-LS-, a verdadeira vitoria

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
[FONT=&quot]A tempos atrás, não lembro exatamente quando, três tribos resolveram formar uma família para ser grande no leste do mundo 10, família FOG, UT e CDL formaram a LT (Legião Tribal), foi um sonho que não deu certo, mas que do seu fracasso surgiu algo grande, a LS[/FONT][FONT=&quot].[/FONT]
[FONT=&quot]A LT desde sua origem passou por varias dificuldades em sua formação e organização por causa de lideres com pensamentos diferentes, tanto é que a LT se dividiu em duas, uma parte virou LS com uma fusão coma Stars5 e outra parte da LT entrou para a CVA que hoje junto com a MORTE virou CVM.[/FONT]
[FONT=&quot]A LS foi formada por jogadores revolucionários da STARS e por jogadores revoltados da LT, que diante de traições criaram um motivo para lutar com garra, e com isso se formou a LS, uma tribo com guerreiros dedicados, hoje jogadores bons e experientes mas será que com a mesma dedicação?[/FONT]
[FONT=&quot]Com a fusão da Morte (um grande aliado) e CVA (nossos eternos inimigos, jamais nos juntaríamos a eles) vários jogadores param de jogar, essa traição da MORTE causou um grande desanimo em vários jogadores da LS, sorte da CVA, foi salva pela MORTE que era seus inimigos, afinal a CVA iria cair (eu acho) diante da LS e da MORTE, mas como o mundo 10 é inexplicável, qualquer coisa pode acontecer nesse mundo, a qualquer hora, essa fusão entre inimigos no meio de uma guerra aconteceu, e a guerra mundial começou. Nesse episódio ficaram poucos jogadores ativos na LS, hoje se conseguirmos contar 7 jogadores segurando 40 contas, já são muitos.[/FONT]
[FONT=&quot]A verdade é que jogar na atual –LS- é extremamente difícil, afinal enfrentamos um inimigo muito maior que nos com poucos jogadores ativos, isso tem tomado muito tempo de nossa vida, nos fazendo pensar, será que vale a pena continuar jogando?[/FONT]
[FONT=&quot]A LS tem salvação ainda?[/FONT]
[FONT=&quot]Os jogadores da LS podem se salvar entrando para outras tribos. Podemos também salvar a LS colocando mais jogadores nela para nos ajudar com as contas abandonadas. Tenho até idéias para TENTAR salvar a –LS- usando os próprios jogadores da familia LS, sem precisar acrescentar nada à familia. [/FONT]
[FONT=&quot]Mas a –LS- esta cansada, pensamos e refletimos sobre isso. Questionamos-nos, será que vale a pena continuar? Já perdemos tempo de mais nesse jogo e a vida toda esta ai para ser vivida, não podemos continuar somente jogando tribal, temos que viver![/FONT]
[FONT=&quot]O tribal wars é um jogo viciante, que para vencer é necessário ficar online o maximo de tempo possível, e confesso que eu viciei nesse jogo, e acredito que vários jogadores da –LS- também viciaram, e perdemos muito tempo jogando, mas percebemos que o que estava fazendo não vale a pena, estávamos nos prejudicando na vida real por causa de um jogo. [/FONT]
[FONT=&quot]Então de certa forma agradeço ao suporte do tribal wars huashusa... que baniu algumas contas nossas e fez nós pensarmos em apagar as contas pela primeira vez, a partir daí começa toda nossa reflexão devido ao desanimo com o suporte, até chegarmos a essa decisão de que esta na hora de parar.[/FONT]
[FONT=&quot]O jogo é pra ser uma diversão, não uma obrigação, e ultimamente essa diversão acabou, então, não temos motivos para continuar jogando.[/FONT]
[FONT=&quot]E agora diante do mundo 10 todo, estou aqui no Forum do Tribal Wars para avisar que quase todos os jogadores participativos da –LS- apagarão suas contas. Quanto a LS C, LS|AND, LS E e MST-38 não sei qual será a decisão de vocês diante dessa decisão do conselho da –LS-, peço desculpa a vocês e a nossos aliados no mundo 10, mas nós da –LS- não podemos mais continuar jogando, acredito que possa ficar alguns da LS talveis, aos que ficam me desculpem por isso.[/FONT]
[FONT=&quot]Bom jogo a todos, que vença o melhor :)... a LS desistiu, e estamos feliz por isso, afinal desistimos do jogo,mas vencemos um vicio.[/FONT]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
[FONT=&quot]Algumas palavras do conselho da -LS-[/FONT]​
[FONT=&quot]O conselho da -LS- tem coordenado a tribo nos últimos tempos, quando o Psyquico saiu o nosso amigo wagner.ale assumiu a liderança da tribo e se esforçou junto a nós para dar continuidade ao projeto da -LS- em se manter ao máximo nessa guerra e sempre de cabeça erguida. A verdade é que o que movia a maioria dos jogadores da –LS- era a vingança LT contra os que saíram para a SEG e que futuramente formaram a CVA hoje –CVM-L. Mas o nosso grande amigo Wagner.ale parou de joga a umas 2 semanas por motivos pessoais e colocou mais umas 10 contas para dividirmos, a situação já estava muito difícil com a saída do Wagner.ale tudo piorou a partir daí reunimos e começamos a conversar nseioqpor, Leobleob, Movizuk, rodrigoms e raffa374 decidimos que iríamos parar porque são muitas contas entre com senhas e MDFs e ae está como disse o Movizuk vencemos o vicio.[/FONT]​
[FONT=&quot]BOA SORTE AS FAMILIAS QUE FICAREM [/FONT]​
[FONT=&quot]Nem todas as contas serão apagadas apenas os jogadores nseioqpor, Leobleob, Movizuk, raffa374 e suas respectivas mult contas. Os MDFs serão abandonados(claro né!) vamos listar aqui para vocês não ficarem procurando o que será apagado nos próximos dias.[/FONT]​
[FONT=&quot]Conta principal: Movizuk[/FONT]
[FONT=&quot]Mult contas deste: É o único sem mult ^^ .[/FONT]
[FONT=&quot]Conta principal: Leobleob[/FONT]
[FONT=&quot]Mult contas deste: wagner.ale, Psyquico, andersonbela, DeTeRioRaTe, Opinto, seide, ceveras, rafajosi, erichsgomes, DMACEDO, 1mOrt4l e guirider.[/FONT]
[FONT=&quot]Conta principal: nseioqpor[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Mult contas deste: marcokk, erichsgomes(divide com o Leo) , Ricardogostoso (o skelator recuperou essa conta fazer oq né) e adlibdum (tomo ban a algum tempo)[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Conta principal: raffa374[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Mult contas deste: Opinto, andersonbela e seide (dividia as contas com o Leo)[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]MDFs: São muitos e não iremos posta-los esses a CVM procura. [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]

[FONT=&quot][/FONT]​
 

DeletedUser60141

Guest
é uma penaaa...que a LS esteja acabandoo fiz grandes amigos aqui =))
apesar de nao ter sido muito ativo de uns dias pra ca...mas sempre ajudei no q pude
realmente concordo com vcs...TW eh um jogo mto viciante q precisa de tempo para jogar..
e ainda com muitos abandonando a familia
fica dificil..jogar..

agradeço a todos vcs..q me ensinaram a jogar me ajudaramm =))..
ae galera..obrigado msm ;D..


aeee boa sorte pra vcss aii =))
e pra quem fica mais sorte ainda =))
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao meu modo de ver estamos aqui para nos divertirmos , creio que no momento que isso não esteja mais acontecendo é hora de parar e pensar melhor se o jogo ainda tem sentido .


Não julgo a LS , e creio que ninguem possa julga-los tbm , afinal somos apenas seres-humanos , o que eu não faria e não concordaria se a LS estivesse fazendo seria se os mesmos estivessem abandonando seus jogadores quais lhes foram prometido Liderança , organização e claro , uma casa .

Mas como os amigos mesmo disseram , a tribo esta apenas nas maos de 7 pessoas , sete pessoas que decidiram por parar e levam apenas o que esta em suas mãos junto com voces sem prejudicar mais ninguem , é uma pena isso acontecer , mas se ficarão melhor assim , façam sem arrependimentos.
 

DeletedUser

Guest
Para os que ficaram, aconselho procurarem outra tribo para se juntarem a eles, isso vai facilitar o jogo de vcs, se quiserem tentar reestruturar uma nova LS boa sorte mais esse é o caminho mais dificil :)...
As outras tribos, se possivel aceitem os jogadores da familia LS que ficarem no jogo, garanto que tem grande chances de recrutarem otimos jogadores :)...
 

DeletedUser

Guest
É uma pena que o fim de uma tribo seja dessa forma e não é a primeira vez que acontece isso aqui no mundo 10: LM também já havia terminado assim, BTK(também?). Todos nós um dia vamos ter que escolher entre o jogo e a vida lá fora.
Só resta desejar boa sorte na vida agora.
Abraços e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
Amigo Movi,

discordo de algumas colocações mas este tópico não foi criado para discutirmos o que é ou não é, foi ou deixou de ser.

Como em MPs trocados contigo volto a afirmar que é muito corajoso deletando a conta depois de tanto tempo dedicado a ela, ver tudo o que foi construido indo abaixo.

Vitória sobre um vício!

Parabens pelo trabalho desenvolvido, seja ele grandioso ou não dentro do M10 sobre vistas de muitos...

Boa sorte na nova fase da sua vida sem vícios.

Eu acho... :)
 

DeletedUser

Guest
vou dar uns dias pra tentar continuar jogando se naum tiver mais graça (como naum esta tendo) apagarei minha conta q abri em 29/12/08 1ano e poko na lata do lixo madrugadas,acordando cedo e até cabulando aula pra jogar...

fico muito triste q tenham parado


muito triste um jogo q era pra ser divertido acaba sendo um peso na nossa vida

muito chato isso sem contar com o dinheiro q eu gastei mais acaba sendo muito cansativo,pois os adms do jogo acabou facilitando coisas para a CVM e prejudicando a gente....

naum sei se foi sorte deles ou azar nosso ou macumba :D

tomara q eu tenha ainda vontade de jogar nesses proximos dias :(

ps:agora eu kero ver com quem a CVM vai luta contra eles mesmos :D

tchau pra kem vai vamos nessa pra kem fica
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou deixar aqui minha opinião.

LS foi o maior inimigo da CVM, por conta de seus jogadores bons. Isso mesmo, LS tem jogadores bons, e eu admito, entre eles, esses q vcs falaram q irão parar e outros, pois conseguiram segurar por algum tempo muitos ataques CVM sem perder as aldeias.

Esse jogo cansa, sei q da vontade de desistir, e quase desisti por 2 vezes do TW, mas graças ao junio principalmente, resolvi continuar e aqui estou.

Após a saida desses jogadores, 90% de chance de LS cair, pois eles são quem lutava pela LS, e pós a queda deles, td irão virar bárbaro, ao menos nos principais Ks deles.

Digo a vcs, parabéns, por terem sido inimigos bravos nossos, e tbm por ter conseguido se livrar desse vicio.
 

DeletedUser25056

Guest
Saudações tribais

É com pena que vejo nossos inimigos desistirem mas compreendo as razões.
Tal como na -LS- a -CVM-L já passou por problemas de falta de jogadores activos.
E foi nessa fase que vocês cresceram e muito sobretudo no k67, pois tínhamos muitas contas mas players quase ninguém.
Agora aconteceu com a -LS- o que levou ao vosso fim com pena minha, pois sem guerra perde a emoção.
Queria deixar os meus parabéns ao Wagner.ale pois foi o player que mais dores de cabeça me deu neste jogo.
Caro movizuk, o breve resumo que contaste no início do tópico não está correcto, tem lá várias falhas.
E como muitos sabem eu era um dos líderes, junto com Morphyus e Psyquico (kardeal5 e jonhhypitbull já estavam ausentes) que comandavamos a LT quando surgiu a oportunidade da fusão com a SEG que deu origem a CVA. Falei com muitos e vários seguiram-me, outros acharam melhor não vir porque a SEG tinha fusão com a BTK, e ia contra o espírito dos que foram STARS (destruídos pela BTK no inicio do jogo), essa foi a desculpa dada pelo conselho da LTstars.
Então não foram fazer aliança com a Morte cheio de ex-BTK`s? Perguntem ao verdadeiro hugo778 na época lider da LTSTARS se não esteve quase a vir toda a LTSTARS para a fusão com a SEG, e por ele vinham, mas a maioria dos lideres da LTSTARS não quiseram.
E quem começou a atacar a CVA quando éramos aliados e pediam-me todos os dias para nós da CVA não atacarmos a LS porque eu era lider na CVA e tinha bons contactos na CVA?
Quem foi nas costas fazer aliança com a morte e nos atacar?
Quem é que me disse que nunca ninguém da LS atacaria CVA sem falar comigo primeiro e abandonar a aliança e só depois declara guerra?
O que fizeram? Prometeram e atacaram nas costas.
Diga-se que o único que foi homem de palavra foi o Psyquico nessa questão.
Traição? na hora da fusão com a SEG? quando?
Abriram-se tópicos para discussão e os lideres da família LT tinham decidido pela fusão.
Os lideres de algumas LT continentais é que não aceitaram,e Psyquico acabou por ficar com eles.
Quando contamos história temos de saber dos factos meus amigos.

Desejo tudo de bom para vocês na vida real, e quem sabe a gente não se encontra noutro mundo virtual.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
que memoria é essa :)... simplesmente não detalhei muito essa parte ja que não era esse o motivo do topico, mais na verdade a LT se dividiu no meio pq muitos eram contrar virar SEG, uma parte da liderança virou SEG que depois virou CVA e a outra virou LS.
 

DeletedUser

Guest
É galera, nunca fui mto de falar aqui. Apesar de sempre estar lendo tudo o que acontecia.
poucos aqui me conhecem (nunca fui de ter mto contato com ninguem fora da LS, isso pode ter sido bom ou ruim... não sei ao certo :p), mas isso não vem ao caso tbm.

O fato é que realmente é triste o fim da LS, mas a nossa hora chegou.

Foi mto bom lutar ao lado de vcs (LS) e contra vcs (CVM).

Como mtos aqui ja falaram, eu era mais um preso dentro desse jogo em qto a vida passava e eu nem via.
Qtas madrugadas ja passei acordado pra defender ataques nas mtas contas, e pra mandar ataques tbm?!

O Junio e o dennbarr sabem disso de uns tempos pra ca.
E o safado do junio qdo tava na conta do ducry, do dennbarr, etc, ainda defendia alguns nobres meus enviados as 4 hrs da manhã ¬¬... (O cara eh um robo.. ele num dorme nunca! rs)

Mas era essa a diversão do jogo. Sem pessoas pra guerrear à altura, esse jogo não teria a menor graça.

Skelator, dennbarr, kamaleoa, ducry10, como era bom defender ataques e atacar vcs... ^^
Esses foram os q mais bateram de frente comigo... e era isso q me animava a jogar.

Mas de uns tempos pra ca o jogo veio perdendo a graça pra mim, um monte de conta foi surgindo eu fui deixando minha vida de lado pra ficar nesse jogo viciante.

Já num aguentava mais cuidar de tantas contas assim (todas essas listadas e mais um monte de mdf =/)

Não vou culpar ninguém pela minha saída do jogo. Mas sim a minha exaustão.

Enfim, a minha hora e a hora de mtos por aqui chegou.

O cansaço bate e a gente tem que correr atrás da vida.

Foi bom jogar com todos vcs.

Boa sorte a todos da LS que continuam e Bom jogos a todos da CVM.

Tudo de bom pra todos vcs.

Abraços!
 

DeletedUser57428

Guest
Agora a LND sinceramente,acho que foram egoistas,agora sinceramente,acabou,cvm leva o m10..


Egoístas??? Acredito que você sabe que está sendo injusto.
A única coisa que não quisemos mudar foi nossa TAG (e nem pedimos que vocês mudassem as de vocês). Conversamos no MSN e você em momento algum me disse que a LS era sustentada por 7 jogadores.

Nas academias de vocês existem jogadores com 100.000 pontos que dariam a vida para ter uma dessas contas que vocês estavam controlando.
Sei que é duro repassar a conta de um amigo, mas não é você quem deve sofrer por uma coisa que seu amigo deixou de lado.

Discordo plenamente que para se dar bem no Tribal é preciso ficar muito tempo on. Aposto que muitos jogadores não ficam o tempo todo on (eu fico porque fico de bobeira e sou viciado). Chega um certo ponto que você não tem mais o que fazer. Conta premium ajuda MUITO a vida de quem joga.

- Organização por grupos
- Recrutamento em massa
- Cunho de moedas
- Imagem nas aldeias (no mapa) dos grupos ao qual elas pertence
- Possibilidade de ver quem está on (na lista de amigos)
- Repetir entrega de recursos

entre muitas outras vantagens.

Sei que tem que ter $$$ pra bancar todas essas contas que vocês tinham...

Eu dei muitas idéias, mas acredito que minhas idéias não tivessem sido boas o suficiente para vocês.
Bem... vocês tem aproximadamente 1 semana para repensar (acredito que as contas principais de vocês, vocês consigam salvar).
Não desistam.

O intuito da CVM é exatamente este: 1) Eliminar as demais tribos, para que possam 2) Eliminar os MDF, para que possam 3) Eliminar as multicontas, para que possam 4) Eliminar as aldeias de bárbaros, para que possam 5) Eliminar os outros jogadores pequenos e sem tribo, para que possam 6) finalmente guerrear por cada continente e brincar de atacar e se defender.





Bom... vendo este fato (a caída da -LS-) penso se realmente valeria a pena continuar no Mundo 10.

Não desmerecendo as outras tribos, mas de fato as tribos que segurariam o mundo 10 seriam IDG, LND, -LS- e BrB (com suas respectivas academias e famílias). Com menos uma tribo de potência, com bons jogadores, a CVM-L (que é a mais ativa das CVM, ao que parece ser) irá desequilibrar a guerra.

Realmente, o que eu achava ser besteira e ser impossível de acontecer, irá acontecer...

A CVM dominar o Mundo 10 (não acontecerá este ano e talvez não o ano que vem, mas poderá acontecer).

O maior problema deste jogo são as aldeias de bárbaros. Elas dificultam e muito nossas vidas. Se todas fossem de algum tipo de bônus, ainda dava pra levar... mas aldeias de bárbaros são muito ruins.

O jogo seria muito mais emocionante se as aldeias só pudessem ser conquistadas jogador x jogador... As tribos teriam muito mais valor. Os jogadores não se sobrecarregariam com outras contas ou MDF (simplesmente as noblariam ou deixariam que elas sumissem).

Quando se deleta uma conta, o ideal seria que as aldeias dela sumissem do mapa (seria até algo interessante para o armazenamento do jogo... menos aldeias, menos armazenamento de dados).

Enquanto os jogadores não tiverem tempo para ter apenas uma conta e contar com a atividade e o apoio de membros de sua tribo (existem vários jogadores de muitas tribos que possuem a própria conta e muitas outras contas para se apoiar - assim, até eu ataco Deus e o Mundo 10).

Abraços


PS: Essa desistência de vocês é também algo a se pensar sobre a minha estratégia de jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Egoístas??? Acredito que você sabe que está sendo injusto.
A única coisa que não quisemos mudar foi nossa TAG (e nem pedimos que vocês mudassem as de vocês). Conversamos no MSN e você em momento algum me disse que a LS era sustentada por 7 jogadores.

Nas academias de vocês existem jogadores com 100.000 pontos que dariam a vida para ter uma dessas contas que vocês estavam controlando.
Sei que é duro repassar a conta de um amigo, mas não é você quem deve sofrer por uma coisa que seu amigo deixou de lado.

Po eu não queria discutir isso aqui mais vou ter que dar minha opnião o q a LND perdia mudando 1 TAG? Se for colocar a historia quem perdia + era a LS. A -LS- é a top 5 nas tribos que mais atacam é top 1 nas tribos que mais defendem e é top 2 no geral e a LND como atacante a LND + bem colocada é top 7 a que mais defende é top 7 (ta atras até de uma LS q acabo tem uns 4 meses) e olha no geral é top 7 tb então vmos colocar quem perderia mais com a mudança de TAG é a LS.
Me desculpe mais se vc entrega a 1 cara de 100 mil pontos uma conta de 2M é pedi pra perder aldeia de bobera primeiro vc ta entregando a conta pra alguem teoricamente inexperiente q com quase toda a ctz nunca pego um fronte de verdade por exemplo se vc entrega uma conta tipo a do wagner.ale front do K67 na minha opnião o mais pesado do M10 um cara de 100 mil pontos da LS C por exemplo ia pirar pq primeiro ia se deparar com atks todos os dias segundo tem a CP que tem q começa a sustenta e outra a CP quando vc pega pela primeira vez vc toma um susto é bem diferente e ainda assim vc vai deixar um cara que nunca mando + de 10 atks para cuidar de uma conta assim? É melhor deixar esse player aprender a jogar antes de fazer algo desse tipo se ele for bem sucedido ele vai melhorar o ODA e o ODD de acordo com o tempo não existem TBCs Killer a rodo o TBC é o unico cara q eu ja vi com muitas aldeias e pontos e um OD de 1 player de 600 mil pontos então é essa minha opnião sobre o assunto primeiro a LS perdia com a mudança de TAG e segundo não se entrega conta pra qualquer 1.

nseioqpor
Ex lider: LS C
Ex conselheiro: -LS-

-LS- uma tribo de 40 contas e 7 players mais todos muito amigo
 

DeletedUser

Guest
sircaiodevries
não te chamei de egoista, nem vou chamar :D... infelizmente não fui eu quem conversou com vc, inclusive que ideias são essas que vc falou, n sei sobre isso =/... se ter como me falar por uma mensagem privada no forum eu ia gostar de ver ;)...
Sobre o assunto do tempo no TW, se vc acha o tempo online no TW não influencia significa que vc ainda não entrou muito em um front de uma batalha grande, a LS era atacada o tempo todo, a CVM sabe disso, afinal eram eles que atacavam, ali qualquer momento off-line era aldeias perdidas, e noblar aldeias da CVM para compensar essas perdas não são coisas tão simples ja que todas as aldeias deles são lotadas de apoio.
As CPs ajudam muito, porem não é no que ela ajuda o problema de uma guerra, o problema é se defender ;)
Sobre não desistir, realmente estou cançado do TW, alguns da LS talveis podem acabar indo para outros mundos, não sei, isso é com eles, mas eu vou abandonar o TW mesmo, tenho muita coisa pra fazer, e ja não posso mais continuar jogando.

Boa sorte ai, ainda tem uma salvação pro mundo se vcs continuarem tentando, não sei se vai ser a LS toda que vai parar, uma grande parte vai virar barbaro, mais alguns jogadores talveis podem acabar não desistindo, converse com eles e tentem reorganizar tudo ali que ainda tem existe esperança em alguns jogadores da LS.
 

DeletedUser

Guest
Pois é

Bom pessoal, lamentável isso, perdemos um grande aliado, espero que mudem de idéia enquanto houver tempo, pois vai ficar realmente complicado a partir de agora, mais desejo boa sorte ao pessoal se por acaso desistirem mesmo, mais acredito que ainda podemos vencer a CVM, se você estão parando é por que não pensam mais assim portanto é melhor mesmo desistirem, porem eu digo que vocês deveriam se juntar a lenda é assim lutar conosco contra a CVM.

Um abraço LS

Maximos 52 - LND
 

DeletedUser

Guest
Creio que seja mais dificil acabar com uma tribo do que com uma TAG , mas nao quero entrar em detalhes.


Claro que as coisas agora irão piorar , e muito.

Querendo ou não o numero de tribos da resistencia se equivalia ao numero de tribos atacantes da CVM , tinhamos a oportunidade de lutar 1x1 , recebiam-se ataques de duas tribos da familia mas pode-se dizer que eram ataques isolados.


Agora não , não precisa nem ser um expert pra saber que a CVM-L vai pra cima da LND liberando assim a CVM-C pra investir contra a IDG e BrB .

A balança começa a pesar.
 

DeletedUser

Guest
lol

Ainda to no comando da Leste minha gente e a prioridade não é avançar em mais nenhum front.

Temos muito o que fazer pelo leste ainda e muito que descansar pois as noites aqui não foram fáceis.

Loucura ir de um front a outro num estalar de dedos com tanto cansaço assim.

Muita calma nessa hora.
 

DeletedUser

Guest
lol

Ainda to no comando da Leste minha gente e a prioridade não é avançar em mais nenhum front.

Temos muito o que fazer pelo leste ainda e muito que descansar pois as noites aqui não foram fáceis.

Loucura ir de um front a outro num estalar de dedos com tanto cansaço assim.

Muita calma nessa hora.

Exatamente, pois no leste tem outras tribos também, de menor expressão é claro, mas tem. Vamos primeiro limpar o nosso grande quintal agora e depois vamos ver o que vamos fazer. Vamos ver isso com calma como o junio falou.
 

DeletedUser

Guest
Verdade galera,c isto q alguns dos LS dizem c confirmar acho q teremos um pouco d descanso e alguns confrontos sem muito estresse!!!
Como diz o junio e o schellito nao poderemos migrar
pra outros Ks com tanta rapidez ja q nesse espaço deixado terá muito trabalho a ser realizado!
Chato essa desistencia de alguns dos GRANDES da LS ja q fiz uma boa base ali no 57 e iniciando no 58 e sei como é ruim migrar d um continente para o outro,tinha em mente muitos meses enfrentando os caras ali da LS!
Mais sei como é desanimar d vez disso aqui,ja dei um tempo por 3 meses!!!
Entendo vcs pois nao só eu mais muitos ja passaram por isso q vcs agora estao passando,
e esse jogo é muitoooo cansativo!
O q tenho a desejar a vcs é um Bom reinício de vida pra vc todos e muita mais muita BOA SORTE!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo