M32 | The Simpsons

DeletedUser

Guest
Eai NOOBZADA!

Hoje venho lhes trazer meu novo projeto de tribo a The Simpsons
Bem, este projeto irá ser executado a médio/longo prazo, ou seja, ela só irá entrar no mundo quando estiver com um bom número de membros de qualidade. Aproximadamente 40 a 50 membros seria o ideal para se iniciar um mundo.
A previsão da entrada da The Simpsons será aproximadamente no mundo 32, quase no meio do ano, creio eu.

Agora chega de conversa e vamos para o que interessa..

Nome: The Simpsons
Tag: |TS|
Brasão:

008q.png

008q.png


Descrição do perfil: Em constução

Diplomacia:
Alianças? Deixamos isto apenas para casamento, porque no jogo isto só nos fará perder tempo..

PNA's? Sim, mas nós escolheremos o momento certo de usar esta diplomacia.

Inimigos? Se for da vontade de muitos, sim, queremos inimigos, até demais se possível :p


Recrutamento: Simples, passa-me teu MSN por MP ou se for do teu agrado aqui mesmo no tópico para que seja realizado uma entrevista, com perguntas básicas do jogo e da sua pessoa.

Localização: K55
Objetivos: Dominar o continente onde estará predominate a tribo e alcançar é claro o TOP, mas isso vem por consequência do nosso trabalho e dedicação de todos pela tribo.

Abraços e aguardo vocês se pronunciarem!

*Edit: a localização foi mudada para o K55 e não mais para o K44

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O intuito do tópico é apenas para planejamento da tribo, recrutamento, localização entre outros assuntos internos.

Tópico limpo.

Sem Spammers.
 

DeletedUser

Guest
Acho mais provavel que de certo criar um grupo de jogadores que vamos chamando (e que consideramos bons), depois passamos num mundo apenas para teste e para ter uma nocao dos jogadores e do que eles sao capazes. A uniao tem que ser verdadeira e desde do inicio do mundo, se quer fazer ja uma tribo.
Com interacao em conversas, chame eles para jogar speeds para testa-los, e tambem descontrair, criar ou fortificar amizades, e por ai vai.
Tambem nao e necessario copiar filho :)
Simpsons e simpsons, e qualquer bobinho coloca isto no nome da tribo. Nao e presciso botar nome com "lendario" "guerreiro" "honra", tampouco desenhos animados e afins. Inove.
Ate o nome pode contar em certas horas :D

Copiar perfil, ja basta no chato do orkut. Inove, encha o saco, mas seja criativo. Pra que falar que nao faz alianca, que quem sabe um mes pra frente ja tem 5 ou 6. Nenhum diplomata sai observando o perfil de cada tribo para achar "Alianca - On". Um diplomata malvado da a esperanca para os diplomatas de outras tribos para depois responder daquele jeito pra depois zoa-lo. Afinal, nao quer uma tribo de mariquinhas que voce quer e?

Deixo aqui minhas dicas =D
 

DeletedUser

Guest
Acho mais provavel que de certo criar um grupo de jogadores que vamos chamando (e que consideramos bons), depois passamos num mundo apenas para teste e para ter uma nocao dos jogadores e do que eles sao capazes. A uniao tem que ser verdadeira e desde do inicio do mundo, se quer fazer ja uma tribo.
Sabias palavras Tito, tanto é, que estou apenas convidando o pessoal que mais conheço e que considero bons jogadores.

Titoen disse:
Com interacao em conversas, chame eles para jogar speeds para testa-los, e tambem descontrair, criar ou fortificar amizades, e por ai vai.
Tambem nao e necessario copiar filho :)
Simpsons e simpsons, e qualquer bobinho coloca isto no nome da tribo. Nao e presciso botar nome com "lendario" "guerreiro" "honra", tampouco desenhos animados e afins. Inove.
Ate o nome pode contar em certas horas :D
Copiar perfil, ja basta no chato do orkut. Inove, encha o saco, mas seja criativo. Pra que falar que nao faz alianca, que quem sabe um mes pra frente ja tem 5 ou 6. Nenhum diplomata sai observando o perfil de cada tribo para achar "Alianca - On". Um diplomata malvado da a esperanca para os diplomatas de outras tribos para depois responder daquele jeito pra depois zoa-lo. Afinal, nao quer uma tribo de mariquinhas que voce quer e?

Deixo aqui minhas dicas =D

Não preciso copiar perfil de ninguém. O que está escrito aqui é o que vocês irão ver no decorrer do mundo em que estivermos jogando.
Ps: Eu faço o meu estilo e sempre estou a procura da perfeição.
Porque achas que escolhi Simpsons? :D
Para o pessoal que entrar na tribo, desde já verem como somos, começando pelo nome. :D

Eu também gosto de zuar, de me divertir com quem estiver comigo na tribo, ou seja, quero vencer me divertindo, não só vencer por vencer.
 

DeletedUser

Guest
Pq me escolheu???
Ta querendo crescer bem no br28, to sentindo que me darei bem lá
Caso eu possa jogar no br do meio do ano, e esteja a fim e as config forem boas, eu topo ir pra sua tribo, mas recrute somente os bons
xD
 

DeletedUser

Guest
Pq me escolheu???
Ta querendo crescer bem no br28, to sentindo que me darei bem lá
Caso eu possa jogar no br do meio do ano, e esteja a fim e as config forem boas, eu topo ir pra sua tribo, mas recrute somente os bons
xD

Eu te escolhi porque te... :p
Sim, estou recrutando apenas os bons. Caso possas jogar no meio do ano, dá um toque velho.. :)
 

DeletedUser

Guest
eu sei que não sou bom, ms teria uma vaguinha aí pra mim Pernalonga.?

Vou dar uma sussegada no br29 e recomeçar a jogado no 32 hehe, e gostaria de recomeçar jogando na sua tribo =P
 

DeletedUser14526

Guest
Eu também quero fazer parte da sua tribo no BR 32.^^

Tem vagas?
 
Topo