-LS-, a verdadeira vitoria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Egoístas??? Acredito que você sabe que está sendo injusto.
A única coisa que não quisemos mudar foi nossa TAG (e nem pedimos que vocês mudassem as de vocês). Conversamos no MSN e você em momento algum me disse que a LS era sustentada por 7 jogadores.

Nas academias de vocês existem jogadores com 100.000 pontos que dariam a vida para ter uma dessas contas que vocês estavam controlando.
Sei que é duro repassar a conta de um amigo, mas não é você quem deve sofrer por uma coisa que seu amigo deixou de lado.

Discordo plenamente que para se dar bem no Tribal é preciso ficar muito tempo on. Aposto que muitos jogadores não ficam o tempo todo on (eu fico porque fico de bobeira e sou viciado). Chega um certo ponto que você não tem mais o que fazer. Conta premium ajuda MUITO a vida de quem joga.

- Organização por grupos
- Recrutamento em massa
- Cunho de moedas
- Imagem nas aldeias (no mapa) dos grupos ao qual elas pertence
- Possibilidade de ver quem está on (na lista de amigos)
- Repetir entrega de recursos

entre muitas outras vantagens.

Sei que tem que ter $$$ pra bancar todas essas contas que vocês tinham...

Eu dei muitas idéias, mas acredito que minhas idéias não tivessem sido boas o suficiente para vocês.
Bem... vocês tem aproximadamente 1 semana para repensar (acredito que as contas principais de vocês, vocês consigam salvar).
Não desistam.

O intuito da CVM é exatamente este: 1) Eliminar as demais tribos, para que possam 2) Eliminar os MDF, para que possam 3) Eliminar as multicontas, para que possam 4) Eliminar as aldeias de bárbaros, para que possam 5) Eliminar os outros jogadores pequenos e sem tribo, para que possam 6) finalmente guerrear por cada continente e brincar de atacar e se defender.





Bom... vendo este fato (a caída da -LS-) penso se realmente valeria a pena continuar no Mundo 10.

Não desmerecendo as outras tribos, mas de fato as tribos que segurariam o mundo 10 seriam IDG, LND, -LS- e BrB (com suas respectivas academias e famílias). Com menos uma tribo de potência, com bons jogadores, a CVM-L (que é a mais ativa das CVM, ao que parece ser) irá desequilibrar a guerra.

Realmente, o que eu achava ser besteira e ser impossível de acontecer, irá acontecer...

A CVM dominar o Mundo 10 (não acontecerá este ano e talvez não o ano que vem, mas poderá acontecer).

O maior problema deste jogo são as aldeias de bárbaros. Elas dificultam e muito nossas vidas. Se todas fossem de algum tipo de bônus, ainda dava pra levar... mas aldeias de bárbaros são muito ruins.

O jogo seria muito mais emocionante se as aldeias só pudessem ser conquistadas jogador x jogador... As tribos teriam muito mais valor. Os jogadores não se sobrecarregariam com outras contas ou MDF (simplesmente as noblariam ou deixariam que elas sumissem).

Quando se deleta uma conta, o ideal seria que as aldeias dela sumissem do mapa (seria até algo interessante para o armazenamento do jogo... menos aldeias, menos armazenamento de dados).

Enquanto os jogadores não tiverem tempo para ter apenas uma conta e contar com a atividade e o apoio de membros de sua tribo (existem vários jogadores de muitas tribos que possuem a própria conta e muitas outras contas para se apoiar - assim, até eu ataco Deus e o Mundo 10).

Abraços


PS: Essa desistência de vocês é também algo a se pensar sobre a minha estratégia de jogo...



sir caio,ainda te falei os adms so q jogavam na tribo o resto era mdf e inativo..Te falei isso sim no msn!

Outra coisa,vc se ofereceu pra ajudar,mas me diga aqui,logo depois disso,eu me lembro que vc disse que tava com uns 20mdfs e a galera de lá nao ia poder ajudar..

Sinceramente,kkkk,vo nem comentar das academias,leo,e o wagner q o diga...KKKK,lá q tinha mais contas ainda..RS

Cara,te disse milhoes de vezes,q eu estava com muitas contas,que precisavamos de ajuda..To mentindo??

Vc se propos pra juntar-mos a LND (só trocar a tag,mais nada) e isso adiantaria? o problema na LS era jogadores..só isso.

ainda tentei falar com a deboratoledo,mas não adiantou..

Mas ainda fiquei insistindo pra tentar-mos isso,parecia que tava implorando já,ai resolvi parar e deixar quieto..

Ainda avisei,a LS no começo era muito unida,batia de frente com a cvm,assim como a LND.

Mais pelo visto a LND já está enfraquecendo aos poucos igual a LS.

No final vai dar isso,pois a cvm tem muito mais jogadores e contas =mais ataque e defesa.

Então 2 cvms contra a LND,não aguentariam nunca,até pelo tamanho de diferença.

È isso..

Abraço.

Preciso lembrar ??? Acredito que sim pelos comentarios aqui colocados .


O mundo 10 não acabou e esta longe disso , a LS acabou , mas a LND , IDG , BRB ,>>M<< e outras tribos ainda continuam na luta .


A LS podia ser boa , mas não era a melhor pois se fosse teria vencido a guerra , por que acharem que o mundo todo não vive sem ela ?


Concordo que as coisas ficaram muito mais dificeis , mas não tem nada perdido para o resto mundo , espero que as outras tribos da Resistencia pensem assim tbm e continuem empenhados em seus respectivos Fronts.



Guto,não acho isso,mais sem aqueles continentes nosso meu amigo,foi igual conversamos,uma dessas 4 fora brb,lnd,-ls-,idg,iria ser muito dificil de sobreviverem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Leste , um pedaço do mundo , não o mundo inteiro .


Como eu disse , a situação piorou , vai no sertão e fala pra quem ta 1 ano sem ver chuva cair na terra , que ele vai ficar mais uma semana sem agua , tu acha que ele vai correr , se jogar no chão e esperar a morte chegar ???

Que nada , ele vai ainda mais longe buscar agua , agua cada dia mais barrenta que o filho dele divide com as vacas e cabras , agua suja , mais necessaria pra ele continuar vivo e fazer viver a sua familia .

Agora lhe pergunto , o que uma coisa tem a ver com a outra ?

Tu acha que eu vou baixar minha cabeça ? Desanimar ? Achar que ta tudo perdido por algo que aconteceu fora do meu controle ?

Que nada , vou a cada dia mais afundo ao lado dos meus homens , vou tentar matar em dobro , defender em dobro , e assim vamos sobrevivendo , até quando não sei , mas vai que cai uma chuvinha e os rios voltam a correr ? ;)
 

DeletedUser

Guest
um leste super importante!
Vamos fazer que nem fizemos com a TAVOLA,dividir entre as tribos!
 

DeletedUser

Guest
Otma comparaçao...
Mas voce sabe muito bem...
LESTE é apenas um pedaço do Mundo.
Mas Imagine o BRASIL sem o estado de SP...
Voce acha que Brasil seria a economia que é hoje...
Querendo ou nao...
Uma parte carrega a outra...
Agora que esta facil a regiao leste, a CVM vira com tudo para cima do SUDOESTE SUDESTE E NOROESTE...
Ainda mais fortes...
Nao devemos desistir...
Mas teremos que dar a cara bater e segurar esse tranco...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Leste , um pedaço do mundo , não o mundo inteiro .


Como eu disse , a situação piorou , vai no sertão e fala pra quem ta 1 ano sem ver chuva cair na terra , que ele vai ficar mais uma semana sem agua , tu acha que ele vai correr , se jogar no chão e esperar a morte chegar ???

Que nada , ele vai ainda mais longe buscar agua , agua cada dia mais barrenta que o filho dele divide com as vacas e cabras , agua suja , mais necessaria pra ele continuar vivo e fazer viver a sua familia .

Agora lhe pergunto , o que uma coisa tem a ver com a outra ?

Tu acha que eu vou baixar minha cabeça ? Desanimar ? Achar que ta tudo perdido por algo que aconteceu fora do meu controle ?

Que nada , vou a cada dia mais afundo ao lado dos meus homens , vou tentar matar em dobro , defender em dobro , e assim vamos sobrevivendo , até quando não sei , mas vai que cai uma chuvinha e os rios voltam a correr ? ;)



Bom ,então tá né..RS,sem comentarios..

Boa sorte ai pra IDG,LND e brb.
 

DeletedUser

Guest
um leste super importante!
Vamos fazer que nem fizemos com a TAVOLA,dividir entre as tribos!


Meu querido.
Voce esta focado em recrutar...
Pontos para as tribos...
Mas o caso nao é esse.
A REGIAO LESTE CAIU.
Otmos, diria que os melhores que sobraram dos velhos tempos parraram de jogar...
AGora o caso é...
Parar de noblar noobs e treina-los...

 

DeletedUser

Guest
Por aqui na AM estamos em alto recrutamento.
A guerra não chegou por aqui...
Mas olhando no Stats,tem CVM atacando...
AM|SDN revidando...
E vamo crescre e virar uma Top Family!
 

DeletedUser

Guest
Por aqui na AM estamos em alto recrutamento.
A guerra não chegou por aqui...
Mas olhando no Stats,tem CVM atacando...
AM|SDN revidando...
E vamo crescre e virar uma Top Family!


kkkk,então o plano de vocês,e sair recrutando todo mundo que ve pela frente até virar top??
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente gostaria que os líderes ou ex líderes da LS discutissem com a LND sobre o qeu foi ou deixou de ser a negociação, através de mensagens privadas ou msn pois colocando aqui esta caindo uma série de informações que nem precisavam chegar até terceiros e acabam por colocar ponto de interrogação em certas coisas que eram vistas como verdades como tempo que cada um parou e quantos eram estes presentes na LS.

Depois começaremos a nos perguntar se a inatividade e cansaço realmente foram motivos para o fim da mesma.

Não é melhor que tratem isso entre vocês particularmente para que não deixe um espaço com a conclusão de uma saída de jogo ridícula?

Pensemos agora...
 

DeletedUser

Guest
eita povo pra fugir do tema..

e darksimoes, dracon1an, draco num sei o que mais, dmacedo.. não coloca a culpa do seu fracasso em cima de mim não.. toda velha guarda da LS sabe q seu fracasso só é seu.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo a LS caindo.
A regiao LESTE abalada em todos os sentidos...
Ainda teremos grandes surpressas neste Mundo...
Como a queda oficial (infelismente) da LS:(
 

DeletedUser52096

Guest
Lamentações...Lamentações...Lamentações...
Ameaças...Ameaças...Ameaças...

Vamos deixa a parte boa para a guerra, se a LS acabou foi por que seus líderes nao tiveram competência para conduzir suas tribos, fatores externos contribuíram, mas vamos lá... reconheçam seu fracasso...
 

DeletedUser

Guest
Discordo de voce.
A -LS- perdeu sim.
Se desfez sim.
Mas deu a cara para bater, reconheceu o fracaso.
E ainda declararam publicamente...
Assumiram sua derrota...
E lamentaçoes sempre tera !;)
 

DeletedUser52096

Guest
Por que estão se justificando tanto, não percam a dignidade, recolham os corpos e vão embora.
 

DeletedUser

Guest
ALguns da LS foram embora...
Mas sobraram ainda muitos....:D
E meus corpos ainda estao vivos !
Na hora certa em ataka-los
 

DeletedUser

Guest
Lamentações...Lamentações...Lamentações...
Ameaças...Ameaças...Ameaças...

Vamos deixa a parte boa para a guerra, se a LS acabou foi por que seus líderes nao tiveram competência para conduzir suas tribos, fatores externos contribuíram, mas vamos lá... reconheçam seu fracasso...


Cara,não fale o que não sabe..
só uma dica.
 

DeletedUser

Guest
ALguns da LS foram embora...
Mas sobraram ainda muitos....:D
E meus corpos ainda estao vivos !
Na hora certa em ataka-los

Acho qo assunto ja deu o q tinha q dar.

Mew, vc não faz nada e só tem papo, para com isso.

Queria ver vc vim parar no 48, 49, 58, 59. Queria te caçar e eliminar duma vez, pois vc só tem papo, desde q vc vem aki nesse fórum, só fala, mas nada faz.
 

DeletedUser62121

Guest
Não podia deixar de vir aqui...

Devo admitir que minha opinião com relação a vcs mudou muito..
Vcs não tinham "garra" na época que eu era uma LT.. e parece que com o tempo isto mudou p/alguns de vcs..
Viajei muito para ter emoções no jogo.. e ultimamente a emoção estava no meu quintal.. :D
Pena que alguns permaneceram na mesma.. só sabem falar, criticar e se achar..:eek:
HAhaah

Li um blablabla aí em cima que "nós" traímos quem permaneceu na antiga LT...
Quanta besteira!!!!
Traição seria se eu não tivesse acompanhado meus lideres (Skelator e Morphyus), não é mesmo?

Enfim...

Se este tópico for verdadeiro...
:eek: desejo a todos muito boa sorte na vida real e agradeço os bons momentos de batalhas que compartilhamos.

Se for mentirinha...
;) vamos lá vizinhos... defendam suas aldeias...

Bjos

Kamaleoa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo