-LS-, a verdadeira vitoria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como o seguro morreu de velho, a ordem por parte da -CVM-L é de continuar os ataques a LS até que as contas que dizem que vão ser excluídas virarem bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
O que faz de uma tribo uma BOA tribo é sua liderança sendo a mesma responsável pelas ruínas.

Se custa alguém aqui admitir que tenha falhado em certo ponto, pouco importa ao outro.

Terceiros tem o direito de expor sua opinião e, quando este esta errado o mais correto é que se apresente provas concretas ao invés de fazer tanto rodeio e ser maltratado pelo próprio intelecto.

Há mais provas de falhas de uma liderança hoje do que de um cansaço interno.

Não seria o cansaço interno e a debandada de muitos causas de uma má conduta de algum superior, seja la qual foi este?

Quando se quer evitar comentários do tipo então é mais prudente que façamos silêncio pois então a discussão irá prosseguir e teremos mais e mais provas ainda sobre um erro de liderança e posteriormente, justificativas não justificáveis.

Quando a -CVM-L cair, me cobrem ou cobrem ao schellito, líderes fundadores da tribo. Então citaremos nossas falhas. Ou ficaremos calados pois é melhor do que apresentar informações um tanto confusas a cada instante que alguem diferente postar aqui.

Consideremos tal postura como um choro.
 

DeletedUser

Guest
Acho qo assunto ja deu o q tinha q dar.

Mew, vc não faz nada e só tem papo, para com isso.

Queria ver vc vim parar no 48, 49, 58, 59. Queria te caçar e eliminar duma vez, pois vc só tem papo, desde q vc vem aki nesse fórum, só fala, mas nada faz.


Pois tenho uma informação para voce, nosso amigo mew tem 7 aldeias no k 49, pena que não sejam mais, não é?

Se este tópico for uma mentira, cairá tudo por agua abaixo o que tanto falaram de nós e não terão moral nenhuma mais para falar do que CVM fez ou deixou de fazer.
Agora se for verdade...
 

DeletedUser

Guest
Acho qo assunto ja deu o q tinha q dar.

Mew, vc não faz nada e só tem papo, para com isso.

Queria ver vc vim parar no 48, 49, 58, 59. Queria te caçar e eliminar duma vez, pois vc só tem papo, desde q vc vem aki nesse fórum, só fala, mas nada faz.

Papo voce vera...
Quando eu quiser eu chego em voce...
VEM ME BUSCAR...
Papo so tem voce...
Ponha-se no seu lugar..
Pergunte (se sobou alguem) por onde eu passei...
Tirando a LNd.RSrs
Sou como uma "praga" em um campo...
Pode me jogar remedio.Me corta...
Mas se sobrar 1 cm de raiz ou menos, sempre voltarei.
E mais vivo que nunca.

 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk


não tenho do que reclamar do Forum do mundo 10 .
 

DeletedUser

Guest
Se voce fosse tao bom assim, nao me exterminava se eu estivese no seu quintal..
E sim viria me extermina no MEU quintal...:D
 

ajakz

Guest
Fecha essa merd* de tópico.

E quanto a "Ai Ai" HAUOEAHAEOHAEOU

Se perderam sem eu encostar 1 ataque, imagine se fosse mais cvm para cima? Ahhh, enfim, meus pesames por sua fraqueza =D.

Hipocrisia deixa para quem fala que é digno de parabéns aehueahueaheauhe dizer isso tudo abandonando assim do nada. :D. Tem vida, beleza, passa conta para o próximo ou simplesmente deleta. Querem ter dó? Pede para mãe de alguém, menos de mim. EAHOEUAHEAOUHe Tem uns aqui que estão sendo até bondosos, para não esculachar mais vocês do que já são por aqui. Como diria... "Sente mal homem" ou trap no caso né :). EAHOEUAHUEOAHUEOAHAEOU

;D Enfim, tópico inutil já :);
 

DeletedUser

Guest
Se este tópico for verdadeiro...
:eek: desejo a todos muito boa sorte na vida real e agradeço os bons momentos de batalhas que compartilhamos.

Se for mentirinha...
;) vamos lá vizinhos... defendam suas aldeias...

Bjos

Kamaleoa


Se este tópico for uma mentira, cairá tudo por agua abaixo o que tanto falaram de nós e não terão moral nenhuma mais para falar do que CVM fez ou deixou de fazer.
Agora se for verdade...

Kamaleoa, tbm agradeço aos bons momentos de batalhas com vcs (vc minha vizinha de muro ^^) e boa sorte pra vcs tbm.

Mas este tópico é verdadeiro sim, podem atacar e noblar a vontade que não vão encontrar resistência nenhuma.... :p
 

DeletedUser

Guest
Hummm , pensei que essa decisão havia sido tomada de comum acordo com todos os membros da tribo . :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Hummm , pensei que essa decisão havia sido tomada de comum acordo com todos os membros da tribo . :rolleyes:

[2]

Podemos entender por isso que:

1- Um conselho decidiu que ELE estaria deixando o jogo.
2- Ainda lá existiam jogadores querendo jogar.
3- Não se limitava a 7 jogadores a tribo pelo os que aqui apareceram a reclamar a postura do próprio conselho quanto a decisão tomada.

Será mesmo que líderes não tem culpas sobre as ruínas de hoje?
Será mesmo que não dava para salvar esta tribo?
Foi esta, derrotada mesmo pelo excesso de mdfs?


PS: o dia que eu disser aqui o que tenho em mãos nego vai chorar, sentir inveja, raiva ou sei la o que... Sei que na mesma não ficarão. Ainda sim, levo a vida numa boa e o jogo melhor ainda :cool:

Pode ser que a real falta de um espírito líder entre estes que foram e/ou se colocaram no posto tenha dado início a queda?

Guto, não era esta uma tribo que o que prevalecia era o que os membros queriam? Ou então isso era algo como DEPENDE dos termos?

Gosado... eu heim!? :(

Perguntas estas que imagino nem ter respostas ou então virão mais rodeios.

Acho que passarei a vir aqui vestido de cowboy agora :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Independente de ser aliado ou (Pois assim que me informaram o fim da mesma não havia mais motivos para eu continuar tendo em minha diplomacia apenas uma TAG) não , passo a perceber que a administração da tribo desistiu do jogo , acredito sim nos MDF , mas pela revolta do amigo ali de cima não existiam apenas MDFs na tribo .


O que passo a acreditar no que aconteceu é que seus LIDERES se cansaram de tantas responsabiliades que tais cargos trazem e acharam melhor parar .

Pensaram eles que em sua tribo não existia mais ninguem capacitado para assumir tais funções , ou quiseram por fim a uma era de Legião Stars com a saida dos lideres terminando assim uma historia.

Mudassem o nome da tribo e a entregassem para seus membros , informacem a real situação .


Infelizmente o que posso perceber é que a Liderança desistiu , não a tribo toda , se a tribo tivesse acabado realmente não teria perdido apenas 9 milhoes de pontos desde o anuncio de seu fim .




Mas .... é apenas o modo que estou vendo as coisas citadas nesse forum , não tenho informação paralela alguma , é só a minha interpretação e opinião.
 

DeletedUser

Guest
Olá!:)

Lembrem-se de sempre ficar no assunto do tópico.;)

Obrigado!^_^
 

DeletedUser57428

Guest
[2]


PS: o dia que eu disser aqui o que tenho em mãos nego vai chorar, sentir inveja, raiva ou sei la o que... Sei que na mesma não ficarão. Ainda sim, levo a vida numa boa e o jogo melhor ainda :cool:


Espero que esteja fazendo uma comparação de lideranças, dizendo que você é quem planeja os ataques, coordena as defesas e etc, que não esteja dizendo que possui milhares de contas...
Acredito eu que o maior motivo de muitas pessoas em querer parar seja o que causou a "ruína" da -LS-. Jogadores parando de jogar e dando contas... multiplascontas são tão ruins quanto injustas. Se a -LS- tivesse transformado todas essas contas em contas de defesa e noblado as aldeias delas que estavam no front (renoblando aldeias em lugares seguros) a CVM-L poderia avançar?
Seriam dezenas de contas protegendo umas 5... muito injusto.

Por fim, espero que meu comentário tenha sido pertinente ao tópico.
 

DeletedUser

Guest
kkk... gostam de uma discução...

Seguinte, independente da opnião de cada um do mundo 10 estou parando de jogar, quanto aos outros que ficam no jogo, são poucos com quem me preocupo, eu ja queria ter parado de jogar a muito tempo atraz, so não parei por que não queria abandonar meus companheiros de batalha, afinal eu sabia como estava dificil para eles na LS.
Agora que a maioria dos que lutavam comigo param tambem, me sinto a vontade em parar de jogar, aos que ficam, de todos que ficam se for para ver so me encomodo em abandonar uns 2 jogadores dos que ficam, o resto, desde que surgiu CVM eles sumiram e nos dexaram lutando sozinho, não falo isso a todos, mas muitos dos que ficam so apareceram agora para falar que ficam e que vão lutar, se querem guerra pq n apareceram antes para nos ajudar?! agora os que ficam sinto muito aos que lutaram comigo, aos que nunca me ajudaram ou nunca ajudaram a tribo, é a vez de vcs mostrarem que sabem fazer alguma coisa.
A decisão de apagar as contas ter cido tomada como um todo? Foi tomada com os que realmente faziam alguma coisa na guerra até então. E com os unicos com quem eu me preocupava, unicos não, ainda ficaram uns 2 ali na LS que lutavam.
Muitas vezes postei no forum, acordem que quando a fronteira da guerra cair quem sera atacado serão vcs, pronto, isso aconteceu, agora é a vez de vcs.
Quanto a discuções diplomaticas com outras tribos, concordo com junio quanto a não ser aqui o local correto, sobre achar que o que escrevi no topico é mentira, que caimos exclusivamente por causa da CVM, não venha aqui falar de minha vida, eu sei o que se passa nela, a busca de fusões ou jogadores para segurar as contas da LS é justamente pq precisavamos parar ou pelo menos descansar, não tivemos o resultado que desejavamos quando decidimos ir atraz da ajuda do mundo 10, não culpo eles, nos que demoramos d+ para ir atraz disso.
Simplesmente precisavamos de um descanso e fomos atraz de uma solução para aliviar nosso jogo, essa solução não foi conseguida a tempo suficiente, e simplesmente acabou o jogo.

O CVM ve se toma um geito, dizem que os LS vinham aki para ficar brigando, mas mesmo agora que simplesmente anunciamos o fim da tribo (pelo menos o fim da maioria que realmente lutava) vcs arrumam motivo para uma boa briga, esse é um topico simples, o fim de uma tribo como qualquer uma do mundo 10...

O mundo 10 não perdeu ainda, vcs ainda tem chances, o leste ainda esta la, perdeu alguns jogadores claro, mais não sumiu.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que esteja fazendo uma comparação de lideranças, dizendo que você é quem planeja os ataques, coordena as defesas e etc, que não esteja dizendo que possui milhares de contas...
Acredito eu que o maior motivo de muitas pessoas em querer parar seja o que causou a "ruína" da -LS-. Jogadores parando de jogar e dando contas... multiplascontas são tão ruins quanto injustas. Se a -LS- tivesse transformado todas essas contas em contas de defesa e noblado as aldeias delas que estavam no front (renoblando aldeias em lugares seguros) a CVM-L poderia avançar?
Seriam dezenas de contas protegendo umas 5... muito injusto.

Por fim, espero que meu comentário tenha sido pertinente ao tópico.

Só pra abrir um pouco sua cabeça e clarear as idéias, o que foi exposto foi problema de MDFs e não multi-contas que é algo completamente diferente.

Agora se eu tenho mdf e quero apoiar alguem com 5 deles, burrice a minha pois bem sei que o mecanismo do jogo não permite isso sendo esta uma das infrações passíveis de punição. Fora isso, apoio quem eu quero com eles sem precisar de aprovação de terceiros.

Como em outro texto, volto aqui a citar que:

MDF da CVM é de responsabilidade dela e não de qualquer outra tribo.
CVM e/ou quem estiver sobre posse deste MDF decide o que deve ser feito com ele independente dos desejos de terceiros.
Qualquer reclamação de injustiça, safadeza, malandragem etc etc etc, entre em contato com o suporte pois não é reclamando no fórum direcionando a mim que vai resolver pois pouco me importa o que é dito sobre minha conta e meus MDFs.


Melhor tomar conta do SARDOU e ensina-lo que e ridículo mandar exploradores a mais de 50 horas, como agora ele esta fazendo atacando minha conta sendo que na vizinhança dele há inúmeros pontos vermelhos.

Quer brincar comigo? Chega mais perto. Mais pra isso cuida do seu quintal primeiro.
 

DeletedUser

Guest
kkk... gostam de uma discução...

Seguinte, independente da opnião de cada um do mundo 10 estou parando de jogar, quanto aos outros que ficam no jogo, são poucos com quem me preocupo, eu ja queria ter parado de jogar a muito tempo atraz, so não parei por que não queria abandonar meus companheiros de batalha, afinal eu sabia como estava dificil para eles na LS.
Agora que a maioria dos que lutavam comigo param tambem, me sinto a vontade em parar de jogar, aos que ficam, de todos que ficam se for para ver so me encomodo em abandonar uns 2 jogadores dos que ficam, o resto, desde que surgiu CVM eles sumiram e nos dexaram lutando sozinho, não falo isso a todos, mas muitos dos que ficam so apareceram agora para falar que ficam e que vão lutar, se querem guerra pq n apareceram antes para nos ajudar?! agora os que ficam sinto muito aos que lutaram comigo, aos que nunca me ajudaram ou nunca ajudaram a tribo, é a vez de vcs mostrarem que sabem fazer alguma coisa.
A decisão de apagar as contas ter cido tomada como um todo? Foi tomada com os que realmente faziam alguma coisa na guerra até então. E com os unicos com quem eu me preocupava, unicos não, ainda ficaram uns 2 ali na LS que lutavam.
Muitas vezes postei no forum, acordem que quando a fronteira da guerra cair quem sera atacado serão vcs, pronto, isso aconteceu, agora é a vez de vcs.
Quanto a discuções diplomaticas com outras tribos, concordo com junio quanto a não ser aqui o local correto, sobre achar que o que escrevi no topico é mentira, que caimos exclusivamente por causa da CVM, não venha aqui falar de minha vida, eu sei o que se passa nela, a busca de fusões ou jogadores para segurar as contas da LS é justamente pq precisavamos parar ou pelo menos descansar, não tivemos o resultado que desejavamos quando decidimos ir atraz da ajuda do mundo 10, não culpo eles, nos que demoramos d+ para ir atraz disso.
Simplesmente precisavamos de um descanso e fomos atraz de uma solução para aliviar nosso jogo, essa solução não foi conseguida a tempo suficiente, e simplesmente acabou o jogo.

O CVM ve se toma um geito, dizem que os LS vinham aki para ficar brigando, mas mesmo agora que simplesmente anunciamos o fim da tribo (pelo menos o fim da maioria que realmente lutava) vcs arrumam motivo para uma boa briga, esse é um topico simples, o fim de uma tribo como qualquer uma do mundo 10...

O mundo 10 não perdeu ainda, vcs ainda tem chances, o leste ainda esta la, perdeu alguns jogadores claro, mais não sumiu.

Movizuk,

como você disse mesmo em outro post seu mesmo?

kkk... coitado desses caras, o lider deles n tem consideração nenhuma a eles, que fizeram parte da tribo...

Lucas foi tirado dakele canto, não derrotado, para derrotalo teriamos que ter dominado o k67, o que não deu tempo, ja que quando a CVA se fundiu a MORTE, o front do k67 se enxeu de defesa :)...

Amiguinho67 era um gigante do k68, saiu de la, hoje se não me engano se recuperou no k67.

Pezzolato, vc não se lembra dele, mais ele era um dos primeiros colocados do k67 se não me engano, mesmo se tiver enganado, ele tinha bastante pontos, e lutou bastante até ser derrotado, infelizmente não se lembra dele.

dudamachado realmente foi facil :D

marioasb ainda tentou noblar algumas aldeias minhas, na verdade chegou a noblar uma aldeia minha, sera que era mesmo espião? mais depois foi derrotado.

Bom, junio, minha opnião sobre aquela guerra continua a mesma, e axo que dificilmente vai ser mudada...

;)

Ahhh, lembrei... A grama do vizinho sempre é mais verde né?

Gosado os líderes julgarem as vezes alguns jogadores como "imprestáveis" né verdade? Mas isso é coisa feita somente pela outra liderança, esse negócio de colocar na balança os que importam pelo que fazem dentro da tribo.

O que sentimos aqui na verdade é a falta do bom senso, seja em admitir uma derrota, seja admitir falhas pessoais, falhas coletivas... seja tambem em reconhecer que cansaram devido a força imposta pelo inimigo, pois sem bem avaliar:

"Estavamos com muitas contas em mãos e não aguentamos segura-las sendo vencidos pelo stress..."

Se o inimigo não atacasse então teriam cansado tambem destes mdfs?
É bem comodo afirmar o que eu destaquei ali... stress pelo numero de mdfs e por fim, desistencia.

"O inimigo nao nos foi superior nao sendo este culpado pela nossa derrota. Perdemos para nós mesmos"

Acredito que poderiam sair com mais dignidade. Nada pessoal contigo, espero que entenda. Mas a saída poderia ser melhor estudada e fundamentada...

Humilde opinião... :)
 

DeletedUser84

Guest
Nada a ver com tópico, mas TUDO a ver com meus posts...

Mea Culpa

peço desculpar pelos mesmos...

quanto à situação da LS...


Repito o que disse anteriormente... Uma das GRANDES Tribos deste M10 (por tudo o que fizeram)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Junio... algumas diferenças, nunca quis ser lider e nunca fui lider, somente ajudei os lideres quando necessitavam de minha ajuda.
Estamos falando de jogadores da CVA que lutaram, aquele meu post se refere a alguns jogadores, entre ele o exemplo pezzolato, que vc nem se lembra dele, mais ele lutou até perder a ultima aldeia para a LS... agora estou falando de encostos que tinham na LS que nunca fizeram nada, dexando bem claro mais uma vez, não falo isso a todos que ficam na LS.
 

DeletedUser

Guest
Junio... algumas diferenças, nunca quis ser lider e nunca fui lider, somente ajudei os lideres quando necessitavam de minha ajuda.
Estamos falando de jogadores da CVA que lutaram, aquele meu post se refere a alguns jogadores, entre ele o exemplo pezzolato, que vc nem se lembra dele, mais ele lutou até perder a ultima aldeia para a LS... agora estou falando de encostos que tinham na LS que nunca fizeram nada, dexando bem claro mais uma vez, não falo isso a todos que ficam na LS.

Pezzolato não lutou amigo... pouco sabem mas a conta estava debilitada depois da facada pelas costas com o jogador ausente por medo ou sei la o que e... quem na conta defendia ataques da -LS- e realmente lutava e me foi passado (pois podem ter tido outros manipuladores) foi Trovão Negro, FranSone e, que novidade, EU, claro... :cool:

Por isso falo dele dessa forma... Sem fundamentos eu não me pronuncio :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo