Máximus D. Meridius - Escola Superior de Tribal Wars - BR129

Lord Urican

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Parabéns pelo projeto, um incentivo como esse aos novos jogadores que querem aprender como funciona o game e de extrema importância para um jogo cada vez mais competitivo e saudável, podemos presentir melhoras no jogo no futuro, novos moderadores do forum e ágora um projeto como esse cada vez me incentiva mais a continuar jogando.

Maridao

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Eu tenho interesse no projeto, joguei no mundo 28 a muito tempo atras e estou voltando agora para o tribal wars, haveria possibilidade de recrutamento ?

Rbj94

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Olá! Se tiver vaga estou disposto a agarrar ela com as duas mãos, mas para ser aluno, tem vaga bagagem, joguei nos mundo 2,3 e 4 há muitos anos atrás e voltei agora a jogar no br127, queria ter oportunidade de pegar um mundo no começo com uma tribo que fosse ativa e crescesse junto, me.empenhar porque sei que sozinho nada é conquistado e queria ter essa experiência e participar junto

Última edição:

Bollzinn

Membro Notável
Pontuação de reações
31
salve gostaria de participar, creio que me encaixo como aluno, tempo de TW, mas sem ter participado de mades, não domino técnicas avançadas