LP + CD vs Resto do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21002

Guest
rs

Muito Bla bla bla e pouca ação... falam muito e não fazem nada...por favor parem de expulsar meus alvos do k57 da tribo...estou farto disso
Sodoma.Gomorra sem tribo
luiro sem tribo
SolonKinder mandaram para a Academia
DiógenesRF por favor não expulsem ele tbm...

Alias quem eh o Alvo real?..kkkkk

tadinhos de Vcs...

Att. Saori san
 

marcio bad

Guest
Já expulsaram meu alvinho também , não se pode atacar ninguém já que eles expulsam :(
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Bom, bombom...

Já é visto que a VMMT e -=B=- são as duas principais tribos contra a LP e CD, pararam de vir falar no ftw jogadores das respectivas tribos, mas mesmo assim continua a mesma coisa no mundo, jogadores sendo noblados e transferidos para a Mjr, logo lá só deve ter mdf, alguns abusando deles é claro, mas além disto acredito que se começarem a apertar esses mdf logo a B e VMMT se desfaz, pois é de lá que surgem as defesas para os fronts, visto que os jogadores que possuem front só são super blindados graças a Mdfs que existem na Mjr... entao LP e CD se forem espertos comecem a atacar esses jogadores, logo tentem descobrir com quem está o mdf tbm para que esse nao contra-ataque...

É uma dica que vem de uma fonte segura lá de dentro haha uns grandões de lá seguram mdfs e ficam revezando para mandar para o front e para si mesmos...

Outros abusam do poder para noblar os mdfs muitos já foram banidos e mesmo assim continuam fazendo o mesmo kkk


Parabéns LP e CD estão indo muito bem
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, -=B!=-, SIL, Mjr


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 100
Lado 2: 6
Diferença: 94


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,029,814
Lado 2: 58,323
Diferença: 971,491


chart


--------------------------------------------

Lado 1:
Jogadores: Michel159.
Lado 2:
Tribos: VMMT


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11


chart




Beijos e me liga ;)


Bom, bombom...

Já é visto que a VMMT e -=B=- são as duas principais tribos contra a LP e CD, pararam de vir falar no ftw jogadores das respectivas tribos, mas mesmo assim continua a mesma coisa no mundo, jogadores sendo noblados e transferidos para a Mjr, logo lá só deve ter mdf, alguns abusando deles é claro, mas além disto acredito que se começarem a apertar esses mdf logo a B e VMMT se desfaz, pois é de lá que surgem as defesas para os fronts, visto que os jogadores que possuem front só são super blindados graças a Mdfs que existem na Mjr... entao LP e CD se forem espertos comecem a atacar esses jogadores, logo tentem descobrir com quem está o mdf tbm para que esse nao contra-ataque...

É uma dica que vem de uma fonte segura lá de dentro haha uns grandões de lá seguram mdfs e ficam revezando para mandar para o front e para si mesmos...

Outros abusam do poder para noblar os mdfs muitos já foram banidos e mesmo assim continuam fazendo o mesmo kkk


Parabéns LP e CD estão indo muito bem

Nada a ver isso, o negocio é tacar 20 fulls por aldeia e ver no q da ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Imagina se as tribos não tivessem sido debandadas diversas vezes, é uma pena terem debandado quantas vezes mesmo? Perdi a conta.

Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: -=B!=-, UNT, =B=, VMMT, Mjr


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 41,187
Lado 2: 17,146
Diferença: 24,041


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,127
Lado 2: 1,074
Diferença: 2,053


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 369,586,993
Lado 2: 131,470,742
Diferença: 238,116,251


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30,040,087
Lado 2: 10,730,943
Diferença: 19,309,144


chart
 

DeletedUser91279

Guest
Essa guerra já é da LP e CD, nao tem nen como comparar , se continuar assim já já termina.
 

DeletedUser

Guest
Vamos agora o preco baixou entao o trem vai ficar serio pros VMMT (poucos ja kkkk) e pra todos os outros.


#*C.D*
 

DeletedUser60861

Guest
- SERIA UM MASSACRE ????

Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: -=B!=-, =B=, VMMT, VMMT², Mjr

Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 606
Lado 2: 64
Diferença: 542
chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 5,976,435
Lado 2: 649,521
Diferença: 5,326,914
chart
 

DeletedUser

Guest
Cade os faladores que vinham ao fórum dizer que LP + CD eram apenas um bando de MDFs e que a LP não estava se aguentando nos frontes?
 

DeletedUser

Guest
Os inimigos andam desesperados, Lançando ops a toa rsrsrs

Logo logo o mundo baixa dos 500 players :D
 

DeletedUser

Guest
Hoje com muito pesar e tristeza fiquei sabendo devido a postagem do amigo Night da partida do senhor PapaAnjex e deixo aqui as minhas humildes homenagem a este que foi notoriamente o maior falador, o mais chato, o fundador de duas tribos (quando o trem aperto ele troco de nome a tribo dele kkkkk).

Bem, PapaAnjex partiu deste Br47 sem ter seu sonho realizado, o sonho de jogar com a LP - Link Park.

Um menino mala pra caramba pra quem o via de fora da tribo dele. Sonhava em recrutar os ex-Lobos para a sua tribo. Sonhava em virar a *C.D* contra a LP. Coitado, partiu sonhando e nem viu os nobres noblando ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um cara que arquitetou uma das maiores alianças de todos os tempos contra uma unica tribo.

Papa já foi tarde seu chato!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tFjVoCx.png
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela lapide Marcelo, precisava homenagear o querido PapaAnjex que líderou uma tribo que foi inimiga por bastante tempo. Durou até chagarmos neles =\
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom Daniel, eu não costumo vir aqui, mas nesse caso vamos rir um pouco né, a lapide foi bem feita e este dai mereceu, afinal de contas ele parecia uma lavadeira de tanto que falava, e como diz na musica "falador passa mal" esse dai passou mal e passou desta para uma melhor.
Sempre que precisar de lapides vc ou o bruno ( apesar dele ser um moitão kkkkk ) podem me chamar que faço com gosto kkkkkk
Queria deixar um abraço aqui também para o Regys (atha) que é o menino escondido. e acho que é so isso, enfim, Papa"terra" descanse em paz ou não e fale menos para jogar mais.

Foi bem feita a lápide rsrs, ri um pouco quando vi isso no fórum da LP kkk

Enfim, obrigado pelos abraços Marcelo, outros pra ti também, não estou tão escondido, só que fiquei um certo tempo off, ainda to retornando aos poucos ao tw :D

E parabéns ao bonde do norte (digo isso pois temos o bonde do sul kkk), boa OP em cima do PapAnjex
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo