LP + CD vs Resto do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser75975
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
RSRS a pedido de várias famílias, segue tópico. Visto existirem várias coligações contra a LP e visto eu ter declarado guerra a todas as tribos do top20/25 com excepçao da DOOM e CD), é 1 tópico que faz todo sentido.

Apesar de não ser nenhum segredo, segue nossa diplomacia, e repito que temos guerra com todas essas tribos (axo k falta ai uma pra fechar todo top20). Basta saberem 1 pouco do jogo e terem organização e podem facilmente causar dificuldades e proporcionar uma boa guerra, caso da $M$ que tá dando luta

Cumps.




Aliados
*C.D* terminar
-DOOM terminar

Pactos de não-agressão (PNA)

Inimigos

LINDOS terminar

LR terminar
4Fun terminar
NSL² terminar
AC/DC terminar
ORCs terminar
DBO terminar
KOK32 terminar
|...| terminar
IRENE² terminar
IRENE³ terminar
ENERGY terminar
GT terminar
IM-ES terminar
IPNP terminar
hct terminar
Sign terminar
NNT terminar
IRENE terminar
Free! terminar
SLTR terminar
-?- terminar
{B!} terminar
#BD terminar
NSL terminar
$ M $ terminar
UAEHAU terminar
Fakes terminar
FR|N.E terminar
GD terminar
 

DeletedUser77736

Guest
Mudou muito... a antiga ARES que se fundiu com a Dux depois o CaioLM (O lindão) :D houve uma revira volta que depois a tribo foi se juntando novamente e virou PL apenas atras da LP ambas sendo aliada! vi que a LP reinou sobre o mundo! infelizmente acabei indo no começo do mundo 47 mais fiquei de cop Com o MonkeyPirateD.Luffy haha! pra quem conhece foi um grande reinado ate sofrer um OP e passar por ma adiministração
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra a todos envolvidos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte as outras tribos, a !DUX! não deu nem pro cheiro
 

DeletedUser

Guest
Mudou muito... a antiga ARES que se fundiu com a Dux depois o CaioLM (O lindão) :D houve uma revira volta que depois a tribo foi se juntando novamente e virou PL apenas atras da LP ambas sendo aliada! vi que a LP reinou sobre o mundo! infelizmente acabei indo no começo do mundo 47 mais fiquei de cop Com o MonkeyPirateD.Luffy haha! pra quem conhece foi um grande reinado ate sofrer um OP e passar por ma adiministração

O seu reino tinha castelo de areia neh, nao aguentou uma OP se quer kkkkkkk

na moral,jogador de FTW eh f..daaa


ON TOPIC - Alguem pode postar statssss ?? to com preguiça de ficar add essas trocentas familias inimigas aeee

GOGOGOOO LP
 

DeletedUser75975

Guest
Coloquei as de maior relevo apenas


Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*, -DOOM
Lado 2:
Tribos: LINDOS, 4Fun, AC/DC, {B!}, $ M $, $ M $., FR|N.E, GD, IRENE, IRENE²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 183
Lado 2: 50
Diferença: 133

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,736,505
Lado 2: 476,713
Diferença: 1,259,792

chart




Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*, -DOOM
Lado 2:
Tribos: LINDOS, 4Fun, AC/DC, {B!}, $ M $, $ M $., FR|N.E, GD, IRENE, IRENE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,212
Lado 2: 368
Diferença: 844

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,527,856
Lado 2: 3,510,159
Diferença: 8,017,697

chart
 

DeletedUser75078

Guest
Coloquei as de maior relevo apenas


Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*, -DOOM
Lado 2:
Tribos: LINDOS, 4Fun, AC/DC, {B!}, $ M $, $ M $., FR|N.E, GD, IRENE, IRENE²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 183
Lado 2: 50
Diferença: 133

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,736,505
Lado 2: 476,713
Diferença: 1,259,792

chart




Lado 1:
Tribos: LP, *C.D*, -DOOM
Lado 2:
Tribos: LINDOS, 4Fun, AC/DC, {B!}, $ M $, $ M $., FR|N.E, GD, IRENE, IRENE²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,212
Lado 2: 368
Diferença: 844

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11,527,856
Lado 2: 3,510,159
Diferença: 8,017,697

chart
$ M $ pegou algumas aldeias quando o Truck tava banido, e agora tá renoblando, então o gráfico da última semana nem vale muita coisa '-'
Nesse ritmo vai dar mais trabalho noblar inativo que inimigo '-'
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
É cá temos uma situação bem centrada, tendo vista que os inimigos estão calados e nós a desenvolver cada dias mais o pontencial ofensivo!!
 

DeletedUser

Guest
ORCs mesmo chegando atrsada no m47 ta dando trabalho pra muitas tribos hausaus

essa parada de unir todo mundo contra os tres é muito complicada, tem muitos trairas nesse TW, os cara fala em união pensando em noblar seus membros, e querem ser os donos de tudo... união é todos atacar junto, não precisa de umas ally fuleira pra isso é só atacar e pronto...
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ORCs mesmo chegando atrsada no m47 ta dando trabalho pra muitas tribos hausaus

essa parada de unir todo mundo contra os tres é muito complicada, tem muitos trairas nesse TW, os cara fala em união pensando em noblar seus membros, e querem ser os donos de tudo... união é todos atacar junto, não precisa de umas ally fuleira pra isso é só atacar e pronto...

É a ORCs realmente está evoluido bem nessas duas ultimas semanas, quase todos os jogadores ativos e atuantes, contudo tem levado umas pancadinhas da CD, vamos ver se vão resistir, contudo acho que nessa a CD vai expandir com força.

Em relação aos trairas é fato, fazer o que!!! mas eu estou ai para fazer a diferença!!!
 

DeletedUser

Guest
Nos da $M$ começamos tarde no mundo,eu começei em fevereiro 'e.e.
Mas apesar disto,estamos indo bem,somos bem unidos,acredito eu pelo que estou percebendo.
É isso ai,TW é jogo de guerra,não de fazendinha!

Boa sorte a LP e seus aliados!
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Nos da $M$ começamos tarde no mundo,eu começei em fevereiro 'e.e.
Mas apesar disto,estamos indo bem,somos bem unidos,acredito eu pelo que estou percebendo.
É isso ai,TW é jogo de guerra,não de fazendinha!

Boa sorte a LP e seus aliados!

Boa sorte também Veloster e que no final a amizade prevaleça!!!
 

DeletedUser

Guest
E só pra lembrar, a $M$ está atacando por conta propria,sem ajuda de outras tribos,e tambem tem o fato de estarmos recebendo ataque de algumas tribos citadas nos stats,então tecnicamente,nao somos uma aliança como a LP é da CD e da DOOM.

:p
 

DeletedUser78288

Guest
Nós da ORCs tbm não temos aliança não, mas estamos mostrando ser unidos, e vamos que vamos, após derrotar as IRENES¹²³, vamos dar muito trabalho pra CD.
 

DeletedUser12773

Guest
Tínhamos sim uma intenção e uma estratégia real para duelar coma LP no K66..mas um tapinha nas costas mudou muita coisa.

Hj vem atrás de conversa e negociam uma ally, mas, antes disso, já blindaram as aldeias do front e na calada da noite, te atacam....

A LP terá que ficar pra outrora, se ela existir, pq nossa guerra udou 100% de rumo, só espero quea LP nos deixe terminar essa guerra antes de acabarem com o mundo!!

:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo