Mãe Tribal Wars

a.silva1985

Membro
Pontuação de reações
6
E a Mãe Tribal Wars vive em constante renovação…

Oh criatura pra mudar!

Muda as configuração de cada mundo.
As prioridades, não sendo só vencer, mas se divertir.
As preferências, as quais levam tropas uma hora de defesa, outrora de ataque.
As opiniões, hoje somos defensores, amanhã iremos ser agressores.
As amizades, onde estamos numa tribo aqui agora e logo mais nos vemos em outra.
As ideias, onde planejou algo e depois desfez para planejar outras coisas.
As falas, de forma a ganhar tudo e todos com a diplomacia.

Mudam a cada fase dos seus jogadores, mudam por sugestões deles, mas, depois vamos percebendo que a mudança maior é por nós e em nós mesmos. Essa constatação é um divisor de águas! E imprescindível pra seguirmos adiante, pois ainda há muito pra mudar nesse tribal wars-diplomático-estratégico-defensor-agressor-pacifico que vai amadurecendo a cada novo dia.

Me recordei da lagarta que passa pelo processo do casulo, transformando-se numa linda e bela borboleta.
Assim é você, mãe tribal wars. No começo foi criado sem tantos planos, mas foi de transformando e ficando cada vez mais belo.

Uma mudança completa!

Antes rastejava e agora ganha asas e cores pra voar e encantar. Antes quase que desapercebida. Agora chamando atenção e trazendo encanto. Só me faz pensar em como as transformações são imprescindíveis e maravilhosas! Claro que causam “dores”, insegurança, receios… mas, não foque no que esta sentindo no momento, não, olhe adiante e foque no que está por vir. Pare de querer ficar do modo que estava…

Você está prestes a viver a melhor fase de todas e voar!
Essa é a mãe tribal wars que vejo aqui, passando sempre por diversas transformações, uma hora como foi criado, outra hora com chapéus e seus feitiços, livros encantados e tudo mais, assim foi se fazendo surgindo a mãe tribal wars 2.0 e cada vez mais ganhando espaço, mas nunca deixando para trás a sua essência e sempre mantendo a todos nos próximos, ativos, participando e jogando, seja no tribal wars 1 ou 2, estamos sempre com vc, Mãe Tribal Wars.
 
Topo