M35 - Sobre os debates

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Snob's; Parem de ficar justificando sua vitória...

Se foi justo ou não, fod*-se... e ponto.:mad:

Não me conformo com alguns membros da snob perdendo tempo para dar explicações...
TW é só uma extensão do que o homem é, e é capaz de fazer para conseguir seus objetivos...

isso foi estratégia??? PARA VAI... isso foi medo...
Dizer que tinham muitos inativos, que o mundo ja era d vcs, etc..., e por isso fizeram o que fez??? Besteira... foi MEDO!
É mais fácil colocar a culpa nos outros do que assumir, não é verdade?!?!
Todos que realmente jogam TW, sabem que inativo = expulsão e fogo neles... pra que existe MDF???

Todos sabem que Natal, Ano Novo, Carnaval, os ataques se tornam visitas... isso sim foi estratégia!!! ("se é que alguém pensou nisso"). Claro que mesmo não sendo datas comemorativas, seria meio impossível colocar vcs abaixo dos 200 milh em 24hs.

MINHA OPNIÃO: Acho sim que a Snob deveria ser e foi a Campeão.
Mas ser Campeão desta maneira?!?!? seria mais bonito ficar com o 2° lugar... tenho certeza que muitos usuarios do FTW elegeriam a Snob grande campeã e com certeza a "suposta tribo vencedora" não teria como argumentar isso...

Espero que os programadores, editores, admins, etc..., pensem no ocorrido e pensem em uma maneira para que em mundos futuros, não aconteça essa PATIFARIA, VERGONHA, DESONESTIDADE, FALTA DE CARATER, que foi o que aconteceu (por uma regra mal elaborada) com a Snob...


QUEM SOU EU??? só mais um noobzim que infelizmente não tem tempo pra jogar :(... mas jamais abandonei minhas aldeias ou dei desculpas para tentar justificar perdas...
e muito menos preciso dizer "JOGO ISSO DESDE O MUNDO 1"... e que com 20 aldeias, ja me defendí de tribos com +ou- 15milh sem perder aldeias M35... FOI SÓ CURIOSIDADE...

Agradecimentos:

joão.moreira = o cara joga muito

NINHO ORDEM = GRANDE PLAYER... FOI MUITO LEGAL NESSES ÚLTIMOS DIAS... AMIGOS FORA DO TW E INIMIGOS DENTRO... OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO E ME ATACAR... se tudo der certo, no M40 vamos estar juntos...

M40... quem sabe a ExNoob encontra vcs!!!



GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS BONS JTW's...

TW; UMA FÁBRICA DE AMIGOS!

Explicamos pois devemos explicações, ja que unidades insistem em dizer que fizemos algo incerto..
Não teve nada de desonesto, patifaria nem nada disso, isso aqui é um jogo e o m35 teve suas configurações ditas antes de abrir, vcs conhecem as regras e o que se pode fazer sem infringi-las. Sabiam que isso poderia ser possivel e assistiram, tudo ocorreu dentro das regras e isso faz parte do jogo, ninguem conseguiu evitar que isso ocorresse, faltou esperteza por parte dos outros lideres de tribo do m35, tudo gira em torno de contatos, estrategia e diplomacia.. assim como na vida real empresas se unem pra dominar tal mercado... Não é preciso ter o melhor exercito para vencer, nem ganhar todas as batalhas, sai na frente aquele que conseguir perceber o movimento desse navio que é um mundo do TW e se curvar para não cair dele, se é que entenderam minha analogia..A SNob foi superior e venceu, junto de honrados jogadores da Koa e da Hel. Sobre o mundo ser mal elaborado pelo TW, creio que não foi não, nesse mundo a estrategia fala muito mais alto que o tempo destinado ao jogo, é um novo formato e ninguem estava pronto pra ele, pra mim deve se repetir outras vezes.. Aqueles que insistem em protestar, fazem um favor pra mim, aplaudam e tentem nos vencer em outra oportunidade.

Parabens a todas as tribos por jogarmos o m35 de forma divertida, esse é o principal objetivo e que tenham mais diversão ainda em 2012.

^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
liga nao gui os caras tao com raiva por terem perdido. huahuauha eu tb ficaria muito puto da vida se tivesse perdido.........
 

DeletedUser

Guest
muito grande esse texto vo le nd.


parem de chorar a snob venceu, alguns jogadores de la merece, alguns não

por mais que eu e o thiago nunca simpatizamos, ele mereceu vencer, agora o BRA merecer e otra coisa ne :p
 

DeletedUser74081

Guest
isso mesmo, concordo....o BRA merece outra coisa né ? vem tentar !!

Para de xorar seu marica. Nomomento da junção da KoA com a TOP 1 nem fazer valer sua vontade vc conseguiu no jogo, ficou pulando de lá pra cá tentando agradar gregos e troianos, como uma maria vai com as outras. Pq nao mostrou o "caráter" q vcs tanto gostam de falar aqui e ficou naquela que achava melhor ? mas não ia e vinha que nem io io.

Outra coisa para por fim a essa palhaçada de vcs.

Isso mesmo, continuem agregando à vossa indignação adeptos que muitas vezes nem sabem o que estão falando, pq moral vcs nao tem nenhuma. Quantas tribos precisaram ser criadas, extintas e esvaziadas para no final virar TOP 1 ? Form fusões não foram ? e o objetivos dessas inumeras fusãopara criara TOP foi com que objetivo ?

Jogo de estratégia e com objetivo traçado desde o inicio pelo desenvolvedor.

Objetivo alcançado. FIM do mundo

Fizemos fusão sim e o M-35 acabou. Ao invez de chorar vai lá tomar satisfação com seu lider do pq o mundo nao foi fechado entre KoA e TOP 1....pq vcs colocaram imposições demais e nunca estavam satisfeitos com as concordâncias da KoA, sempre tinha algo mais, talvez pq achassem que iriam fazer o mesmo com a Snob, mas nao funcionou, a KoA e HEll chegaram primeiro que vcs....lamento.

Vc mesmo nem tem muito que falar né ?!

com o nome rafitz

SOD
NEWBIE
~[T]~
COF
404
N00bs e depois com o nome hmmhmm



Até outro mundo. Estarei com o mesmo nick.

E repito....qq coisa que ache que mereça, não ameaça não...vem dar !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso mesmo, concordo....o BRA merece outra coisa né ? vem tentar !!

Para de xorar seu marica. Nomomento da junção da KoA com a TOP 1 nem fazer valer sua vontade vc conseguiu no jogo, ficou pulando de lá pra cá tentando agradar gregos e troianos, como uma maria vai com as outras. Pq nao mostrou o "caráter" q vcs tanto gostam de falar aqui e ficou naquela que achava melhor ? mas não ia e vinha que nem io io.

Outra coisa para por fim a essa palhaçada de vcs.

Isso mesmo, continuem agregando à vossa indignação adeptos que muitas vezes nem sabem o que estão falando, pq moral vcs nao tem nenhuma. Quantas tribos precisaram ser criadas, extintas e esvaziadas para no final virar TOP 1 ? Form fusões não foram ? e o objetivos dessas inumeras fusãopara criara TOP foi com que objetivo ?

Jogo de estratégia e com objetivo traçado desde o inicio pelo desenvolvedor.

Objetivo alcançado. FIM do mundo

Fizemos fusão sim e o M-35 acabou. Ao invez de chorar vai lá tomar satisfação com seu lider do pq o mundo nao foi fechado entre KoA e TOP 1....pq vcs colocaram imposições demais e nunca estavam satisfeitos com as concordâncias da KoA, sempre tinha algo mais, talvez pq achassem que iriam fazer o mesmo com a Snob, mas nao funcionou, a KoA e HEll chegaram primeiro que vcs....lamento.

Vc mesmo nem tem muito que falar né ?!

com o nome rafitz

SOD
NEWBIE
~[T]~
COF
404
N00bs e depois com o nome hmmhmm



Até outro mundo. Estarei com o mesmo nick.

E repito....qq coisa que ache que mereça, não ameaça não...vem dar !!!

Quero ver rafiitz vs BRA no mundo40 pode ser?! :b
Quem tabém quer coloque a mão no ar :D
 

DeletedUser

Guest
opa eu qro... hauauua


provavelmente lah teremos snob X LR X punks

poderiamos ter koa e top1 ( claro q com outro nome pois esse nao pegou) lah no mundo 40 tb
 

DeletedUser61212

Guest
Concordo em parte com o que foi dito pelo guilherme, mas acho que as regras foram mal elaboradas sim, em minha opinião deveria ter um tempo minimo para que um jogador realmente passasse a "ser" parte de uma tribo tipo 5 ou 10 dias, porque essa configuração um jogador oportunists e noblador de inativos como o Bra03 fica como vencedor de um jogo de guerra sem nunca ter guerreado, mas o mundo acabou e reintero minhas felicitações aos guerreiros ds SNob, vcs mereceram sim a vitória.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61271

Guest
Eu quero ver o rafitz contra o bra03 tbm ashuahs'
Sangue nu zói UAHSUASAHSAS
 

DeletedUser

Guest
opa eu qro... hauauua


provavelmente lah teremos snob X LR X punks

poderiamos ter koa e top1 ( claro q com outro nome pois esse nao pegou) lah no mundo 40 tb


Mundo 40 vai ser Cheio de X 1

aueauhe, to no aguardo deste X1 do BRA e raflits.
 

DeletedUser61212

Guest
Eu quero ver o rafitz contra o bra03 tbm ashuahs'
Sangue nu zói UAHSUASAHSAS
kkkkkk, o Bra03 fala isso da boca pra fora, tanto é que ele só começou a falar grosso depois do fim do mundo, com a bola rolando parecia uma moça, kkkkkk, ele nunca viu machados em cima dele, se visse 50 ataques vindo aposto que apagava a conta.
 

DeletedUser71445

Guest
kkkkkk, o Bra03 fala isso da boca pra fora, tanto é que ele só começou a falar grosso depois do fim do mundo, com a bola rolando parecia uma moça, kkkkkk, ele nunca viu machados em cima dele, se visse 50 ataques vindo aposto que apagava a conta.
Você tem toda razão, agora que o mundo acabou ele da uma da MACHÃO mas quando falava conosco era uma cadelinha...
hehehehehehe....
 

DeletedUser

Guest
........

kkkkkkkkk..

tenso , negada não cansa de falar do mundo 35.

so nego trollando aqui no barato ^^
 

DeletedUser

Guest
seu verme vc não sabe minha historia no k54 então xiu.

e so agente marcar localização, data, hora oque vc quiser querido, vamos! eu quero ve ;)

e seu verme as idas e voltas eram do beto, porque ele tinha amigos na |KOA| eu so tinha 2 ou 3 , para min a |KOA| que se ----.


que chora meu querido, se acha que to ligando ? mundo pra min é o que não falta.


alguns mereceram sim, mais vc? vc vai ganha 500 pps e sua fama de noob noblador de bb e inativos, e como horrivel de lider HUAHUAHAUHA

500 pps eu ganho em 1 semana jogando speed ;)

TANTO QUE NO BR35 SEU K NASCENTE FOI O 33 HUAUHAUHAHUAUHAUAHUHAUHAUHAUAU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
...........

tira X 1 em 1 rodada Speed e termina esta lenga lenga negada..

esperar o mundo 40 vai ser tenso , kkkk
 

DeletedUser

Guest
tira X 1 em 1 rodada Speed e termina esta lenga lenga negada..

esperar o mundo 40 vai ser tenso , kkkk

se ta de brincadeira comigo né? HUAHUAHUAHUHUAHUA

em speed nunca na vida dele que ele me acompanha, e que ele se defende min ou que me nobla!

NUNCA!
 

DeletedUser

Guest
.........

se ta de brincadeira comigo né? HUAHUAHUAHUHUAHUA

em speed nunca na vida dele que ele me acompanha, e que ele se defende min ou que me nobla!

NUNCA!


KKKKKKKKKKKKKKK..

Chama ele pra 1 rodada mano, valendo 1000 PP hehe..

o BRA se queimo com muita gente , pra mim ele não cheira nem fede , ninguem do 35 nem da KoA nem

da TOP 1 nem Snob, meus inimigos Pessoais virarão amigo kkk...

mas tenho certeza q no mundo 40 se o BRA "Spyder" começar a jogar la, e tiver pessoas q éra da

KoA e não foi pra Snob, TOP 1, e sair perto dele, ele vai ter q recomeçar bem cedo o jogo, ou ficar 24

horas jogando .

o geito é começar com outro nick pra ele não virar alvo global..

na moral não to falando mal aqui , mas tem muitas pessoas com sangue nos olhos, e querendo sentar o machado, negada quer o coro
do BRA03 ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61212

Guest
kkkkkk, ele deve ser mc tbm, tem um monte de Bra01, 02, 03, 04.... aposto que é o mesmo noob.
 

DeletedUser61271

Guest
lol

troquem chingamentos via MP, ngm aqui merece ver isso.

caguem menos pelos dedos no teclado.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk, ele deve ser mc tbm, tem um monte de Bra01, 02, 03, 04.... aposto que é o mesmo noob.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RAXEI O BICO...

eu ja Conversei varias vezes com ele Pelo Meio de comunicação muito usado , Raidcall..[RC]

este famoso BRA , Veio de outro jogo , no qual acho melhor eu não citar o nome pra não levar BAN..

mas pelo q eu sei é so vc procurar por aew,entre os jogos de Browser olhem a Aliança TOP ou "Tribo" como se diz aqui no TW com o TAG BRA ,

assim como o Spyder eu vim deste jogo q disse para voçês ali em cima,

e vim do jogo Grepolis tambem..

mas é isso aew trigrada o que rola é descer o machado. kkk


não posso ficar dando detalhe se não os Adm´s apaga meu comentario kkk.;..

mas vc´s trolla rapaziada kkk..
 

DeletedUser73998

Guest
Parem de incentivar o Bra 03 a fazer X1 com o rafiitz, pra que vcs querem ver o Bra03 humilhado, não precisa nem esse X1, pra saber o resultado :D
 
Editado por um moderador:
Topo