LR v CF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ThunderBlade

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Escreve muito Bem, tenho uma pergunta.
Vai entrar na guerra ou vai continuar só noblando aldeia doada ?

Obrigado, tento não ser um burrão na internet! ^^
Eu já participo, infelizmente não mantive a aldeia noblada, mas é só ir lá na primeira pagina de ODA que tu vai me ver e vai saber o porquê de eu estar lá! <3


duvido que ele vai deixar passar, mlq deve estar fervendo agora kkkkkkkkk

Minha fêmea me conhece! HEUAHE

Obrigado, tento não ser um burrão na internet! ^^
Eu já participo, infelizmente não mantive a aldeia noblada, mas é só ir lá na primeira pagina de ODA que tu vai me ver e vai saber o porquê de eu estar lá! <3

Correção, acabei de cair pra 26° :( Mas breve breve to lá entre os 10 de novo! hahaha
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Deram as mãos , viraram amigos e foram pra baixo da saia do Child
Seu comentário chega a ser engraçado, você esta tentando contato com todo mundo aqui na região, para e aliar a você ou mudar a TAG ... ja não esta bom 5 tags beckis ? você deveria era ter vergonha de continuar fazendo o que esta fazendo, joga o jogo igual homem ... mas infelizmente tem jogadores que ainda se vendem por pouca coisa...
 

DeletedUser112202

Guest
Seu comentário chega a ser engraçado, você esta tentando contato com todo mundo aqui na região, para e aliar a você ou mudar a TAG ... ja não esta bom 5 tags beckis ? você deveria era ter vergonha de continuar fazendo o que esta fazendo, joga o jogo igual homem ... mas infelizmente tem jogadores que ainda se vendem por pouca coisa...
Você não tem moral nenhuma , desceu o pau na tribo inimiga , e agora deram as mãos ... kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo