LuPPin | BR108

  • Iniciar tópico DeletedUser109709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
1623927702184.png

Arsène Lupin, Ladrão de Casaca é uma coletânea de nove histórias do escritor francês Maurice Leblanc que constituem as primeiras aventuras de Arsène Lupin. Surgiu em 1907 com o título francês Arsène Lupin, gentleman-cambrioleur — literalmente, Arsène Lupin, ladrão-cavalheiro — por encomenda para a revista francesa Je sais tout: Pierre Lafitte, o editor da revista, encomendou a Maurice Leblanc uma novela policial, cujo herói fosse para a França o que eram para a Inglaterra Sherlock Holmes (de Sir Arthur Conan Doyle) e A. J. Raffles ao mesmo tempo.

Nasceu assim Arsène Lupin, personagem vivo, audacioso, impertinente, desafiando sem cessar o Inspetor Ganimard, arrastando corações atrás de si, zombando das posições conquistadas e ridicularizando os burgueses, socorrendo os fracos, Arsène Lupin é um Robin Hood da Belle Époque.

Lupin tinha uma característica peculiar: avisava sempre a vítima antes do roubo. Mas, independentemente dos esforços da polícia, Lupin sempre "adquiria" o que queria.

Nas palavras de Pierre Lazareff, "Um Robin Hood bem francês: não se leva muito a sério; sua arma mais mortífera é o engenho; não é um aristocrata que vive como anarquista, mas um anarquista que vive como aristocrata."


"Sedutor, vigarista, mestre do disfarce. Na sombra do passado, ele não quer roubar tempo - apenas a valiosa verdade"


Requisitos para entrar na tribo:
- Ser iniciante no Tw (menos de 3 anos de jogo)
- Ter disponibilidade de tempo e vontade de aprender

Objetivos da tribo:
- treinar um time forte de jogadores de TW para fazer parte de outra made bastante notória no server BR .
- Farmar PP's
- Diversão
- Fazer amizade.

Liderança:
Caio - S u s s e k i n d -
Luciano LordDrako
Salomão layc
Robson Uzumaki.naruto1
Elias emb-lord
Jonas jonaschagasneto
Angelo - NoiA -
Gustavo gustavoPARD
Luan - Its Goku SSJ
Giovani mclokopk
Lourenço tor-28
Salete Sayeret T.T.
Enrico T R X P S T A R
doriguello .GDoriguello.
Soeli Cigana Luna
Gustavo gustavoPARD
Otavio Otaviocng

Interessados chamem no privado do fórum ou M107 .

"Nada real pode ser ameaçado, nada irreal existe. Nestas verdades encontro minha paz. "
 

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
rapaz, era exatamente essa ideia que vinha em minha mente para o 108, mas não sabia se teria disponibilidade de tempo. a intenção era montar uma tribo para jogadores que tem vontade de crescer no jogo, mas que geralmente so encontra vaga em tribo moitaa, desde que retornei para o game, presenciei varios jogadores desistindo do game por nao ter oportunidade de participar de tribos competitivas, tendo em vista que a maioria das tribos que nao sao formadas pelas panelas do TW, são repletas de moitas, ficando serca de 20% dos playes realmente ativos....

se tiver vaga tenho interesse, assim como, tbm tem alguns players que talvez venham juntos
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Eu topo! Vamos todos convidar os carinhas que pedem pra entrar na tribo da gente, aqueles que claramente curtem o jogo mas lhe faltam conhecimento pra upar mais rápido e malícia também.


Na verdade eu tô dando esse idéia pra vocês!
 
Editado por um moderador:

Bollzinn

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Já joguei em mundos antigos, mas nunca pude entrar numa tribo de fechamento de mundo, ou tive que abandonar, creio que ainda tenho muita coisa pra evoluir no jogo de tribo, tem vaga?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo