-LS-, a verdadeira vitoria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkk...
Verdade que ficamos sem tempo para o jogo? verdade
Verdade que não estavamos mais nos divertindo com o TW aqui no M10? verdade
Verdade que eu viciei nesse jogo? Muita verdade... ainda bem que parei

Se isso deixa todos felizes, vamos dar o merito a CVM, afinal sem a guerra, sem precisar defender ataques, o TW não iria tomar nosso tempo, estão dou parabens pela grande quantidade de ataques, constantes ataques, que não paravam um dia se quer, souberam nos cansar, e tirar nosso tempo e consequentemente provocar nossa saida do jogo.
Cometemos nossos erros, e esses erros dificultou nosso jogo, devido a grande quantidade de contas para cuidarmos, o monte de coisas para resolver, nosso jogo passou de brincar com nossas contas para defender a conta do outro, acredito que isso fez o jogo perder a graça. (é possivel citar CVM aki tambem, ja que eles que atacavam as contas para nos defendermos).
De certa forma agradeço a CVM e claro ao grandioso suporte do TW, ao suporte que me fez pensar em apagar a conta, e a CVM que me fez ver que era realmente necessario apagar minha conta.
Agradeço tb aos que lutaram comigo durante muito tempo, e tb agradeço aos que apagaram a conta junto comigo, afinal se não apagassem tambem eu não teria apagado...
Talveis meu topico perca o sentido, afinal existem jogadores no Leste que ainda possuem esperança de recuperar a LS, se isso acontecer meu topico deixa de fazer sentido, e não sera mais um topico de fim da LS e somente de saida de alguns jogadores, aconteça o que tem que acontecer.
boa sorte a todos.
espero que pelo menos dessa vez alguem não achem alguma coisa para criticar huasuhsahu... se achar tb, eu volto e falo mais besteiras aki.
 

DeletedUser

Guest
O que faz de uma tribo uma BOA tribo é sua liderança sendo a mesma responsável pelas ruínas.

Se custa alguém aqui admitir que tenha falhado em certo ponto, pouco importa ao outro.

Terceiros tem o direito de expor sua opinião e, quando este esta errado o mais correto é que se apresente provas concretas ao invés de fazer tanto rodeio e ser maltratado pelo próprio intelecto.

Há mais provas de falhas de uma liderança hoje do que de um cansaço interno.

Não seria o cansaço interno e a debandada de muitos causas de uma má conduta de algum superior, seja la qual foi este?

Quando se quer evitar comentários do tipo então é mais prudente que façamos silêncio pois então a discussão irá prosseguir e teremos mais e mais provas ainda sobre um erro de liderança e posteriormente, justificativas não justificáveis.

Quando a -CVM-L cair, me cobrem ou cobrem ao schellito, líderes fundadores da tribo. Então citaremos nossas falhas. Ou ficaremos calados pois é melhor do que apresentar informações um tanto confusas a cada instante que alguem diferente postar aqui.

Consideremos tal postura como um choro.


Discordo de você,o motivo da nossa saida,nao foi culpa da liderança,na verdade,resistimos até demais.
Os jogadores foram saindo por conta própria,falavam que estavam sem tempo deixavam mdf e a senha e nunca mais voltava.
Agora,foi saindo de pouco em pouco até deixar só nos mesmo da Adm.
 

DeletedUser

Guest
Discordo de você,o motivo da nossa saida,nao foi culpa da liderança,na verdade,resistimos até demais.
Os jogadores foram saindo por conta própria,falavam que estavam sem tempo deixavam mdf e a senha e nunca mais voltava.
Agora,foi saindo de pouco em pouco até deixar só nos mesmo da Adm.

Alguem consegue entender os pontos destacados?

É... eu tambem não. :rolleyes:

Chega de bla bla bla... Minha benção para cada um e vão com Deus. :)

O que importa importa é que foram derrotados e se falta a miníma capacidade para admitir tal derrota, pouco me importa tambem. A parte da -CVM-L sabe o que fizeram e o quanto contribuiram para isto.

Evite agora outros pronunciamentos e mais contradições seguidas de orgulho próprio... é o melhor.

De outra forma, só darão espaços para mais gosações e olha que eu curto, embora esteja me segurando até. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Então alguns esclarecimentos já que acabei de ler uns 20 posts

1- Apenas 4 jogadores da -LS- apagaram as contas nos proximos 5 dias as contas (com senha) destes serão apagadas eu fiz as contas e dão aproximadamente 50M de pontos.
2- Com a saida desses 4 membros do conselho (nseioqpor, Leobleob, Movizuk, Raffa374[guicrazy]) sobraram alguns players sim na -LS- os unicos 2 que realmente jogavam e davam o sangue pela tribo é o rodrigoms e o Legolas 07 ambos do K58.
3- Tomamos a decisão da seguinte maneira dos 6 q importavam na -LS- 5 conversaram e 4 dos 5 decidiram apagar suas contas ou seja 4 do total de 6 decidiram acabar com tudo msmo. Então eu interpreto como uma decisão coletiva que não foi acatada por alguns (direito deles).
4- Obvio que não haveria cansaço se não estivessemos sobre constantes ataques da -CVM-L a meses e a -CVM-L fez sua parte atacou defendeu e ganhou sua guerra parabens a todos os players da -CVM-L que fizeram sua parte na guerra e fizeram uma tribo grande como a -LS- acabar.
5- Quando falamos que apagariamos as contas surgiu no nosso chat no msn players que não entravam pra falar com a gent a mais de 6 meses querendo as contas então os 4 que apagaram reuniram novamente e decidiram: Não vmos dar as contas pra um bando de farm que não merecem elas e nem suaram em momento nenhum defendendo e atacando oferecemos as contas ao rodrigoms ele não as quis então realmente apagamos tudo.
6- Como o Leobleob disse podem atacar as contas que eu listei no meu primeiro post nesse topico. Vc não terá resistencia nenhuma para noblar apenas as tropas que já estavam lá nas aldeias.

Então axo que é só isso se surgir mais alguma duvida sobre oq aconteceu ou se quiserem mais algum esclarecimente sobre nossa conduta, eu flo por mim, add no msn aew "ralegal48@hotmail.com" ou manda MP na conta de um amigo meu que vai volta a jogar e estou cuidando dela "Juanzinbass".

Obrigado
 

DeletedUser

Guest

Foi bom enquanto durou...

Side 1:
Players: rodrigoms
Side 2:
Tribes: -CVM-, -CVM-L, -CVM-C, -CVM-N, -CVM-O, -CVM-2, -CVM-3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 25
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 533,527
Lado 2: 293,073
Diferença: 240,454

chart


 

DeletedUser

Guest

Foi bom enquanto durou...

Side 1:
Players: rodrigoms
Side 2:
Tribes: -CVM-, -CVM-L, -CVM-C, -CVM-N, -CVM-O, -CVM-2, -CVM-3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 25
Diferença: 23



chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 533,527
Lado 2: 293,073
Diferença: 240,454

chart



KKKKKKKKKKK,isso é pra rir???
Que Grande palhaçadaaaaaaaa!!!
Desde o início só isso não tem vergonha???
To morrendo de rirrrr,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 

DeletedUser

Guest
é a estatistica so dele contra todas as cvm..

num acho que seja pra rir não.. um player só contra uma familia, e com uma vantagem boa.. acho que vc deveria aprender a interpretar os graficos de noblagem do TW..

=/
 

DeletedUser

Guest
eita povo pra fugir do tema..

e darksimoes, dracon1an, draco num sei o que mais, dmacedo.. não coloca a culpa do seu fracasso em cima de mim não.. toda velha guarda da LS sabe q seu fracasso só é seu.

Você é mesmo da maneira que muitos CVM falam. HAHAHA
A errada na estrategia foi você. Deixou de mãos beijadas o k38.
Frustrante você, Iaia. Acha mesmo que és ou foi uma jogadora de tw? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sinto muito por sua casinha (k38).
Mas era SUA e não minha! hsuahasuashuashasusahuaahsuhsausahsa'

Boa sorte aos que ficam no M10
 

DeletedUser

Guest
é a estatistica so dele contra todas as cvm..

num acho que seja pra rir não.. um player só contra uma familia, e com uma vantagem boa.. acho que vc deveria aprender a interpretar os graficos de noblagem do TW..

=/
Bem nem te conheço e o q colocou acima é sua opiniao!
pra mim essa estatistica é verdadeira mais na minha opinião é insignificante!!!
 

DeletedUser

Guest
é a estatistica so dele contra todas as cvm..

num acho que seja pra rir não.. um player só contra uma familia, e com uma vantagem boa.. acho que vc deveria aprender a interpretar os graficos de noblagem do TW..

=/

Eu tbm achei insignificante, pois para alguem q esta no front noblar apenas 43 aldeias inimigas do total :eek::eek:

Só vamos fazer uma comparação:
Obs1 - Fiquei quase 1 mes inativo sem noblar nada.

Side 1:
Players: Ducry10
Side 2:
Tribes: -LS-, LS C, LS D, LS|AND, MST-38, LS E

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 782
Lado 2: 39,977
Diferença: 39,195

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 205
Lado 2: 24
Diferença: 181

chart
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
affe

LS desistiu affe ^^

achei que iam durar +....

no final foram igual as outras... levaram uns ataques e sairam ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm achei insignificante, pois para alguem q esta no front noblar apenas 43 aldeias inimigas do total :eek::eek:

Só vamos fazer uma comparação:
Obs1 - Fiquei quase 1 mes inativo sem noblar nada.


vamos levar em consideração que vcs eram a familia q estavam ganhando a guerra?!
 

DeletedUser

Guest
vamos levar em consideração que vcs eram a familia q estavam ganhando a guerra?!

Podiamos estar ganhando, mas esse player poderia muito bem ir atrás de inimigos, e se todos da LS fizessem assim estariam na frente.

Logo, mérito nosso estarmos na frente de estatistiscas.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKK,isso é pra rir???
Que Grande palhaçadaaaaaaaa!!!
Desde o início só isso não tem vergonha???
To morrendo de rirrrr,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Engraçado.. se voce se julga tão superior, porque seu OD não é maior que o meu?
 

DeletedUser

Guest
Na boua moçada o topico teve o objetivo de informar a saida da -LS- do M10 e dar noticias sobre novas contas que serão apagadas etc...
Então + uma aew
O nosso amigo rodrigoms(q inicialmente foi contra) resolveu apagar a conta tb.
Então aos lideres da CVM que eu estava atras pedindo para que o convidassem para a CVM não é mais necessario ^^.

obrigado
nseioqpor
 

DeletedUser62162

Guest
Então aos lideres da CVM que eu estava atras pedindo para que o convidassem para a CVM não é mais necessario ^^.

Mesmo ele querendo vir para CVM não seria convidado. Ninguém da família LS será convidado. Recrutamento fechado.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que ja deu tempo suficiente para todos se informarem, e o topico ja esta saindo do assunto, então podem apagar fechar o topico.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo