M35

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguém sabe quando irá abrir o M35?
e se sabem postem aqui, e tmbm gostaria de saber quem irá ir para lá?
gostaria que os ADM´s do fórum ñ fechasem o tópico, pois isto pode ser a pergunta e a curiosidade de muitos.
e tmbm é um boa para nos organisarmos para irmos juntos para lá...
apesar de alguns serem meus inimigos no M24, isto é um jogo, cada sever é um sever o M35 é diferente do M24...
att:igormatheus

_______________________
é a DUX sobrevivendo no inferno rumo ao céus...
Não quéro ser um gênio, já tenho problemas o suficiente tentando ser um homem...
 

DeletedUser

Guest
A AS vai pagar só a passagem de ida ou vai oagar a de volta tambem igor?


off: esse não é o mesmo igor que jogou um tempo na conta do barão da rapadura né?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk'
é fgacil a AS diser que sou noob em seus tópicos e coisa néw...
o díficil é admitir que estou a dar mais trabalho que pensam, já que me atacam em uns 12, e mais de 3
semanas e estou de pé ainda...
 

DeletedUser69059

Guest
kkkkkkkkkk'
é fgacil a AS diser que sou noob em seus tópicos e coisa néw...
o díficil é admitir que estou a dar mais trabalho que pensam, já que me atacam em uns 12, e mais de 3
semanas e estou de pé ainda...

Se você reparou os ataques estão bem menos intensos em ti. Ao contrário do que vc diz, atacar jogador que não apresenta resistencia alguma é intediante. Limpamos todas tuas tropas quando vc tinha mais de 2 milhões de pontos, inclusive os apoios que vc recebia. Porque vc acha que agora que tu já estas dizimado, teriamos alguma dificuldade ?

Faz-me rir.

Obrigado pelas aldeias.

Concordo com o Hard, Tópico inútil. Melhor fecha-lo.
 

DeletedUser

Guest
vc´s são cegos ou ñ sabem ler?
este tópico é destinado ao pessoal que poderá ir ao M35, e ñ a guerra entre DUX e AS no M24, está aba de guerra já está aberta em outro local, sim já está virando spam, pois uns desconvidaos desviam do assunto, e vem tirando onda, tentando pagar a deles de grande...
pra começar XD, tenho aldeias ainda com tropas e que ñ tem apoios dos DUX, sim vc´s estão nobando aldeias minhas todos os dias, mas mas é apenas 1 aldeia, e tantas outras, bem, ñ estou desanimado, como este mundo ñ tem moral jogadores com 700 e pocas aldeias atacar um com 240 é simples, e com mais jogadores ainda.bem vc´s acham que isto é nobice de minha parte ou provalecimento da sua...
mas ñ desviamos do assunto da aba, qualquer coisa se ninguém ir podem ficar tranquilos que fecharei a aba...
bom jogo...
 

DeletedUser50005

Guest
Uma pergunta!
Você é o antigo igormatheus que jogou comigo na WA? ou é o atual igormatheus que está na !DuX!?

Irei sim para o M35, mas já tenho tribo formada com alguns de outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
ñ sou o atual...
e o igor acredito eu que irá tmbm ao M35, vou ver com ele isto...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Assuntos desse tipo devem ser tratados via MP. Se quizer fazer um projeto, crie seu tópico nessa aba.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo