LW x MUNDO TODO

  • Iniciar tópico DeletedUser66511
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Opa GM a vista

cara ja viu o forum da GM, nosso espião da gargalhadas de la

KKKKKKKKKKKKKK

Então mano teu espião ta mal informado pois não sou GM
+ não se preoucupe pois vc vai saber d onde sou....


Legionario027 br013 Saddam69 br016
 

DeletedUser

Guest
Bom, a LW so acaba se acontecer um milagre msm..rsrs
ou se decidirem dividir a tribo pra ter mais guerras...(quem sabe num momento de locura dos lideres...kkk)

so se o Vandoh e o Pauljuan se drogarem kk'

mais acho que a LW leva essa sim
 

DeletedUser

Guest
isso merece uma reportagem "O primeiro mundo a ser completamente dominado"
 

DeletedUser60595

Guest
mais se a -LW e a -LW² conseguirem domina tudo a -LW principala vai ter que masacrar a -LW²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom andei olhando o Mapa sou do mundo 13 e pudi perceber que a diferença de la para aki é que la tem mais jogadores aki tem menos aldeias do que isso facilita o fechemanto daki mais cedo do que la!pra min esse mundo naum foi tão disputado assim!
 

DeletedUser27912

Guest
Bom andei olhando o Mapa sou do mundo 13 e pudi perceber que a diferença de la para aki é que la tem mais jogadores aki tem menos aldeias do que isso facilita o fechemanto daki mais cedo do que la!pra min esse mundo naum foi tão disputado assim!



Nesse mundo não houver guerras consideraveis, só muita armação e corvadia da grande maioria dos adversarios da LW.

Hoje o mundo esta como esta, por poucos meritos da LW e por muita incompetência dos adrvesarios.
 

DeletedUser68625

Guest
Nesse mundo não houver guerras consideraveis, só muita armação e corvadia da grande maioria dos adversarios da LW.

Hoje o mundo esta como esta, por poucos meritos da LW e por muita incompetência dos adrvesarios.

Poucos meritos não
vc não sabe a dificuldade que a -LW passou, o tanto de unioes e traiçoes, e melhor ficar quieto
 

DeletedUser71010

Guest
Poucos meritos não
vc não sabe a dificuldade que a -LW passou, o tanto de unioes e traiçoes, e melhor ficar quieto

Eu sim sei das dificuldades e das traiçoes que existiram nessa tribo..
Fui membro dessa tribo e sei tudo de maquiavelico que se fazia.
Melhor ficar quieto e calado vc.o~
 
Topo