LW x MUNDO TODO

  • Iniciar tópico DeletedUser66511
  • Data de início

DeletedUser67314

Guest
me fala o seu nick por favor, pois se possivel, eu quero ver se você é bom/boa jogador(a).
essa LW só enfrentou noobs até agora.
pois é impossivel uma tribo ter uma parte tão grande do mundo dominada e num ter nada de OD.

So Noobs \|/ ?

Cara eles dominaram o mundo todo...
primeira tribo que faz isso

EVOLUA NOOB
 

DeletedUser

Guest
So Noobs \|/ ?

Cara eles dominaram o mundo todo...
primeira tribo que faz isso

EVOLUA NOOB

haha
uma tribo dominar um mundo só nesse tempinho, com certeza só pegaram noobs no caminho ! :D
eles num tem nada de OD, se realmente tivessem lutado contra tribos fortes, estariam com um OD imenso, manda eles desafiarem as tribos do m27 pra ver, que são tribos que começaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito depois deles e tem ainda o dobro de OD :D

e alguém aí disse que eles dominaram o mundo rápido pq todos os inimigos desistiram, isso é sinal de fraqueza!
mesmo que vá perder, se uma tribo desistir é porque ela é noob!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67408

Guest
a -LW ja dominou meus bons amigos
Nós vamos destruir tudo
Uhuhuhuhuh
K23 a -LW ja dominou em menos de 1 mes
uhuhuhuhuhuh
Vamo ki vamo

por favor kara
não nos intimide
a -LW é a melhor e sempre será
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24625

Guest
Bem,

Não sou desse mundo mas me interessei pela história dele. Sou do mundo 10, lá tínhamos a Legendary Warriors, a primeira a ser criada. Os nomes não sei se coincidem mas concerteza as tags são as mesmas.

Nunca tinha visto o dominio de uma família desse jeito contra as demais tribos ao redor do globo, parabéns. De onde venho minha tribo tbm é a dominadora, e tbm declaramos guerra ao mundo. Então entendo um pouco da .:LW:..

Mundo bom esse de acompanhar!
 

DeletedUser67314

Guest
haha
uma tribo dominar um mundo só nesse tempinho, com certeza só pegaram noobs no caminho ! :D
eles num tem nada de OD, se realmente tivessem lutado contra tribos fortes, estariam com um OD imenso, manda eles desafiarem as tribos do m27 pra ver, que são tribos que começaram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito depois deles e tem ainda o dobro de OD :D

e alguém aí disse que eles dominaram o mundo rápido pq todos os inimigos desistiram, isso é sinal de fraqueza!
mesmo que vá perder, se uma tribo desistir é porque ela é noob!

vc nem sabe como e feita a contagem de OD so mundo 16 seu newbaa
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!
Sou fundador da -LW e alguns players muito competentes me ajudam na administação desta tribo. Somos uma tribo com o OD muito baixo para o domino que possuimos, mas nosso ODD se da ao medo de nossos adversarios. quanto ao ODA é razoavel porem muito mais alto que o ODD, mas isso se da as grandes operações que realizamos.

Eramos minoria neste mudo e tinhamos como teritorio 2/3 do lado oeste do mundo 16, conquistamos praticamente toda a parte leste do M16 e o quase o todo do lado oeste e isso se da a grande união de nossa tribo.

Nossa união é tão grande que nossos inimigos pararm de nos atacar por verem que não adiantavam mais e isso ocorreu quando ainda eramos minoria, hj em nossos ataques massiços os caras veem 3.000 ataques e abandonam suas contas ao inves de defender e isso faz com que nossos ODAs não subam.


Mas umas vez deixo claro que tudo isso é merito de uma grande união entre os players que pertencem a esta tribo.
Parabens aos players da -LW pq sozinhos não somos nada e juntos somos invenciveis.
esse foi o pior mundo q ja joguei ..nao sei q merito esse vuduh fala pra min nao passa de um nob fazia fuzao no inicil depois de todos acolhidos ele mesmo retirava os lideres da pequena da tribo e conbava com suas contas eu sei porque eu fui um deles e era bem ativo ... seu lema era dar ouvidos aos grandes e desprezar os fracos .fracos esses q poderiam c tornar um grande guerreiro..orc) a coisa mais ridicula e fazer acordo e depois te esfaquear pelas costas..ainda bem q aconteceu isso voltei a jogar no mundo 14 [Brazil Immortals] onde sou senador e general da guerra onde somos top em tudo
Posição OD: 1.(2,130,679,194 score)
Posição OD de Ataque: 1.(1,534,231,172 score)
Posição OD de Defesa: 2.(596,448,022 score)

 

DeletedUser68179

Guest
esse foi o pior mundo q ja joguei ..nao sei q merito esse vuduh fala pra min nao passa de um nob fazia fuzao no inicil depois de todos acolhidos ele mesmo retirava os lideres da pequena da tribo e conbava com suas contas eu sei porque eu fui um deles e era bem ativo ... seu lema era dar ouvidos aos grandes e desprezar os fracos .fracos esses q poderiam c tornar um grande guerreiro..orc) a coisa mais ridicula e fazer acordo e depois te esfaquear pelas costas..ainda bem q aconteceu isso voltei a jogar no mundo 14 [Brazil Immortals] onde sou senador e general da guerra onde somos top em tudo
Posição OD: 1.(2,130,679,194 score)
Posição OD de Ataque: 1.(1,534,231,172 score)
Posição OD de Defesa: 2.(596,448,022 score)


Ai meu deus

vc e mt noob
LW domino total
 

DeletedUser64622

Guest
a Lw domina 99.5% de um k
as aldeias que restam são noobs
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -LW, -LW², -Dom
Side 2:
Tribes: ADAN, ADAN², =G.M=, GM |SW, DRK, FRushA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,589
Lado 2: 664
Diferença: 4,925

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 59,136,947
Lado 2: 6,808,276
Diferença: 52,328,671

chart
 

DeletedUser

Guest
LW e Uma BOa tribo ela Dominou bem e trabalhou em equipe
boa sorte a LW e ao resto do mundo 16
 

DeletedUser

Guest
o Grande Grupo da -LW
Acredito que se Forem Para outro Mundo vai ser Igual
 

DeletedUser69369

Guest
unico geito da LW não vencer é se os barbaros fiserem uma tribo e atacarem os Legendarios
 

DeletedUser68584

Guest
Aceitar a perda

Oq temos q fazer é aceitar a perda da gm, mas como a lw esta na posse, e não tem como quase nenhuma tribo q esta crescendo tanto, continuar assim para alcançar a lw, a lw pode fazer da gente gato e rato ( mas agente é o rato )! temos q reinvidicar esta posse !
 

DeletedUser

Guest
Oq temos q fazer é aceitar a perda da gm, mas como a lw esta na posse, e não tem como quase nenhuma tribo q esta crescendo tanto, continuar assim para alcançar a lw, a lw pode fazer da gente gato e rato ( mas agente é o rato )! temos q reinvidicar esta posse !

Sim sim realmente
unica coisa que pode vencer a -LW é a desistencia e a inatividade
 

DeletedUser68584

Guest
Posse

O geito é unir todas as tribos... fazer o max de tropas o possilvel... e mandar pro ataque... são só duas opções
1ª: Inativaidade da -LW ( isso não vai acontecer enquanto ela estiver em primeiro lugar)
2ª: Unir todas as tribos... ( vai ser dificil) e combater ... havera perdas sim... muitas... mas é um sacrifio que temos que correr para todos ficarmos livres
 

DeletedUser

Guest
O geito é unir todas as tribos... fazer o max de tropas o possilvel... e mandar pro ataque... são só duas opções
1ª: Inativaidade da -LW ( isso não vai acontecer enquanto ela estiver em primeiro lugar)
2ª: Unir todas as tribos... ( vai ser dificil) e combater ... havera perdas sim... muitas... mas é um sacrifio que temos que correr para todos ficarmos livres
Ai se engana
se olhar a -LW está perdendo varios jogadores inativos
se unir todas as tribos não alcançam a -LW
 

DeletedUser68584

Guest
lw

Num da mesmo... mas em segundo com certeza ficamos... e mesmo assim iremos lutar!
 
Topo