m37 prévia das configurações

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23380

Guest
olá caros colegas administradores.

Sei que não tem nada oficial, mas vocês já tem pelo menos alguma referencia prévia?
Pois como devem saber, já tem varios jogadores e tribos de peso com interesse em ir prá lá caso a configuração não seja lenta, tenha igreja o bonus noturno etc.
Recrutar/selecionar com antecedencia a abertura do mundo nos consome muito tempo e energia.

Então pergunto pra vocês se pelo menos tem alguma informação sobre os aspectos mais odiados pelos jogadores:

  • o maldito bonus noturno...rs
  • a igreja dos sem fé...
  • a lentidão de uma lesma.

Nosso desejo é somente saber se estas 3 pragas de configuração estarão ou não no m37, assim fica mais facil lotar ou esvaziar nossas tribos.

Obrigado.
 

DeletedUser74185

Guest
Olá,

Ainda não existe data definida para a abertura do mundo 37, quanto ás configurações a mesma coisa, só depois de ter algum anúncio sobre o mundo 37 nesta aba é que saberão as configurações do mundo.

Cumprimentos :)
 

DeletedUser75005

Guest
aff... Se leesse as regras naum ia fazer isso... NAUM TEM PREVIA...
 

DeletedUser76645

Guest
Poderia fazer esse mundo logo pq o mundo 35 esta quase acaband e tem varios mundos em fase final.

vamos apressar ai por favor.
 

DeletedUser23380

Guest
aff... Se leesse as regras naum ia fazer isso... NAUM TEM PREVIA...

hehe..me expressei mal, na verdade eu só queria alguma dica se ia ter uma determinada configuração, mas imagino que mesmo que saibam , não ia vazar uma informação desta
 

DeletedUser75822

Guest
hehe..me expressei mal, na verdade eu só queria alguma dica se ia ter uma determinada configuração, mas imagino que mesmo que saibam , não ia vazar uma informação desta

Claro que não vazaria...

Sobre as configurações, acho que as Pre-Mades devem estar preparadas para qualquer configuração!

Sou um dos que odiavam tudo que foi citado no primeiro post, mas hoje já torço para que o mundo venha com o Bônus Noturno!
 

DeletedUser76700

Guest
Como o mundo já abriu, este tópico não faz mais sentido, podem excluir ele tambem, só serve pra spam
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Ja tem um topico para falar das configurações portanto esse sera fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo