LP + CD vs Resto do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60861

Guest
- FIM DE SEMANA, JUNTO COM O ALVO QUE TIRARAM DA TRIBO DEVIDO SABEREM DA PEQUENA OPERAÇÃO...Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: Mjr, VMMT
Jogadores: gustavocosta

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 86
Lado 2: 5
Diferença: 81

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 815,149
Lado 2: 48,184
Diferença: 766,965

chart

 

DeletedUser91078

Guest
- FIM DE SEMANA, JUNTO COM O ALVO QUE TIRARAM DA TRIBO DEVIDO SABEREM DA PEQUENA OPERAÇÃO...

Sabermos da operação?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Na vdd, nem expulsei, ele saiu por vontade propriam se ta com duvidas, pergunte à ele!

Vcs so pegam alvos fáceis... quero ver cair em mim... SO AMEAÇAM... "Ah ta chegando a tua hora" mas ela nunca vem! :T
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Sabermos da operação?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Na vdd, nem expulsei, ele saiu por vontade propriam se ta com duvidas, pergunte à ele!

Vcs so pegam alvos fáceis... quero ver cair em mim... SO AMEAÇAM... "Ah ta chegando a tua hora" mas ela nunca vem! :T

Tira todos os faceis da tribo entao.

Lolllll
 

DeletedUser75975

Guest
Vcs so pegam alvos fáceis... quero ver cair em mim... SO AMEAÇAM... "Ah ta chegando a tua hora" mas ela nunca vem! :T

As desculpas do costume...
E "so ameaçam"....ve-se quem ameaça. Lp ou os outros que ficam olhando verem os membros ser eliminados 1 a 1 loool
Eu é que so digo barbaridades ahahahah raxei


Ja sairam... quero ver agora baterem nos que estão la!

Vira o disco, e toca o mesmo.
Quando cairem os que lá estão surgem as mesmas coisas (parou, teve problemas, ficou sem net, era moita...enfim)


N88
 

DeletedUser90998

Guest
Mais um que saiu por vontade própria?

noc22mQ.png



Se vão dizer que era doutra tribo, pensem bem, porque é facil juntar os detalhes, mas o mais engraçado é este, forma tribo e mete isto na descrição para todos ver:

Descrição
Aqui ngm e deixado para traz,levando OP
Enquanto os menbros noblam inativos...

Há coisas do catano, não?

Atentamente
 

DeletedUser60861

Guest
Sabermos da operação?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Na vdd, nem expulsei, ele saiu por vontade propriam se ta com duvidas, pergunte à ele!

Vcs so pegam alvos fáceis... quero ver cair em mim... SO AMEAÇAM... "Ah ta chegando a tua hora" mas ela nunca vem! :T

- Mas quem é o cara que vive a postar no perfil as mps de SPY??? Leu direitinho o Fórum??? Não existe ninguém da tua tribo com o gabarito do nosso último ALVO que acabara de fechar o m37... gustavocosta , mesmo não concordando com o método dele de jogo, para mim ele era mais forte que toda sua tribo junta... Pode ter certeza, de todos da sua tribo que foram eliminados, VOCÊ será o mais fácil, sei seu tipo de jogo, como defende e como atacas, conheço-te maninho, és fraco, usa as provocações para justificar suas deficiências, mas não cola, do lado de cá tem experientes jogadores que não cai nesse joguim... enfim, vc ganhou uma atenção aqui no fórum, e agora??? cadê o jogo, vai in game... gostas bastante de se defender já deu para perceber... Então terás ODD, mas não em cima de blindagens, e quando ver um ataque meu, deixe tropas nas aldeias por favor, pois meus full´s de longa distância costumam não perder viagem, se não morre tudo, demolem... k57 já tá indo pro ralo, sua base está no k67... E vc será noblado, FATO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21554

Guest
Tem um tópico próprio pra discussão do mundo 47, use-o.
Daqui pra frente, se não for referente ao tema do tópico será considerado spam.
 

DeletedUser

Guest
- Mas quem é o cara que vive a postar no perfil as mps de SPY??? Leu direitinho o Fórum??? Não existe ninguém da tua tribo com o gabarito do nosso último ALVO que acabara de fechar o m37... gustavocosta , mesmo não concordando com o método dele de jogo, para mim ele era mais forte que toda sua tribo junta... Pode ter certeza, de todos da sua tribo que foram eliminados, VOCÊ será o mais fácil, sei seu tipo de jogo, como defende e como atacas, conheço-te maninho, és fraco, usa as provocações para justificar suas deficiências, mas não cola, do lado de cá tem experientes jogadores que não cai nesse joguim... enfim, vc ganhou uma atenção aqui no fórum, e agora??? cadê o jogo, vai in game... gostas bastante de se defender já deu para perceber... Então terás ODD, mas não em cima de blindagens, e quando ver um ataque meu, deixe tropas nas aldeias por favor, pois meus full´s de longa distância costumam não perder viagem, se não morre tudo, demolem... k57 já tá indo pro ralo, sua base está no k67... E vc será noblado, FATO

Pra cima deles VMMT,a LP está na frente,mas falta muito,muito,muito tempo de jogo,até lá tudo pode mudar.

Citando o post do lord thiago,isso que voce disse sobre o gustavo costa ser melhor que todos nos juntos,isso é meio empirico,muito empirico.Em baixo ali no sudeste(k76,67) tem jogadores otimos que ainda nao tiveram muitas oportunidades de se mostrarem globalmente,nunca fui muito de comentar aqui no forum do m47,mas sempre li,desde o inicio,e sem ofensas,considero que voces curtem muito rebaixar os outros,não quero brigar com voces,isso é um jogo simplesmente mas acho muito estranho voce lord thiago desmerecer os nossos membros dizendo que o gustavo é melhor que todos nos juntos.

Boa sorte a ambas as tribos,que vença a menos desorganizada e a mais unida.
 

DeletedUser60861

Guest
Pra cima deles VMMT,a LP está na frente,mas falta muito,muito,muito tempo de jogo,até lá tudo pode mudar.

Citando o post do lord thiago,isso que voce disse sobre o gustavo costa ser melhor que todos nos juntos,isso é meio empirico,muito empirico.Em baixo ali no sudeste(k76,67) tem jogadores otimos que ainda nao tiveram muitas oportunidades de se mostrarem globalmente,nunca fui muito de comentar aqui no forum do m47,mas sempre li,desde o inicio,e sem ofensas,considero que voces curtem muito rebaixar os outros,não quero brigar com voces,isso é um jogo simplesmente mas acho muito estranho voce lord thiago desmerecer os nossos membros dizendo que o gustavo é melhor que todos nos juntos.

Boa sorte a ambas as tribos,que vença a menos desorganizada e a mais unida.
- Nobre colega de jogo, quando disse sobre o Gustavo, foi uma "força de expressão", claro que sei que na nova tribo ai tem players de qualidade, porém um comédia ai de cima insiste em dizer que só pegamos até o momento "ALVOS Fáceis" do lado de vocês, e assim desmerecendo o player Gustavo e outros que defenderam com bravura o escudo de vocês, e outros que já se foram... Esse Zé roela que se diz líder, nunca vi um apoio sequer dele por aqui, de todos os players que foram noblados... Mano, sua tribo anda no "piloto automático"... E os FATOS provam isso... Quanto a ganhar o mundo, isso até pode ser empírico como dissestes, mas de acordo com a atualidade do mesmo, ninguém tira da LP... Leio cada asneiras aqui, que percebo que quem as profere não tem noção alguma de estudo de mapas, e muito menos estratégias quaisquer ... STATS ------------------------->>Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, Mjr

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 411
Lado 2: 116
Diferença: 295

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,731,886
Lado 2: 1,197,940
Diferença: 2,533,946

chart
 

DeletedUser75975

Guest
Quase 700 de diferença sem contar com as N tribos debandadas para tentar dissimular stats

Ps: Tenho medo :~~ que o pedrok venha falar que só atacamos os noobs e fracos...terei de lhe dar razão loool o~


Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, SIL, -=B!=-, Mjr, Sil ²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,138
Lado 2: 470
Diferença: 668

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,703,638
Lado 2: 4,750,242
Diferença: 5,953,396

chart
 

DeletedUser91250

Guest
Pedrok não chora não bebé ah e essas Op em mim tão fraquinhas desde que regressei de férias só perdi 3 quando estava dormindo assim fica dificiu ganhar ODD :c
 

marcio bad

Guest
Pedrok não chora não bebé ah e essas Op em mim tão fraquinhas desde que regressei de férias só perdi 3 quando estava dormindo assim fica dificiu ganhar ODD :c


parem de tentar pegar o andré, toda hr recebo relatório aqui :cc, ainda não perceberam que não conseguem ?

desculpa : nao foi uma op de verdade.. obvio xd
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, -=B!=-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 428
Lado 2: 215
Diferença: 213

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,324,900
Lado 2: 2,217,880
Diferença: 2,107,020

chart





Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, -=B!=-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123
Lado 2: 100
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,285,147
Lado 2: 1,051,403
Diferença: 233,744

chart





Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, -=B!=-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 19
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 393,424
Lado 2: 200,782
Diferença: 192,642

chart




Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: VMMT, -=B!=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 220,814
Lado 2: 72,939
Diferença: 147,875

chart
 

DeletedUser60861

Guest
-Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*
Lado 2:
Tribos: Mjr, VMMT, -=B!=-, SIL, UNT, -FT-, S.G, C.F.D, -DH-, GD², |BS|, 5150, -G-T-
Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,406
Lado 2: 274
Diferença: 1,132
chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 13,502,531
Lado 2: 2,779,325
Diferença: 10,723,206
chart

LP + CD vs Resto do Mundo
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Realmente uma grande vantagem da LP+CD vs o MUNDO

Mas, onde postei o stat foi meramente a tribo em que se vê mais potente a enfrentar a LP no momento
 

DeletedUser

Guest
Realmente uma grande vantagem da LP+CD vs o MUNDO

Mas, onde postei o stat foi meramente a tribo em que se vê mais potente a enfrentar a LP no momento

Apenas minha opinião: Não acho legal não contar as demais tribos que estamos em guerra por dois motivos principais...

1 - Estão a atacar a LP e por isso não devem ser desmerecidas.

2 - Se fosse uma guerra apenas entre as que você citou as coisas seriam muito diferentes porque não gastaríamos nobre com as demais tribos.
 

i still love

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Apenas minha opinião: Não acho legal não contar as demais tribos que estamos em guerra por dois motivos principais...

1 - Estão a atacar a LP e por isso não devem ser desmerecidas.

2 - Se fosse uma guerra apenas entre as que você citou as coisas seriam muito diferentes porque não gastaríamos nobre com as demais tribos.

Não quero desmerecer a nenhuma outra tribo, mas apenas quis citar aquela com maior poderio contra vocês da LP para mostrar a diferença, mas como disse anteriormente há uma bela vantagem entre vocês e o mundo.
 

DeletedUser21554

Guest
Acabei de fazer uma limpeza no tópico.

Venho avisa que não saiam do tema atual do tópico pois sera considerado spam, e também existe um tópico para discussão .

Se continuarem a fazer spam e fugir do tema atual do tópico o mesmo sera fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo