LRJEDI, Union, UnionA, O.N., RIP x SA-AN, SA-AN², SA-AN³, KoC, SA-AF, .DoD.

  • Iniciar tópico DeletedUser72078
  • Data de início

DeletedUser

Guest
cade o jeff

floriano escreveu o seguinte : Citação:
jffloriano hoje às 06:54
Vamos fazer uma fusão?

kk cade o Jff?

o jeff tá no seu boguinha !!!!


^^-^^-^^-^^-
 

DeletedUser72804

Guest
Vocês é que são fracos, noblam pessoas inativas e fazem fusão para subir no ranking eu queria mesmo era ver a Union do lado da SA-AN, nem venham dizer que isso nunca vai acontecer porque vocês são apenas uma tribinho que gosta de fazer fusão com a tribo que está em quarto lugar. Eu estou enganado não! Se lembram da TCO? Poise quando estava em quarto lugar se fundiu a |LR| daí a JEDI estava e também se fundiu, vocês sabem que após derrotarem a SA-AN a Union será um alvo mais fáscio para vocês pois ao contrario da SA-AN eles estão no meio de vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem argumentos noobizinho só vou te lembrar uma coisa eu era JEDI táh!
alias quem tá charamingando fusão aki é vc noobão. eu sempre fui contra essa fusão sem nexo.
 

DeletedUser

Guest
aff

mesmo a asim são fracos não aguentão nem a SA-AN porque são ruins kkkkkkkkkkkkkk!!!!
 

DeletedUser72804

Guest
mesmo a asim são fracos não aguentão nem a SA-AN porque são ruins kkkkkkkkkkkkkk!!!!
vou postar os stats das ultimas semanas pra todo mundo ver como somos ruins e noobs e o tanto que são superiores!!!
Lado 1:
Tribos: LRJEDI
Lado 2:
Tribos: SA-AN, SA-AN²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,063
Lado 2: 658
Diferença: 405

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 8
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,809,928
Lado 2: 6,778,373
Diferença: 4,031,555

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,108,174
Lado 2: 82,543
Diferença: 1,025,631

chart


nossa como vcs são superiores tão perdendo de 100 aldeias de diferença fora as que noblam pessoas ai vcs expulsao ou apagam a conta só pq tão sedo noblados, a SA-AN tá falida o fim dela já ta cegando só n~çao táh perdendo de mais pq faltam nobres ^^
 

DeletedUser

Guest
Estamos perdendo pois tem 4 tribos fortes contra agente mai vi que vcs tem dificuldade de adentrar o k72. e espero esse mundo muita diversão ainda.:D
 

DeletedUser

Guest
Bom se vcs vão conseguir eu não sei.
mais que ta uma vergonha ta.

e espera que se a SA-AN perder a LRJEDI vai acabar com a UNION.
e se esse mundo acabar logo ja tem vencedor então vcs praticamente tão noblando pra LRJEDI.
 

DeletedUser

Guest
Bom se vcs vão conseguir eu não sei.
mais que ta uma vergonha ta.

e espera que se a SA-AN perder a LRJEDI vai acabar com a UNION.
e se esse mundo acabar logo ja tem vencedor então vcs praticamente tão noblando pra LRJEDI.


voces nao sabem de quase nada da história, LRJEDI e Union sao tribos IRMÃS, aliadas desde o início do mundo! Uma jamais mandaria um ataque na outra. Entao parem de ficar achando que vai haver guerra entre LRJEDI e Union, porque isso nao acontecerá.
 

DeletedUser

Guest
O q adianta vcs estarem noblando a SA-AN desde o inicio tbm.
mais eu só to falando que a LRJEDI vai ganhar da Union nao adianta.
o bonequinho sabe oq vai acontecer com a Union ^^-
 

DeletedUser

Guest
Torço ainda pela SA-AN, minha antiga tribo ;D
Mas creio que ainda esta perdendo e tals.. nao sei muito do mundo mais.. kkk'

Alguem pode colocar os stats da guerra em fez de ficar spamando? ahuahuahahu, brinks =D
 

DeletedUser

Guest
Torço ainda pela SA-AN, minha antiga tribo ;D
Mas creio que ainda esta perdendo e tals.. nao sei muito do mundo mais.. kkk'

Alguem pode colocar os stats da guerra em fez de ficar spamando? ahuahuahahu, brinks =D

Voc que tá spamando, pq não posta voc?


A SA tava a ganhar mas mas perdendo forte agora
 

DeletedUser72417

Guest
se eu, duds, apoca, hengler, vanessa e igorivan ainda estivessemos no jogo, já estariamos com o k72 pacificado, o 82 conquistado e invadindo o k92 rs
 

DeletedUser76949

Guest
Ainda não noblaram todas as minhas aldeias KKKK

Aposto mesmo é na SA eles tem a mente firme.

Bjos do titio ASTAROTH
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa Guerra em breve acabará para assim poderemos fechar logo o BR25 ;P
Passei muito tempo na MOITA mas agora estou de volta, com todo o gás e vontade de assar algumas sardinhas ehauehauehuaehuo~
 

Khaos Power

Guest
hohoho a guerra que eu iniciei vai terminar logo, a SA-AN do meu velho amigo velhas virgens já está no fim, sem adm, sem lider sem nada... fico feliz de saber que está no fim...

Quem fui? fui o Fundador da ThR traído pela liliana carvalho, expulso de minha tribo fundei a Realms, quando fundi a Realms ná TCO Liliana fundiu a ThR ná -SA- numa resposta rapida, fiz a TCO declarar guerra a -SA-, quando |LR| comprou nossa idéia -SA- ficou com medo e muitos debandaram resultando na SA-AN e na Aguais, Aguais foi derrotada por tanto a TCO como a SA-AN e logo depois TCO se fundiu ná |LR| foi aí que eu parei de jogar, hehe agora tá perto de acabar ohh gostinho doce... o unico problema é que eu nunca parei d'verdade mwuhuha
 
Topo