LRJEDI, Union, UnionA, O.N., RIP x SA-AN, SA-AN², SA-AN³, KoC, SA-AF, .DoD.

  • Iniciar tópico DeletedUser72078
  • Data de início

DeletedUser76313

Guest
Vejo sim, como por exemplo os amigos e grandes jogadores que consegui, só pra você ter uma ideia os membros que passaram por minhas tribos hoje estão na LRJEDI, se eu fosse um péssimo líder eles teriam sido noblados e minha tribo só acabou por causa de um cara lá chamado Metroller (a tribo IE) ele debandou, e nem vem falar que sou noob pois em várias tribos grandes acontecem traição e na época da IE a gente firmou PNA com a UA e eu nunca quis isso pois gostava da |LR|, já entrei na JEDI-A era mais ou menos até, só que eu entrava pra me isolar da |LR| meu primo também era da JEDI-A, e eu sou sim um bom jogador, no 33 estou detonando os FULLs de uma menina que tem 500.000 pontos e eu tenho 22.000 pontos, parece que essa tarefa é meio difícil.

Isso só prova que eles prefiriram seguir outro líder do que ficar com vc kkk...
A IE teve uma sorte danada de conseguir um pna com LR e JEDI e ai por noobice e medo fez pna com a UA. Vc deixou o metroler que era spy da ua ter poderes na sua tribo. Ja nao basta vc ter recrutado sem critérios ainda deu poderes pra spy. aff
Se vc fosse bom líder vc teria recriado a tribo e seus seguidores voltavam. Afinal para ser lider precisa ter seguidores.
Se eu saisse da tribo, ou a tribo fosse debandada, no dia seguinte formava outra e só contando comigo ja seria top 9 e garanto que teria membros que vao comigo aonde eu for pois somos amigos e construímos uma história juntos.
Eu nao lembro se vc saiu da JEDI-A por inatividade ou suspeita de ser spy mas esse foi seu maior erro no jogo.
Bom jogador? aff. ontem vc tava perguntando como se demole edificio depois de 2 anos de tw chegando a ponto de perguntar isso ao suporte e receber do suporte o tutorial basico como resposta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob.

Nem vou continuar chutando cachorro morto....
Cresce e aparece vai.
 

DeletedUser72804

Guest
Claro!!! Mês que vem eu vou criar a tribo das Tartarugas Ninjas. *_*
minha criança se tiver objetivo como tribo e história além disso prérequesitos na tribo seria um bom nome pois tem história de guerra e tudo mais. mas ai vc tem que ser uma pessoa inteligente para fazer isso e não apenas criar uma tribo com um nome de desenho só pq vc gostava do dezenho ¬¬' tem que esplicar tudo pra esses noobs aliás quantos anos vc tem??
 

DeletedUser

Guest
Vejo sim, como por exemplo os amigos e grandes jogadores que consegui, só pra você ter uma ideia os membros que passaram por minhas tribos hoje estão na LRJEDI, se eu fosse um péssimo líder eles teriam sido noblados e minha tribo só acabou por causa de um cara lá chamado Metroller (a tribo IE) ele debandou, e nem vem falar que sou noob pois em várias tribos grandes acontecem traição e na época da IE a gente firmou PNA com a UA e eu nunca quis isso pois gostava da |LR|, já entrei na JEDI-A era mais ou menos até, só que eu entrava pra me isolar da |LR| meu primo também era da JEDI-A, e eu sou sim um bom jogador, no 33 estou detonando os FULLs de uma menina que tem 500.000 pontos e eu tenho 22.000 pontos, parece que essa tarefa é meio difícil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cite algum membro seu que está aqui na LRJEDI que irei fazer as análises de cada 1 deles.
Traição existe sim, claro, mais se fosse um bom líder não teria passado por isso porque saberia confiar nas pessoas certas.
A IE foi debandeada porque estava levando um sapeco para todas as tribos inimigas: JEDI, |LR|, Union, UnionA.
Grandes PNA com a UA, já viu o que aconteceu com eles?!

e eu sou sim um bom jogador, no 33 estou detonando os FULLs de uma menina que tem 500.000 pontos e eu tenho 22.000 pontos, parece que essa tarefa é meio difícil.
Nossa, que coisona.
No mundo 35 eu estava defendendo ataques de 8 players ao mesmo tempo.
Caso esteja duvidando, entre lá e olhe minhas medalhas e veja o quanto de Nobres inimigos eu matei.
No Mundo 25 eu já defendi mais de 400 ataques diários no MDF de um amigo meu e já segurei vários ataques em mim no K81 e sempre que perdia aldeia renoblava.
Pena que o finado alfradique1 não está aqui para confirmar isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72078

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cite algum membro seu que está aqui na LRJEDI que irei fazer as análises de cada 1 deles.
Traição existe sim, claro, mais se fosse um bom líder não teria passado por isso porque saberia confiar nas pessoas certas.
A IE foi debandeada porque estava levando um sapeco para todas as tribos inimigas: JEDI, |LR|, Union, UnionA.
Grandes PNA com a UA, já viu o que aconteceu com eles?!


Nossa, que coisona.
No mundo 35 eu estava defendendo ataques de 8 players ao mesmo tempo.
Caso esteja duvidando, entre lá e olhe minhas medalhas e veja o quanto de Nobres inimigos eu matei.
No Mundo 25 eu já defendi mais de 400 ataques diários no MDF de um amigo meu e já segurei vários ataques em mim no K81 e sempre que perdia aldeia renoblava.
Pena que o finado alfradique1 não está aqui para confirmar isso.

verdade isso do 35. ainda peguei algumas vezes a conta em mdf

Mundo 33, resultado de 3 dias de defesa:
Líder (Bronze - Nível 2)
Você já derrotou 100.000 unidades inimigas!

o mundo 33 é velho. consegui isso rápido no 35 defendo aldeias e conquistanto inimigo.
 

DeletedUser72804

Guest
Que nada seu nobão. Primeiro a gente tinha PNA com a UA daí você me mandou uma MP lá, não caia na lábia doce da UA por que eles vão trair vocês igual traíram a gente. Daí eu falei que não queria mais nada com a UA lá no fórum compartilhado e fizemos o PNA com vocês, daí vocês queriam que a gente fosse pra JEDI-A em fusão e eu recusei, a IE ficou importante só por que tinha quase 20 milhões de pontos, daí todo mundo queria aliança, PNA e fusão e hoje todo mundo olha tordo pra uma tribo dessa.
vcé muito noobão a IE caiu por sua culpa tbm varios players que láh estavão reclamavam que vc só falava de mais e ão tinha o tanto de pontos para condizerem com o seu cargo e o tanto que se achava além disso eles debandaram a tribo devido a liderança ruim que vcs erão sem contar que muitos deles erão melhores e não se achavam tanto quanto um noob igual vc que ainda tem coragem de fala que é o melhor do k62 vc não fez nada condizente para se achar tato seu noobão. além de noob ai se acha o top cresce upa sua conta que vamos ver se vc é tudo isso que vc fala mais ação e menos falatório sem mais ridiculo ter que vir aki pra te dizer um fato que vc mesmo esconde.
 

DeletedUser72804

Guest
Óó ninguém nunca reclamou da minha liderança e você nunca foi líder de uma tribo então fike quetinho no seu canto.
kkkkkkkkkkkkkkk
lastimavel é um lider tão bom que não sabe nem das reclamações que teve por parte da maioria dos membros. tanto que os players que vieram pra ca são grande maioria que reclamaram de suas decisões e axismo no jogo não tinha metade dos pontos deles e se achava o melhor kkkkkkkk ---- é a verdade não ^^
 

DeletedUser72804

Guest
Na época se eu não era o terceiro da tribo era o primeiro. E pra saber jogar basta ter conhecimento e não pontos.
\oooo/
era sim viu alías um conhecimento que vc não tem pois não sabe demolir edificios que é uma coisa basica no tw.
 

DeletedUser

Guest
Óó ninguém nunca reclamou da minha liderança e você nunca foi líder de uma tribo então fike quetinho no seu canto.

Como alguém vai reclamar da sua liderança se VOCÊ nem players para formar uma TRIBO tem???
Ou melhor, vc NEM UMA TRIBO TEM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mundo 33, resultado de 3 dias de defesa:
Líder (Bronze - Nível 2)
Você já derrotou 100.000 unidades inimigas!

Mundo 35. Resultado de 1 mês me defendendo

Fé da Nobreza (Madeira - Nível 1)

Você já derrotou 15 nobres.
Próximo nível: Derrote 100 nobres!

Líder (Prata - Nível 3)

Você já derrotou 1.000.000 unidades inimigas!
Próximo nível: Derrote 20.000.000 unidades inimigas!

Fica de boa ai agora NOOB
 

DeletedUser

Guest
Mundo 35. Resultado de 1 mês me defendendo

Fé da Nobreza (Madeira - Nível 1)

Você já derrotou 15 nobres.
Próximo nível: Derrote 100 nobres!

Líder (Prata - Nível 3)

Você já derrotou 1.000.000 unidades inimigas!
Próximo nível: Derrote 20.000.000 unidades inimigas!

Fica de boa ai agora NOOB

Ihhhh.
Já era um noob, agora ficou mais ainda.
Comparar 3 dias com 1 mês é lamentavel.
 

DeletedUser72804

Guest
Ihhhh.
Já era um noob, agora ficou mais ainda.
Comparar 3 dias com 1 mês é lamentavel.
agora vê láh a diferença de pontos e aldeias noobão pra depois falar o que não sabe dáh conversa sem contar que o mundo do pike é novo já o do jffloriano é bem mais antigo. só vem aki pra postar asneiras no forum ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
sou noob?
kkkkkkkk
vem cá e me nobla então
ai depois vc diz se sou NOOB

agora vê láh a diferença de pontos e aldeias noobão pra depois falar o que não sabe dáh conversa sem contar que o mundo do pike é novo já o do jffloriano é bem mais antigo. só vem aki pra postar asneiras no forum ¬¬'

Ganho de vocês dois juntos, sorte sua eu não estiver mais no mundo 25, sorte.
 
Topo