Sugestão M62 - Redução dos preços das moedas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Peço gentilmente que diminuam o preço da moeda, está muito caro pra altura do jogo, cunhei 400 moedas de um unica só vez e só consegui formar 1 nobre.

Att,
Ayrton Santana
 

DeletedUser

Guest
Peço gentilmente que diminuam o preço da moeda, está muito caro pra altura do jogo, cunhei 400 moedas de um unica só vez e só consegui formar 1 nobre.

Att,
Ayrton Santana

acho bobagem , vc ja experimentou farma corretamente ? quem sabe vc não cunha mais moeda. mundo muito novo pra mudar o preço da moeda.
 

DeletedUser

Guest
acho bobagem , vc ja experimentou farma corretamente ? quem sabe vc não cunha mais moeda. mundo muito novo pra mudar o preço da moeda.

Eu não sabia que você está jogando, eu farmo corretamente, mas mesmo assim tá muito caro... Não é apenas eu que estou reclamando.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 192060

Guest
Bobagem mesmo, basta vocês eliminarem mais players e farmarem mais, tem muita aldeia barbara de 3k de pontos, devem estar lotadas de recursos, mas deve ser muito díficil perder algum tempo clicando no AS. Diminua a quantidade de players ativos para menos de 1000 e ai avise o suporte.
 

DeletedUser

Guest
Você tá jogando? Eu não sabia, eu farmo corretamente, mas mesmo assim tá muito caro... Não é apenas eu que estou reclamando.


não preciso estar no mundo pra fazer uma analise dele, mas ja que tocou no assunto vou te dizer como eu sei que ainda é prematuro.

2 meses atras o jogador top1 que é o brolin dono da conta humi(pergunte pra ele se quiser) me chamou para jogar de cop com ele, na epoca eu vi o br e acho realmente que se vc farma mais vc resolve esse problema. Na minha opinião não é a hora mesmo.

vlw flw
 

DeletedUser

Guest
Tek entrou no br ha pouco tempo e ja quer redução de moeda ? kkkkkkkkkkk
Vai aprender a farmar quando ??
Ate eu sair do br 62 eu cunhava o equivalente a 6~9 nobres por dia, e tinha 2,5k de pts apenas.
As bb's la sao cheia de recursos, se vc quer nobre, vai farmar direito ^^
 

DeletedUser103278

Guest
por min o preço do nobre podia ser 1000 de cada.. to nem ai!!!

tanta disculçao pra nada.. pra q adianta ter nobre se nao sabe joga :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo