forma enviam de forma automatizada), outra é algo que torna o fake em si totalmente inútil. É claro que tem formas de você enganar o defensor que se baseia na torre pra defender nobres por exemplo, você enviar 998 cl e 1 nobre, vai acusar como ataque pequeno, mas 998 cls fazem um estraguinho em um snip.

Sobre a quantidade de jogadores... Cara, vivemos no Brasil, um país de 3º mundo ( opa, não se usa mais esse termo hoje em dia, somos um "país do sul"), tudo chega depois pra nós.. O jogo começou em 2008, época que maior parte da população tinha internet discada, ou até que não fosse discada, mas banda larga era coisa pra 'rico', portanto jogos de browser eram a solução para quem queria se divertir. Hoje em dia dá pra jogar online em multiplataformas, ou seja, tem que gostar muito de TW pra continuar jogando... A maior parte das pessoas que conheço hoje em dia que são novas no jogo entraram com o intuito de jogar algo pelo celular e acharam o tw... Então está aí o motivo do jogo ter reduzido tanto ( ao meu ver, é claro).

E um último ponto

Já vamos para o terceiro dia e o continente ainda não está completo, em tempos isso acontecias poucas horas depois da abertura...

Qual o grau de importância do mapa lotar, sejamos sinceros? Para e pensa como os mundos são fechados e no que o jogo se tornou, são poucas as tribos que entram num br sem medo de perder, fazem milhares de alianças pra pegar uma tribo só, tribos boas se unindo pra pegar os pequenos do mapa, pessoas querendo fechar um BR rápido sem aproveitar a guerra em si, se o jogo já está nesse nível hoje quem dirá se tivesse tanto mais gente quanto antigamente...Falando de uma forma mais direta. se nego ( uma tribo) não tem culhão pra entrar em um K e noblar outros 3 só no machado, quem dirá se existissem 10-15 continentes.


Pra finalizar, escrevi isso de besta, o tópico capaz de ser apagado.
:(
 

DeletedUser107106

Guest
Nem com PP ta facil amigo, disputa pra mercado ta intensa kkkkkkkkk
 

DeletedUser105389

Guest
Eu acredito que a decadência do jogo vem devida a falta de players dada a má divulgação do game, aliada aos bots, os de Farm são o de menos, piores são os de comandos.

Os PPS sempre vão ter, jogo desde o mundo 1 - 3 e não vejo isso como problema, se nasce ao lado de alguém que sprinta e não for sprintar é só reposicionar. Perde vantagem de início mas com o decorrer não tem PPS que bata uma tribo bem organizada e com quem sabe jogar. Óbvio que as vezes passa do limite, mas o jogo tem q lucrar (mas sim, dava pra lucrar mais de outras maneiras).

É preocupante um mundo como o br86 que no mínimo terá 360 dias o k45 não estar completo nos 3 primeiros dias de jogo, Tw (Br ao menos) na minha visão está no SUS respirando por aparelhos, acredito que Br 100 é o último.

Acho que uma solução que futuramente vão tomar é de juntar Br com PT, seria bem interessante.
 

DeletedUser104533

Guest
Vejam a diferença...

Br02 99 continentes lotados.

ElqsxPh.png


Br 86 nem fecha 4 continentes.

WGS9wNO.png
 

DeletedUser89676

Guest
A real é que as pessoas deixam cada vez mais de navegar por pc, e passam a usar tablets e celulares. Dai vc pega um jogo de Browser como tw, acaba caindo tambem a audiencia. Mesmo que hajam apps, nao existe comparacao entre a qualidade do jogo no pc vs outras plataformas.
 

DeletedUser106578

Guest
Tbm tem pouco incentivo para treinar os novos players....
A maioria para por nunca fazer parte de uma TAG boa e os velhos players vão aposentando com o tempo...
E boa parte dos novos e velhos players q continuam, fazem cop...

Neste BR 2 aí por exemplo, a maioria provavelmente jogava sozinho e boa parte ainda era nb o q deixava o jogo muito competitivo...
Eu msm quando comecei no BR7, era um nubão de carteirinha... Joguei até o BR26 sem saber oq era jogar junto com outa pessoa (porém n durou muito uhahahah)... Pois foi só no BR67, q eu me rendi a aceitar q sem cop n dava mais... Ou seja 60 BRs se passaram até eu juntar as escovas de dentes por vez, uma acc a menos para o BR... Coloque isso em escala maior...Na hora q vc vê o BR tá assim...
Eu tentei fazer algumas escolinhas... Mas sozinho cansa demais... Pq os caras são nbs demais uhahahahaha... Mas isso é natural de todos q começam uhahahahaha...
 

DeletedUser108405

Guest
De fato, a decadência do TW é real,meu primeiro mundo foi o 6,o ultimo foi 46(sempre parando e voltando),enfim, quando voltei percebi que o tw está chato, hj qlq nb com ferramentas joga de igual pra igual no começo do mundo.Vale destacar, que nos br 30++ lembro de quando jogava com rafaclot(adm) era sprinter dando bt em nt de sprinter,grandes jogadores caindo no começo do mundo,uma semana após abertura do mundo,dos ks 30 ao 60 lotados.Porém,hj dificilmente vamos ver isso, nego joga com 200 aliados de começo no mundo,se levar bt se blinda fácil, as mitadas não ocorrem hj em dia,atualmente só to percebendo o feijão com arroz no tw.
Ademais,tenho que concordar,jogo de navegador esta em desuso, lembro que quando comecei indiquei pra primos,tios e tal.Geral jogava no pc de mesa,tablets e cels não eram comuns,hj esse tipo de jogo é antigo,não traz a nova geração, creio que infelizmente o jogo morrerá em breve.
 

DeletedUser107089

Guest
Por mim fechava logo o tw assim nn tem como voltar ao vicio

Tw morreu quando começou a lançar 2 mundos ao msm tempo, do 60 para cima nenhum br presta no meu ponto de vista, tudo nivelado por baixo bem baixo msm.
 

DeletedUser11631

Guest
Mano, eu joguei m2, m25 e m35, antigamente os caras eram bons mesmo, ai vou no mercado e tem como comprar recurso por PP, tudo por PP. Morre a estratégia e vence o mais rico. Se antigamente o cara tinha q ter braço pra jogar, hoje basta ter 1 condição financeira legal. Me recordo das Ops antigas, q juntava todo mundo no dia pra vencer, já vi aldeia de 3k noblando maluco com 10k so com estratégia. Deveria criar um mundo sem PP, oldtimes mesmo. No máximo premium por PP e ter paladino com arma. Torço demais pro jogo ficar igual antigamente.
Para você ter ideia, eu nao vejo mais nenhuma oferta 2.0 ou 1.5, cade os mercadores malucos? Cade os estrategistas que marcavam missao 3 da manhã? (esse bonus noturno é uma verdadeira criação do demos) Cade os caras que tinham coop e ficavam até de madrugada jogando em busca do topo? Morreram junto com o jogo, só enterrar. No mais, poucos tiveram a honra de jogar nos tempos áureos desse jogo. Tempos onde o fórum nao parava quieto, onde todo mundo zoava tudo, tempos onde a Portuguesa mais querida do fórum fazia sign por PP... Que tempos senhores. Um abraço.
 

DeletedUser102923

Guest
Na verdade o TW continua numa competitividade justas de jogadores, sei que tem jogadores que usam muitos pps pra sair na frente, mas a questão é que qualquer jogador tem essa oportunidade, basta ir atrás. Pensem...
Bom, como eu disse, scripts, pps, apelos, não justificam a queda do TW, e tb não sou ninguem pra dizer especificamente o problema. Mas sei que o game é bem classico, e é assim que gostamos, e tá ficando superficial demais, além de um dos principais fatores, o marketing do jogo que não existe mais.
 

DeletedUser100988

Guest
A decadência das medidas levadas pelo Tw tais como os Pps , tem o reflexo o numero de Players.

Antigamente batíamos 50x mais player nos mundos , e não , não é culpa do Público , e sim da INNO.

Prevejo mais um Block pelo comentário, afinal so isso que fazem.

Se tivesse um mundo , velo 2 , sem BN , academia de armazém , paladino com armas , sem pps .

Sem dúvida chegaria a uns 30k de players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo