LW x MUNDO TODO

  • Iniciar tópico DeletedUser66511
  • Data de início

DeletedUser66511

Guest
estava vendo como a LW esta crescendo muito
dai fis a familia LW vcs as outras tribos que estao no top 20
-LW
-LW²
-DOM

VS Os Outros No Top 20
Me Impressionei
3 Tribos x 17 Tribos
e as 3 tribos ganham

OLHA ISSO >:

Side 1:
Tribes: -LW, -LW², -DOM
Side 2:
Tribes: GM |SW, ADAN, FRushA, LKS, =G.M=, DRK, -TWF, *USA*, J@h, KxK, CT, .:TW:., _C.D_, LSLKS, CT², N.R.T, AP77

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 32,746
Lado 2: 12,034
Diferença: 20,712

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,448
Lado 2: 755
Diferença: 4,693

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 286,428,503
Lado 2: 79,013,193
Diferença: 207,415,310

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 57,157,378
Lado 2: 7,720,389
Diferença: 49,436,989

chart

 

DeletedUser66646

Guest
Nossa Lw Domino Geral
Axo que e a tribo que mais tomou posse de um mundo na historia de TW
 

DeletedUser

Guest
no mundo 1 também é assim a guerra, é mais norte contra sul.

de 1 lado 1 família de outro muitas famílias, isso é que se pode dizer que é uma guerra feia de se ver
 
Editado por um moderador:

DeletedUser66646

Guest
Mesmo sendo uma guerra feia a Lw tomou posso do mundo
axei que se todas as tribos se unissem ganhariam
mais mesmo assim a Lw continua super izolada
 

DeletedUser66646

Guest
sim realmente a LW tomou controle total do mundo
eles fasem o que bem entender
 

DeletedUser

Guest
a LW só perde esse mundo se as aldeias de barbaros fizerem uma tribo kkkkk mas é verdade, mais da metade do mundo é barbaro
 

DeletedUser

Guest
A galera aqui da -LW tá lutando mesmo pelo o grande objetivo da tribo, que é o de dominar o mundo 16...
Creio eu, que briga na -LW não haverá mais, até porque a tribo tá muito unida e muitos se conheçem muito bem. Ou seja, a chançe da -LW dominar este mundo é grande.. :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk... Digo a chançe de dominar o mundo por definitivo.. Quando todas as aldeias são nobladas..xD
 

DeletedUser66646

Guest
Axo que isso ainda vai demorar um pouquinho
por exemplo
Se a TWR nao fosse pro lado da GM ja tinha acabado com eles mais pode tem alguns pequenos desafios a frente
 

DeletedUser

Guest
essa LW deve ser mó noob
e ainda não dá pra saber qual LW vai dominar o mundo 16, pois só é aceito uma TRIBO dominar um mundo, e não família, então quando essa família dominar tudo, as 3 vão se separar e entrar em guerra e aí os noobs fracos que ficaram na academia vão descobrir que foram usados desde o início :s

FAMILIAS, Lamentável...

eu joguei no início do m16 e sei que são poucos os jogadores bons, mas na verdade, não é de se admirar, pois o que mais há no TW são noobs e famílias
 

DeletedUser

Guest
essa LW deve ser mó noob
e ainda não dá pra saber qual LW vai dominar o mundo 16, pois só é aceito uma TRIBO dominar um mundo, e não família, então quando essa família dominar tudo, as 3 vão se separar e entrar em guerra e aí os noobs fracos que ficaram na academia vão descobrir que foram usados desde o início :s

FAMILIAS, Lamentável...

eu joguei no início do m16 e sei que são poucos os jogadores bons, mas na verdade, não é de se admirar, pois o que mais há no TW são noobs e famílias

Se achas a -LW tão 'noob', toma coragem e cria/arruma uma conta nesse mundo para nos noblar já que deve 'jogar muito'..

Na questão da família, na -LW² há a maioria dos MDF's da nossa tribo e apenas alguns players que jogam de verdade.. E a DOM só tem alguns membros, que estão lá apenas para que a DOM fique para história, pelo o que ela fez no M16 no passado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa LW deve ser mó noob
e ainda não dá pra saber qual LW vai dominar o mundo 16, pois só é aceito uma TRIBO dominar um mundo, e não família, então quando essa família dominar tudo, as 3 vão se separar e entrar em guerra e aí os noobs fracos que ficaram na academia vão descobrir que foram usados desde o início :s

FAMILIAS, Lamentável...

eu joguei no início do m16 e sei que são poucos os jogadores bons, mas na verdade, não é de se admirar, pois o que mais há no TW são noobs e famílias

Eles são bons
 

DeletedUser66646

Guest
essa LW deve ser mó noob
e ainda não dá pra saber qual LW vai dominar o mundo 16, pois só é aceito uma TRIBO dominar um mundo, e não família, então quando essa família dominar tudo, as 3 vão se separar e entrar em guerra e aí os noobs fracos que ficaram na academia vão descobrir que foram usados desde o início :s

FAMILIAS, Lamentável...

eu joguei no início do m16 e sei que são poucos os jogadores bons, mas na verdade, não é de se admirar, pois o que mais há no TW são noobs e famílias

e vc quem é ?
voce pode chamar qualquer tribo
de qualquer mundo
para lutar com a LW
essa e a tribo mais unida que existe
traição nao dura um dia 1 MILHAO de pontos de traidores vai em 1 semana

vc deve ser o SUPER MEN
noob
 

DeletedUser

Guest
e vc quem é ?
voce pode chamar qualquer tribo
de qualquer mundo
para lutar com a LW
essa e a tribo mais unida que existe
traição nao dura um dia 1 MILHAO de pontos de traidores vai em 1 semana

vc deve ser o SUPER MEN
noob

me fala o seu nick por favor, pois se possivel, eu quero ver se você é bom/boa jogador(a).
essa LW só enfrentou noobs até agora.
pois é impossivel uma tribo ter uma parte tão grande do mundo dominada e num ter nada de OD.
 

DeletedUser

Guest
me fala o seu nick por favor, pois se possivel, eu quero ver se você é bom/boa jogador(a).
essa LW só enfrentou noobs até agora.
pois é impossivel uma tribo ter uma parte tão grande do mundo dominada e num ter nada de OD.

Lamentável, suas palavras, dizer que nós atacamos apenas noobs no mundo 16, pois há grandes jogadores que um dia jah foram top 1 do m16 e que por ser de tribo inimiga caiu (que peninha) foi o caso do ex-Arjacobs, e reconheço que ainda ha muitos inimigos bons para nós derrotarmos...
Como Sun Tzu em seu livro da arte da guerra dizia, a melhor defesa é o ataque, acho q dah pra percebe a diferença...
Caso queira dar uma olhada sou o Und3rcover lah no mundo 16, to off a 1 mês mas no natal tarei de volta com tudo hehe que o povo do mundo 16 me aguarde....

Cordialmente,

Und3rcover
 

DeletedUser59619

Guest
me fala o seu nick por favor, pois se possivel, eu quero ver se você é bom/boa jogador(a).
essa LW só enfrentou noobs até agora.
pois é impossivel uma tribo ter uma parte tão grande do mundo dominada e num ter nada de OD.


Boa tarde!
Sou fundador da -LW e alguns players muito competentes me ajudam na administação desta tribo. Somos uma tribo com o OD muito baixo para o domino que possuimos, mas nosso ODD se da ao medo de nossos adversarios. quanto ao ODA é razoavel porem muito mais alto que o ODD, mas isso se da as grandes operações que realizamos.

Eramos minoria neste mudo e tinhamos como teritorio 2/3 do lado oeste do mundo 16, conquistamos praticamente toda a parte leste do M16 e o quase o todo do lado oeste e isso se da a grande união de nossa tribo.

Nossa união é tão grande que nossos inimigos pararm de nos atacar por verem que não adiantavam mais e isso ocorreu quando ainda eramos minoria, hj em nossos ataques massiços os caras veem 3.000 ataques e abandonam suas contas ao inves de defender e isso faz com que nossos ODAs não subam.


Mas umas vez deixo claro que tudo isso é merito de uma grande união entre os players que pertencem a esta tribo.
Parabens aos players da -LW pq sozinhos não somos nada e juntos somos invenciveis.
 

DeletedUser

Guest
Lamentável, suas palavras, dizer que nós atacamos apenas noobs no mundo 16, pois há grandes jogadores que um dia jah foram top 1 do m16 e que por ser de tribo inimiga caiu (que peninha) foi o caso do ex-Arjacobs, e reconheço que ainda ha muitos inimigos bons para nós derrotarmos...
Como Sun Tzu em seu livro da arte da guerra dizia, a melhor defesa é o ataque, acho q dah pra percebe a diferença...
Caso queira dar uma olhada sou o Und3rcover lah no mundo 16, to off a 1 mês mas no natal tarei de volta com tudo hehe que o povo do mundo 16 me aguarde....

Cordialmente,

Und3rcover

ja dei uma olhada e vi que voce num conquista nada sem ser aldeias de inativos da sua tribo ou abandonadas
parabéns
se eu jogasse assim eu ja seria top do mundo, mas quero jogar pra noblar INIMIGOS, e não fazendeiros, imagina se todos da sua tribo fossemm iguais a você...
seria um desastre :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!
Sou fundador da -LW e alguns players muito competentes me ajudam na administação desta tribo. Somos uma tribo com o OD muito baixo para o domino que possuimos, mas nosso ODD se da ao medo de nossos adversarios. quanto ao ODA é razoavel porem muito mais alto que o ODD, mas isso se da as grandes operações que realizamos.

Eramos minoria neste mudo e tinhamos como teritorio 2/3 do lado oeste do mundo 16, conquistamos praticamente toda a parte leste do M16 e o quase o todo do lado oeste e isso se da a grande união de nossa tribo.

Nossa união é tão grande que nossos inimigos pararm de nos atacar por verem que não adiantavam mais e isso ocorreu quando ainda eramos minoria, hj em nossos ataques massiços os caras veem 3.000 ataques e abandonam suas contas ao inves de defender e isso faz com que nossos ODAs não subam.


Mas umas vez deixo claro que tudo isso é merito de uma grande união entre os players que pertencem a esta tribo.
Parabens aos players da -LW pq sozinhos não somos nada e juntos somos invenciveis.

parabéns, ja que voce fala né....
mas o que eu vejo nas estatisticas é que a maioria de voces só nobla inativos(não estou falando de VOCE, estou falando de uma maneira geral...)
 
Topo