Máfia e BODE vs |US| e familia

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser90625

Guest
Aliado Máfia
BODE VELHO SÓ COME CAPIM NOVO
Inimigo |União Suprema|
Título o mass recrut te pegar!
Início em 06.04. às 23:41:04
Fim ---
Duração 1 dia 23:10:54
Tópico do fórum
Explicação
Como faremos?

A declaração deve ser contra a US, 2, 3 ou a que tem tracinho pra identificar?

O TW atualmente é algo engraçado, todos querem "fechar o BR". Mas afinal, fechar o BR vai acrescentar o que ao senhor?

O gostoso do jogo é a emoção de snipar aquela NT na ultima tentativa, noblar a aldeia que o inimigo tem 50k de cada, gastar todas tuas tropas pra defender aquela aldeia fundamental para os nobres.

O que vemos atualmente? Lideres que só querem recrutar, que saem invadindo os continentes na base do convite pra tribo. Como um mondo que está apenas no 2o mes tem divisão entre sul e norte? Apenas porque está povoado por jogadores medrosos, que preferem fazer aldeais de ataque ao invés de defesa, que não sabem jogar em equipe e que querem ganhar o mundo apenas por estarem do lado certo.

Acordem pessoal, ganhar o mundo não significa nada se voce nao tiver feito seu protagonismo aqui dentro. Depois ninguém lembra qual o elenco que ganhou, ainda mais se esse elenco tem 4 academias kkk

Ou os senhores pensam que ganha o BR em 300 players?

Bom, o recado está dado, espero que todos divirtam-se e que acrecentem as demais academias na guerra.
 

DeletedUser85488

Guest
O TW atualmente é algo engraçado, todos querem "fechar o BR". Mas afinal, fechar o BR vai acrescentar o que ao senhor?

faz sentindo isso, por isso nunca fechei nenhum br kappa

enfim boa sorte a todos e que vença o melhor xD
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Penso que a US irá ganhar essa guerra.
A US não procurou jogadores para serem recrutados, esses jogadores é que nos procuraram para ser recrutados, após terem sido expulsos da sua tribo.

Na verdade contabilizando as tribos de ambos os lados, a US conta com 229 membros e o lado adversário com 390 membros, o que nos torna numa posição delicada e numa cooperação extrema entre diversos jogadores para garantirmos a nossa sobrevivência, como tal por motivos de pretendermos fechar o mundo (o que na minha opinião como líder de diversas tribos neste servidor, é algo que demonstra o resultado de um esforço e trabalho em equipa), necessitamos de aceitar membros, que foram bem recebidos e que demonstraram que a união deles é enorme e dessa forma identificam-se com a nossa tribo e esse será o motivo da nossa vitória
"União", será algo difícil de alcançar, mas que com muito esforço e dedicação acredito que iremos alcançar.

Não desprezando os nossos inimigos obviamente, irá ter muitos meses de guerra pela frente até esta guerra ter terminado e como tal espero me manter nela (posso ser noblado ehehe) e espero que todos os participantes façam o seu melhor e que ganhe o melhor no fim ^^

Melhores Cumprimentos,
MrMarz -
 

DeletedUser90464

Guest
Penso que a US irá ganhar essa guerra.
A US não procurou jogadores para serem recrutados, esses jogadores é que nos procuraram para ser recrutados, após terem sido expulsos da sua tribo.

Na verdade contabilizando as tribos de ambos os lados, a US conta com 229 membros e o lado adversário com 390 membros, o que nos torna numa posição delicada e numa cooperação extrema entre diversos jogadores para garantirmos a nossa sobrevivência, como tal por motivos de pretendermos fechar o mundo (o que na minha opinião como líder de diversas tribos neste servidor, é algo que demonstra o resultado de um esforço e trabalho em equipa), necessitamos de aceitar membros, que foram bem recebidos e que demonstraram que a união deles é enorme e dessa forma identificam-se com a nossa tribo e esse será o motivo da nossa vitória
"União", será algo difícil de alcançar, mas que com muito esforço e dedicação acredito que iremos alcançar.

Não desprezando os nossos inimigos obviamente, irá ter muitos meses de guerra pela frente até esta guerra ter terminado e como tal espero me manter nela (posso ser noblado ehehe) e espero que todos os participantes façam o seu melhor e que ganhe o melhor no fim ^^

Melhores Cumprimentos,
MrMarz -

Muito difícil isso, Vinícius talvez tenha procurado, Mas os 40 players vocês foram chamando, Lam Lam fica mandando MP convidando todo mundo .. Já vi várias, Não tem sentido você falar que é os jogadores que procuram

Você fala um texto bonito mas puxando o saco do Lamcellot
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Parabéns pela atitude da Máfia e Bode que não se vendeu e ainda declarou guerra a essa vergonha que é a US

US enfrenta uma guerra mundial ... vamos la , acabamos com eles e depois a gente se mata rs!
 

DeletedUser106850

Guest
kkkkk

Parabéns pela bela op dessa equipe foi um sucesso abraço especial para meu amigo neuro

E essa e dedicada a vocês em se venderam pra nohide kkkk

O choro e livre


 

DeletedUser90464

Guest
kkkkk

Parabéns pela bela op dessa equipe foi um sucesso abraço especial para meu amigo neuro

E essa e dedicada a vocês em se venderam pra nohide kkkk

O choro e livre



Se venderam pra NOHIDE ?
Cara tenha vergonha na cara

"Vamos Juntos na guerra contra a MI e invadir o K 45 juntos"

Vocês foram lá e recrutaram 40 players dá MI mano, Você fez uma coisa ridícula com a gente ... Nunca vi chama pra ir pra uma guerra e recruta todo mundo dessa tribo em q vc chamou pra guerrearmos ...

Então não vem falar que se vendeu, Toma Vergonha na cara e não venha me falar esse tipo de coisa aqui
 

DeletedUser90625

Guest
Lamcellot é ridiculo, quem não segue o que ele fala fica tentando diminuir.

Acorda pra vida parceiro, você correu do mundo 69 igual uma galinha, abandonou sua conta em mdf, ou esqueceu disso?

Eu tenho certeza que aqui não será diferente. A unica diferença é que dessa vez sua conta não está no front. É bom você noblar pra retaguarda porque se vc vier pra front sabe que não aguenta.

Jogo sozinho aqui contra a tribo inteira. Pode vir pro pau, pega os mdf pra atacar, desce o machado. Mas não vem falar de vendidos porque os unicos vendidos são os noobs que foram para a US.

Vamo pro jogo, que jogarei até meu ultimo lanceiro!
 

DeletedUser84143

Guest
A BODE noblou umas ai! jaja vem outra leva! trairas iremos pegar um a Um!
 

DeletedUser103317

Guest
se alguém aqui é traira é a antiga liderança da MI, que abandonou os jogadores completamente, vem falar da gente que veio pra US? agente se manteve em grupo, aqueles que eram da tribo e ficaram despontados, agora na US agente tem uma liderança ativa, uma tribo que da gosto, vai ficar chamando agente de traira só porque no jogo não ta dando pra vencer?
 

DeletedUser90625

Guest
Náo ta dando pra vencer o que brother?? Ta sonhando?? kkk o jogo só ta começando meu amigo....
 

DeletedUser84143

Guest
Neuro acho que ele esta vendo o jogo errado! pois alem de estar apenas começando! ainda estamos ganhando! e trairas sim Pois quando acabou a MI fizemos duas tribos e andamos falando com o Pessoal para participarem com uma nova liderança! Mas todos foram atras do Vinicius! então isso e trairá sim!

Olhe nas estatísticas da sua tribo dever esta assim TBM!

Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
1 Aliado 6
2 Inimigo 2

Sendo que Esses dois foram renoble! e acabamos pegando uma das aldeias de volta!
 

DeletedUser106436

Guest
Hahahah não é por nada não. Mas tô gostando desse início do br !!!

BR 81 PROMETE!
 

DeletedUser103317

Guest
Neuro acho que ele esta vendo o jogo errado! pois alem de estar apenas começando! ainda estamos ganhando! e trairas sim Pois quando acabou a MI fizemos duas tribos e andamos falando com o Pessoal para participarem com uma nova liderança! Mas todos foram atras do Vinicius! então isso e trairá sim!

Olhe nas estatísticas da sua tribo dever esta assim TBM!

Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
1 Aliado 6
2 Inimigo 2

Sendo que Esses dois foram renoble! e acabamos pegando uma das aldeias de volta!

e porque eu seria traira de escolher ir com o vinicius? eu entrei na MI², e fiquei lá até a principal debandar, não sai antes disso, não quis, vocês criaram duas tribos novas? Dahora, mas por que seria trairagem eu não ir para lá? Eu nunca fui parte de nenhuma delas
 

DeletedUser90625

Guest
quem é esse lews?

mais um muchila que estava sendo carregado nas costas??

vamos la malandro, vamo pro jogo, porque no FTW não sei quem é o senhor não....

Pra saber que estava no Br81 só lendo tua assinatura mesmo, pq no mundo nunca vi vc..... to tomando mil ataques aqui, vamo manda mais fakes, quero tomar 10k ataques, 20 k ataques kkk

tenho 3 torres lvl 20 aqui, pode mandar 1 milhão de fakes que vou continuar dando rizada kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106850

Guest
KKKk
noblar aldeias de jogador morto e fácil não e mesmo neuro kkk depois a op falha o que lhe restou foi noblar BB de 1k


f988151f97a34acea22dab17ad77d440.png
 

DeletedUser90625

Guest
hahah sabia que vc ia se morder de raiva

ja vou te passar de novo ... pq noblar inativo da propria tribo é mais facil ainda, ainda mais quando se é lider, não é mesmo senhor lamcellot?

c00cf200f2964a029f397d023201e3bc.png



dacd6b5f4da24ab4996a4ac472711a34.png


14402ee7e0d349608a5f1d44d88f6540.png


e5630d4a0add4034a9a9ca9f15a8bc5f.png

fora os outros...pelo menos 30 aldeias que vc noblou foram doadas...kkkk fala sério , ser lider pra ficar se beneficiando é uma delicia né não? kkkkkkkkkkkkk


2e7c2aa03ce1424682ff89439209d593.png


POWW, vc poderia dividir com os membros da sua tribo isso né manoo, pq nem mandar fake em mim vc mandou...isso que é bom lider, que dá o exemplo pros seus jogadores! kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser84143

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi forte!kkkkkkkk Bora noblar e Inimigos Pessoal!kkkkkkkk
 

DeletedUser60341

Guest
Esse lancelot é um fanfarrão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta em todas as filas de doação de aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser90625

Guest
cade a OP da US em mim??

Pow, estou sem tropas, inteiro no front, não vão mandar 1 ataque verdadeiro? Vão esperar o final de semana pra eu estar 100% ativo na conta? kkk são muito juvenil mesmo
 
Topo