LRJEDI vs UNI-ON

  • Iniciar tópico rodrigoolindo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76004

Guest
kkkkkkkkkk
vc saiu porque manter 2 mundos nao é facil... tenho pouco tempo de TW mas sei que é dificil... e como TW é um jogo lento sei tbm que de que adianta gastar tempo enquanto um jogador esta bem ativo atacando sabendo que ele vai largar rapido e voltar para o seu mundo, como vc pode ter visto vcs tiveram um certo tempo e conseguiram mudar o jogo por alguns dias, dias estes que minha tribo estava curtindo as festas de final de ano... foi só a turma voltar e a festa acabou, tudo voltou ao normal e como pode ver no stats, nao adianta vir jogadores de outro mundo sendo que são temporarios, a tribo é fraca, nao tem equipe e nao vai ser agora que vão conseguir montar uma...
 

DeletedUser83469

Guest
kkkkkkkkkk
vc saiu porque manter 2 mundos nao é facil... tenho pouco tempo de TW mas sei que é dificil... e como TW é um jogo lento sei tbm que de que adianta gastar tempo enquanto um jogador esta bem ativo atacando sabendo que ele vai largar rapido e voltar para o seu mundo, como vc pode ter visto vcs tiveram um certo tempo e conseguiram mudar o jogo por alguns dias, dias estes que minha tribo estava curtindo as festas de final de ano... foi só a turma voltar e a festa acabou, tudo voltou ao normal e como pode ver no stats, nao adianta vir jogadores de outro mundo sendo que são temporarios, a tribo é fraca, nao tem equipe e nao vai ser agora que vão conseguir montar uma...

Nos voltamos pro nosso mudno nao foi por equipe fraca nem nada disto , e eu nao mantenho 2 mundos e sim 4 :) logo voltamos e vemos se oq disse é verdade se realmente voltaram alguns de voces q fazem diferença!!
 

DeletedUser

Guest
Procura no br 37 :) , somos todos definidos e nao desejamos nos amamos noblar voces, afinal sai porq nao dava nem graça eu noblava e ninguem nem se quer resistia :(

Ninguém resistia?

Em que conta vc jogava?


Sim, kão isto é normal, vamos ver quando a guerra se estabilizar em modos de aldeias isoladas, ai veremos quem sabem guerrear de verdade.

Bem, eu acho que agora já vimos quem sabe guerrear de verdade.

Alguém tem mais comentários?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88529

Guest
Lado 1:
Tribos: UN-ONa, UNI-ON
Lado 2:
Tribos: LRJEDI

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243
Lado 2: 82
Diferença: 161

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,542,435
Lado 2: 766,961
Diferença: 1,775,474

chart
 

DeletedUser69424

Guest
kkkkk UNION nao pense que está guerra tá facil e ja acabou kkk esse mundo ainda vai dar um reviravolta legal ,,,, já que essa tribo ai só joga com os mdfs ,,,
 

DeletedUser90692

Guest
Código:
Pensei que a LRJEDI tava bem na guerra, mas depois que vi  o stats, nem boto mais fé.
 

vitinho4

Guest
Estou me divertindo com a guerra rs muitos ataques vindo, muitos ataques indo, ta bem legal fazia tempo que não jogava assim a ponto de ficar "manha e tarde toda logado sem ver anime kkkkkkk"
 

DeletedUser90784

Guest
Segredinho HAHA !!

Guerra ta ficando boa, eu to até que bem na minha conta *--*

Adoro segredos *_*
Sim guerra está boa , só poderei começar a brincar de verdade a partir de amanhã , visto que hoje estou acabando um trabalho muito importante e estou meio doente também . Mas gostei do mundo , da guerra e gostarei do que vem aí.

E boa sorte as tribos envolvidas e que vença a melhor. Eu fico torcendo pela minha tribo como é óbvio hehe
 

DeletedUser76004

Guest
kkkkk UNION nao pense que está guerra tá facil e ja acabou kkk esse mundo ainda vai dar um reviravolta legal ,,,, já que essa tribo ai só joga com os mdfs ,,,

Faz tempo que dizem isso, ainda estamos esperando ahsuahsuahsuhas
 

DeletedUser86521

Guest
Esse mundo foi a maior trairagem de todos os tempos eu não torço pra nenhuma das 2 tribos mais ja que alguem tem que vencer prefiro a Union sem a ON kkkkk'
 

DeletedUser90889

Guest
eu já foi menbro da LR .. meu nick era naldo99 .. QUEM ME CONHECER ME MANDA UMA MGS...

gostei muito de jogar com essa tribo..
 

DeletedUser

Guest
eu joguei ai com a conta arch fiend pela |LR|!

na época eramos aliados da Union e JEDI!

agora virou LRJEDI e inimigos da Union?!

caraca que taição da Union, isso porque to voltando agora e vou montar uma tribo com nome Union!!
 

DeletedUser54386

Guest
Na verdade a LRJEDI não aceitou a proposta de fusão da Uni-on né
Aliás a LRJEDI devia ser mais agradecida, não fosse pela Union eles teriam perdido pra SA, quem ganhou a guerra foi a Union, é só olhar o stats
 

DeletedUser72804

Guest
mudança de diplomacia?? novas guerras?? alguém ai pode me por de novo na minha antiga conta XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo