Máfia Is Back!

  • Iniciar tópico DeletedUser36913
  • Data de início

DeletedUser

Guest
falando em boatos, acho mais interessante alguns fatos, como a SYV procurar a NEW prá fazer um "PNA TEMPORÁRIO"...

finalidade do PNA??? :confused:

DESTRUIR A MÁFIA!!!

^^-
 

marm2009

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
e que boato eh esse q a NEW nao cansa de apanha????

:confused::confused::confused:

tah com tantu tempo assim pra ficar postando no forum? divia ir upar muralha dos teus membros, tem um monte no chao.
 

DeletedUser68352

Guest
O comando da Mafia e o conselho Viking tem anos de historia para cairem nesse conto do vigario.

O dia da fusão da Viking com a New e Arm esta marcado... será o dia q apagarei minha conta e o inferno congelar...

2qscqoi.jpg
34ss95i.jpg
168bdjd.jpg
155tboz.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66789

Guest
Vergonhoso isso.


Realmente é uma lástima alguem se prestar a esse papel de muleke.
Mas eu sei o que é isso... é falta de tropas a caminho das suas aldeias... a Easy esta aqui apra resolver isso rapido.


Sra Cassiane,

pra voce é Game Over, voces nao tem mais futuro aqui no M20.

Videozinho para voces...
http://www.youtube.com/watch?v=Q1IiRG68rbQ
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vergonhoso isso.


Realmente é uma lástima alguem se prestar a esse papel de muleke.
Mas eu sei o que é isso... é falta de tropas a caminho das suas aldeias... a Easy esta aqui apra resolver isso rapido.


Sra Cassiane,

pra voce é Game Over, voces nao tem mais futuro aqui no M20.

Videozinho para voces...
http://www.youtube.com/watch?v=Q1IiRG68rbQ

Vcs fazem videozinho de muleke e eu que sou muleke???? (sanizen e jeffelivre sabem do que estou falando...)

JÁ TE DISSE MEU QUERIDO TNT, VEM QUE TEM!!!

Posso cair, posso perder todas as minhas aldeias, mais tenho orgulho de lutar ao lado da ARM, pois ali a galera tem CARÁTER!!! (coisa que vcs deveriam aprender...)
 

DeletedUser54505

Guest
2 anos de M20 e ainda tem gente querendo ganhar alguma coisa com fofoquinha mal formulada em FTW.
E ainda tem a proeza de cair em contradição em 2 posts no mesmo dia.
Deus...
 

DeletedUser45878

Guest
2 anos de M20 e ainda tem gente querendo ganhar alguma coisa com fofoquinha mal formulada em FTW.
E ainda tem a proeza de cair em contradição em 2 posts no mesmo dia.
Deus...

quem nunca viu uma guerra ser ganha assim nunca foi líder... afinal é tudo por debaixo dos panos


Finalmente plano entrando em ação risinho)
 

DeletedUser54389

Guest
A não gente. Assim é demais. Até por aqui meu nome aparece??? Vão me culpar pelo que agora??? hauhauha

Cassiane, quem te procurou da [SYV] para propor PNA???
A liderança da SYV é composta por: Linda9Gata, Sanizen, Tija, Elfaria ou Jefflivre. E nenhum deles sabe de nada.
E se vc vai fazer como os demais e colocar a culpa em mim, já alerto q nunca tive seu msn.
 

DeletedUser36913

Guest
Vcs fazem videozinho de muleke e eu que sou muleke???? (sanizen e jeffelivre sabem do que estou falando...)

JÁ TE DISSE MEU QUERIDO TNT, VEM QUE TEM!!!

Posso cair, posso perder todas as minhas aldeias, mais tenho orgulho de lutar ao lado da ARM, pois ali a galera tem CARÁTER!!! (coisa que vcs deveriam aprender...)

Nossa, essa eu realmente achei interessante..
Lutar ao lado da ARM pois tem carater?
Não duvido que algums dai tenham carater, tenho alguns amigos dentro da ARM, vários deles já foram lideres e eles eram gente boa, boms lideres.. mais ainda poucos.
Mais isso que eu disse é exceção... Eu prefiria sair da tribo a lutar ao lado de uma tribo que não se preoculpa com seus membros.
A ARM não apoia quem recebe operação.. e se apoia, não manda quase nada.
Vejo casos típicos, estigma, perdeu 700 aldeias... eu acompanhei a operação toda, e a maioria das aldeias que a máfia pegou, não tinha um pingo de apoio a caminho.
Hoffman, recebeu uma operação pequena, de apenas 5 players, eu incluido, era top 2 do K43.. agora ja perdeu quase 100 aldeias, e ta perdendo ranking e aldeia, sem parar.
Essas foram as operações mais atuais e peguei apenas como exemplo.. seria triste pegar o restante que está arquivado. triste para vocês.

E a parte mais interessante é atacar certos jogadores como costac, well09, mulek piranha, enfin, jogadores que estão na liderança da tribo.. adivinha o que você ve nas aldeias?
apenas aldeias blindadas com 100 mil em cada unidade.

Quer falar que a ARM tem carater, mais carater não é a liderança usar o seu poder para seu próprio bem... não defender os membros, inclusive aqueles que um dia ja ajudaram com tropas, em troca de blindar aldeias no front.. parabéns, blindam 20 aldeias no front, perdem 100 no seu território.

Por isso que a ARM está perdendo a guerra, e vai continuar perdendo...

Pelo menos tem gente que se tocou, várias pessoas sairam, algumas estão sem tribo, outras viraram aliadas da máfia, fazer o que, isso acontece... mais o interessante é ver o comentário de todos esses, que dizem que a tribo não consegue se organizar, não consegue fazer coletivo, não apoia membros, não consegue fazer nada descente... enfin, culpa da liderança egoista que tem.. E ainda, se falarmos com a liderança, há quem afirme que tenta, mais não consegue organizar a tribo.. prova da mentira é ver que souberam organizar direitinho as blindagems nas próprias aldeias :D

grande carater esse cassiane, grande carater.

Pelo menos por uma coisa eu fico feliz: Por estar na máfia e saber que se receber operação, serei apoiado e defendido por todos na tribo.
e tenho certeza que todos da máfia tem a mesma certeza.

quem nunca viu uma guerra ser ganha assim nunca foi líder... afinal é tudo por debaixo dos panos


Finalmente plano entrando em ação risinho)

Infelizmente você está certo.. Quase tudo sempre é feito por debaixo dos panos.. é infeliz isso, porém, verdade.

Mais vale a pena lembrar, As pessoas que estão em todos os lugares e conseguem todas as informações, felizmente, são da máfia.. no começo do mundo 20 e até hoje. Pelo menos nunca somos pegos de surpresa :D
e você que ja jogou na máfia sabe disso.
pode-se nunca ter certeza, como no caso da traição da cassiane e sua tribo.. mais havia suspeita em cima... rsrsrsrsrsrs.
 

DeletedUser45878

Guest
no meu caso se teve certeza neh seu puto hasuhasuash
na ARM faz tempo que são só os líderes que recebem apoio e todo mundo sabe disso
mas do jeito que ta indo o mundo a Máfia vai ganhar
e parece que ninguém se toca que só uma tribo ganha
"ser segundo também é bom" quem foi a segunda mulher? a primeira foi a eva todo mundo sabe...

não querendo ser chato, mas é a realidade, ninguém ta jogando isso a mais de 2 anos pra ficar em segundo, então se organizem melhor e joguem como gente, os líderes da ARMs inclusive, afinal depois que seus membros caírem vocês não serão recrutados não, líder inimigo na minha tribo NUNCA entraria e acredito que a Máfia também não irá precisar e irá noblar...
 

DeletedUser36913

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poisé gabriel.. tinha certeza sim ;)

Enfin... Pode falar e tentar criar um conflito.. você ta certo, uma só tribo ganha... Porém, o mundo 20, com o sistema que utilizamos de academia, não vai acabar tão cedo!!! Não sabemos de futuros inimigos... Não sabemos de futuros aliados... não sabemos de futuras fusões...

Veremos isso com o tempo.. afinal, isso é o que teremos de sobra... menos a ARM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Topo