LRJEDI, Union, UnionA, O.N., RIP x SA-AN, SA-AN², SA-AN³, KoC, SA-AF, .DoD.

  • Iniciar tópico DeletedUser72078
  • Data de início

DeletedUser72078

Guest
11.09.
02:07 .DoD. ofereceu paz à tribo.
01.09.
15:39 A tribo declarou guerra a .DoD..
01.09.
15:38 Essa tribo agora é inimiga de .DoD..



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


é pra ri ou pra chora ?

pelo que me disseram é para noblar
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como sempre!
começam a perder feio e vem pedindo arrego!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ceis tão violentos hoje ein?!!%%)
 

DeletedUser

Guest
é impressão minha ou o noob ta querendo da uma de filósofo?!
 

DeletedUser76313

Guest
Depois jffloriano toma ban do fórum e acha injusto....

Queria muito ver os "tutoriais" dele. kkkkk
 

DeletedUser76313

Guest
kkkkk. manda um tutorial depois só para eu ler.
Só nao vale mandar o tutorial de como fugir do inimigo by jffloriano kkkk.

Poxa entao vc nunca leu seus manuais pois tem só 26 aldeias e começou a jogar quase na mesma época que eu....
e eu tenho 1695, sem perder nenhuma aldeia pra inimigo e com um ODA 37 vezes maior que o seu.

Jffloriano- ODA= quase 3 milhoes (só moita tem ODA tao baixo):eek:
Colin riley- ODA- 112 milhoes... gue3)

ops
Pelo visto nao conseguiu ensinar a vc mesmo kkkk.
Cresce e aparece antes de falar.^^-
 

DeletedUser

Guest
Meu se eu sou filósofo você é um porco, olha seu avatar:

"AQUI TEM UM BANDO DE PORCO PORCO IGUAL O CORINTHIANS". Sasuhashuashuahusha

Sim sou corinthiano sim
e com muito ORGULHO!
e outra, pergunta pra pessoa que te jogou no mundo que é o porco
tenho certeza que ela vai responder outra coisa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkk. manda um tutorial depois só para eu ler.
Só nao vale mandar o tutorial de como fugir do inimigo by jffloriano kkkk.

Poxa entao vc nunca leu seus manuais pois tem só 26 aldeias e começou a jogar quase na mesma época que eu....
e eu tenho 1695, sem perder nenhuma aldeia pra inimigo e com um ODA 37 vezes maior que o seu.

Jffloriano- ODA= quase 3 milhoes (só moita tem ODA tao baixo):eek:
Colin riley- ODA- 112 milhoes... gue3)

ops
Pelo visto nao conseguiu ensinar a vc mesmo kkkk.
Cresce e aparece antes de falar.^^-


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qualquer 1 consegue ficar maior e melhor que esse coitado
até meu amigo que acabou de chegar no jogo é melhor que ele
isso é um fato


ele entrou na mesma época que você praticamente
eu entrei aqui ano retrasado e olha como estou
106 milhões de OD com 4.900 milhões de pontos
 

DeletedUser

Guest
*União Imperial*
|NG|
*UI*

Bom, alguém que coloca esses nomes em uma Tribo não pode falar nada de nomes de tribo nenhuma.
Antes de falar da JEDI, olhe o que a JEDI foi e o que as suas foram.
Caso você consiga ver algo melhor em alguma das tribos em relação a JEDI me fale.
Mais se bem que se você ou suas tribos tivessem sido algo ainda existiriam

 

DeletedUser72804

Guest
Só se for agora xD.

OBS Colin Farroupilha. Meu ODA é baixo mais tenho bom ODD e tenho poucas aldeias por que não uso CP e outra nunca coloquei um nome ridículo com histórias ridículas em uma tribo, o que que tem a ver Guerra no Espaço com Tribal Wars, só você mesmo.
ridiculo essa comparação digna de um noob como vc é caso vc não saiba te ensino esse jogo é pra ser feito estratégia na hora de jogar tanto de ataque quanto de defesa e saber utilizar bem cada recurso e cada soldado em tempos certos. caso vc tenha visto guerra nas estrelas os Jedais erão ezimios estrategitas coisa que utilizamos no jogo sem afobação e pensando muito bem em cada detalhe pois cada ero pode lhe custar muito mas vc como noob que é não deve saber do que eu estou falando néh!
 

DeletedUser72078

Guest
Melhores que os seus, e não ofendi o Cromito69, pois o nick dele é Cromito69

Ofendeu-me a mim e ao pikelocao. seu BAN tá por horas. Eu escolho o nick que quiser. Não sabe o significado do nick tá calado.

kkkkk. manda um tutorial depois só para eu ler.
Só nao vale mandar o tutorial de como fugir do inimigo by jffloriano kkkk.

Poxa entao vc nunca leu seus manuais pois tem só 26 aldeias e começou a jogar quase na mesma época que eu....
e eu tenho 1695, sem perder nenhuma aldeia pra inimigo e com um ODA 37 vezes maior que o seu.
Jffloriano- ODA= quase 3 milhoes (só moita tem ODA tao baixo):eek:
Colin riley- ODA- 112 milhoes... gue3)

ops
Pelo visto nao conseguiu ensinar a vc mesmo kkkk.
Cresce e aparece antes de falar.^^-

Noob é assim

Só se for agora xD.

OBS Colin Farroupilha. Meu ODA é baixo mais tenho bom ODD e tenho poucas aldeias por que não uso CP e outra nunca coloquei um nome ridículo com histórias ridículas em uma tribo, o que que tem a ver Guerra no Espaço com Tribal Wars, só você mesmo.

ODD não presta. Tbm jogo sem premium e tenho quase 5 milhoes e tu tens 100 mil pontos. tenho o o meu ODA maior umas 7 vezes

*União Imperial*
|NG|
*UI*

Bom, alguém que coloca esses nomes em uma Tribo não pode falar nada de nomes de tribo nenhuma.
Antes de falar da JEDI, olhe o que a JEDI foi e o que as suas foram.
Caso você consiga ver algo melhor em alguma das tribos em relação a JEDI me fale.
Mais se bem que se você ou suas tribos tivessem sido algo ainda existiriam

tribos noobs pq jogador é noob

Vejo sim, como por exemplo os amigos e grandes jogadores que consegui, só pra você ter uma ideia os membros que passaram por minhas tribos hoje estão na LRJEDI, se eu fosse um péssimo líder eles teriam sido noblados e minha tribo só acabou por causa de um cara lá chamado Metroller (a tribo IE) ele debandou, e nem vem falar que sou noob pois em várias tribos grandes acontecem traição e na época da IE a gente firmou PNA com a UA e eu nunca quis isso pois gostava da |LR|, já entrei na JEDI-A era mais ou menos até, só que eu entrava pra me isolar da |LR| meu primo também era da JEDI-A, e eu sou sim um bom jogador, no 33 estou detonando os FULLs de uma menina que tem 500.000 pontos e eu tenho 22.000 pontos, parece que essa tarefa é meio difícil.

Só isso?
já falei aqui que no 35 com apenas 5 aldeias (cerca de 28 mil pontos) me defendi de jogadores com mais de 200 mil pontos cada um. alguns chegavam a 500 mil pontos.
matei NT atras de NT sem Matar FULL pq não me interessava.
Ganhei a medalha de matar 15 nobres passando uns 10 nobres mortos.
acerca de um mês rejeitei co-pplay de uma conta que está entre o 150 melhores do BR35.
mais de 1 milhão de pontos.
 

DeletedUser76313

Guest
Só se for agora xD.

OBS Colin Farroupilha. Meu ODA é baixo mais tenho bom ODD e tenho poucas aldeias por que não uso CP e outra nunca coloquei um nome ridículo com histórias ridículas em uma tribo, o que que tem a ver Guerra no Espaço com Tribal Wars, só você mesmo.

farroupilha??

Bom odd? Apesar do meu ser maior odd não é bom referencial pois pode indicar que ou a pessoa recebeu muitos apoios, ou que foi noblada (como no seu caso) . Voce ter poucas aldeias nao tem nada a ver com ter CP mesmo pq contas abaixo de 500 mil pontos da para cuidar tranquilamente sem premium.

Quanto a nome de tribo, cada um coloca o que quiser, jedi não tem nada de ridiculo, para saber mais leia este link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jedi

vou deixar um trecho para vc ler:
"os Jedi se tornaram os guardiões da paz e da justiça na galáxia.

Os Jedi, além de combaterem criminosos espalhados pela galáxia e apaziguarem disputas galácticas, serviam como mediadores, defensores e professores. Por causa do seu senso de honra e desafios épicos eles entenderam que se tornariam lendas, servindo como símbolos do que de melhor a República tinha por oferecer. Com sabres de luz aos seus lados e o poder da Força fluindo através deles, os Jedi cumpriam suas obrigações com louvor e dedicação, parecendo serem invencíveis. Mas a invencibilidade era apenas uma ilusão. Os Jedi frequentemente morriam na defesa da liberdade e da justiça."

Aposto que vc nao viu nenhum dos filmes... mas tem a ver com a filosofia, estilo de luta etc... Enfim coisas bem complexas que mentes limitadas não conseguem compreender. Por isso é natural ver algum burro criticar.
 

DeletedUser76313

Guest
Claro!!! Mês que vem eu vou criar a tribo das Tartarugas Ninjas. *_*

Cria o que vc bem entender, se passar a minha ai vc pode dizer algo, se não fica quieto. Mas vc ja criou tantas e nenhuma vingou né?
Pq será? líder ruim?
 
Topo