LOVE vs SPAM / SPAM_

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7398

Guest
Falta pouco para virada...

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM_
Lado 2:
Tribos: .LOVE., YKZ, K47

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 4,514
Lado 2: 1,704
Diferença: 2,810
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 86
Lado 2: 104
Diferença: 18
 

DeletedUser

Guest
5 mil fakes renomeados :p
Cara tem uma foto enorme da ordem de serviço.. não perdi nenhuma aldeia, não tenho que provar, mas como disse vou tomar tudo de volta... Faz op em mim please..
 

DeletedUser23190

Guest
Vamos lá xatuvip, gostaria de ouvir suas considerações sobre esses stats, aguardo seu pronunciamento, se ainda está freqüentando esse fórum...

Ué, acasos do destino.. eu renoblaria tudo, tenho fulls e nobres onde foram noblados, porém meu modem queimou, voltou hj..
mas vou recuperar mesmo assim, pode meter 100k la que vou matar tudo.. =)

O noob acima nunca deve ter participado de uma guerra ta se glorificando de umas aldeias nobladas..uhauauha
relaxa jovem padawan

De guerra de verdade participei apenas no mundo 3, mas acho que para a sua super experiência esse deve ter sido um mundo forreca, não é mesmo?! Estranho é vc ter dito que não ter paciência para fechar mundo, mas ao mesmo tempo ter experiência em guerra...jogar 3 meses em uma guerra em um servir com mais de anos para fechar não significa nada....

fecha um mundo competitivo e depois volta a falar comigo rapá!!!

on topic as coisas começam a entrar na ordem, SPAM começando a reviravolta!!!
 

Schifter

Guest
Ué, acasos do destino.. eu renoblaria tudo, tenho fulls e nobres onde foram noblados, porém meu modem queimou, voltou hj..
mas vou recuperar mesmo assim, pode meter 100k la que vou matar tudo.. =)

O noob acima nunca deve ter participado de uma guerra ta se glorificando de umas aldeias nobladas..uhauauha
relaxa jovem padawan

Sempre há desculpas, o problema do tw hoje em dia, que me faz não ter vontade de jogar é isso, essas palhaçadas postadas no FTW, no qual antigamente até eu fazia parte, mas hoje em dia me falta a boa virtude da paciência.

Antigamente tinham textos enormes(by Ankou) querendo dar explicações de seus argumentos e tentando achar alguma explicação para coisas que aconteciam no jogo... ao menos era educado, sem chamar os outros de noobs.

Você, Xatuvip, não conhece o pessoal com quem esta conversando, então tente agir como um adulto, mesmo ainda não tendo saido das fraudas, mas tente. lol

Daqui a pouco estamos todos a chamarmos uns aos outros de noobs e farofeiros lol
 

DeletedUser

Guest
Não é pq não fecho mundo que não participo de guerras..

Para o ankou:
Jogamos juntos e partilhamos um conselho administrativo de uma tribo, conheces muito bem a mim, e sabe que no mundo em que jogamos em momento nenhum fui no fórum falar besteira..
Bom, aqui é o seguinte, falou retribuo na mesma moeda...
Vcs são todos adultos com os xingamentos e zoações correto?
vcs tem uma mania muito feia, falam e quando devolvem na mesma moeda reclamam, dizem besteira..

Eu to aqui irmão, entrei com 3 meses de server, ale pediu pra eu liderar a tribo dele que tava complicado (EC), não curti o clima, sai...
fiquei por causa do reiner e tal, fui até pra spam..
Cheguei la fox poe meu mapa todo roxo, eu estava atacando um cara e ele manda:
Se atacar será expulso, não seja por isso eu sai..
Joaopedro, noke, ximaquinho, todos esses foram recusados em todas as tribos do server, eu acreditei nos caras.

Minha parte no br49 ja está feita a muito tempo, ia ficar até acabar com a UP apenas, acabei estendendo, afinal ainda to ocioso coçando em casa e sem emprego.
Não tenho nada que provar pra ngm não, nunca corri de guerra nenhuma (E VC ANKOU SABE MUITO BEM, DAS EPOCAS DE ANCIENT DRAGONS, todas as tops contra nós)
Fiz um mass, fusão, afins, etc etc etc, e fiz uma boa tribo
Vcs deveriam ter largado muito na frente..
tinha 14 membros, na tribo e no k56, sendo que antes da guerra realmente iniciar alguns tinham parado, então pra vcs era moleza ne? 14 membros, em guerra contra outra tribo, quase sem tropas por causa da outra guerra, e vcs recheados de tropas...
Pois é não foi bem isso que aconteceu..
Estão falando muito pq fizeram uma opzinha e noblou umas aldeias, mas esquece que vento que venta ai venta cá tb..
As nossas ops começarão em breve tb...

Quanto a vc ankow, quem é vc pra me julgar? Me conhece? Acho que o nivel de conversa e/ou amizade não permite esse tipo de coisa, até pq eu considerava vc um grande camarada...
Enfim, depois reclamam pq eu pago na mesma moeda.
Ja fui xingado, zoado, tudo aqui, mas eu sou o unico errado da parada..

Nunca tive uma conversa por mp com fox em outro tom a não ser o respeito (e ele está aqui para não me deixar mentir), mas as mps que recebo me xingando... Só me faz ver o povo novo que joga tw.. Saudades das épocas antigas, do povo cabeça..

Enquanto houver esse tipo de tratamento da parte de vcs, eu vou ser o que meu nick diz: xatu
PS: ankou postei print da OS da net datada, mod que apagou ;)
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vamos dar um resumida ai galera, pow entrei no topico, tinha um livro aqui para ler ^^

on top: stats de guerra? essa guerra aqui está pegando fogo
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248

DeletedUser

Guest
Quem falou que a guerra estava ganha? ngm disse isso..
Vcs pegarm 1 cara que não renomeia ataque e 1 que não soube renomear ataques direito.. Realmente estão de parabéns atacaram os homens certos.. Mas em momento nenhum alguem disse que a guerra estava ganha aqui.. o que vcs fizeram com warrior e ferracin foi o que fizemos com o reiner, pegaram os caras nas fraquezas deles, deram mole perderam mt..
é do jogo.
Mais uma vez parabéns, boa estratégia.
 

DeletedUser77736

Guest
Grandes Ops como essas tem suas vantagens e desvantagens, muitas aldeias para noblar=muitas aldeias para apoiar, pegaram bastante? pegaram, mais perderam uma boa quantia, principalmente as aldeias distantes do front. Logo terao o troco ^^
 

DeletedUser70

Guest
Quem falou que a guerra estava ganha? ngm disse isso..
Vcs pegarm 1 cara que não renomeia ataque e 1 que não soube renomear ataques direito.. Realmente estão de parabéns atacaram os homens certos.. Mas em momento nenhum alguem disse que a guerra estava ganha aqui.. o que vcs fizeram com warrior e ferracin foi o que fizemos com o reiner, pegaram os caras nas fraquezas deles, deram mole perderam mt..
é do jogo.
Mais uma vez parabéns, boa estratégia.

Olha só.. atacamos o alisson e o ferracin. Se o top 2 do mundo ou n renomeia ou não sabe fazer... sem comentarios.
Como pegamos o ferracin no pont ofraco? É fronteira das tribo, reineir o cara tava no meio ( e mesmo assim não justifica, o cara podia ta do outro lado, não poderiamos dar esse vacilo).

Xatuvip é quase a madre teresa, vou as lágrimas sempre que escuto a história. Noke, ximarinho, sei la mais quem, tavam largados, ninguem queria eles, snif snif, fui ali e acreditei neles, pq tenho bom coração, snif snif..... Fiz uma caridade, quem sabe qnd eles pararem els não me dão as aldeias né? haha

Brincadeiras a parte. Humildade é sempre importante, de ambos os lados. Xaru provocou e foi provocado, e não deixa de ser um bom jogador, ta la em cima e liderando uma boa tribo. O importatne é passar o tempo e nos divertir.

Pq desculpa e bu*da todo mundo tem, ai da quem quer.
 

DeletedUser23190

Guest
Vamos lá xatuvip, gostaria de ouvir suas considerações sobre esses stats, aguardo seu pronunciamento, se ainda está freqüentando esse fórum...

Quem falou que a guerra estava ganha? ngm disse isso..
Vcs pegarm 1 cara que não renomeia ataque e 1 que não soube renomear ataques direito.. Realmente estão de parabéns atacaram os homens certos.. Mas em momento nenhum alguem disse que a guerra estava ganha aqui.. o que vcs fizeram com warrior e ferracin foi o que fizemos com o reiner, pegaram os caras nas fraquezas deles, deram mole perderam mt..
é do jogo.
Mais uma vez parabéns, boa estratégia.

Engraçado...quando a SPAM acerta a mão é sorte!!! Neguinho não sabe renomear, falha na Net, eclipse lunar, invasão alienígena... Quem pelo jeito tá sendo o rei do mimimi é vc gafanhoto!!!

on topic, a SPAM está começando a esboçar reação!!!
 

DeletedUser

Guest
Na boa, esse é o ultimo dia que jogo..
Virei a noite defendendo e renomeando ataques, tenho tudo renomeado aqui, to renoblando as aldeias dos caras e os caras tão dormindo cara.. na boa, se matar sozinho não rola...
renoblei 3 me renoblaram 1, possivelmente ainda pegue mais 3, e os caras dormindo, nem pra ajudar é tenso..
caso queiram saber o motivo a spam é um arraso, uhuull..
Pronto..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
Na boa, esse é o ultimo dia que jogo..
Virei a noite defendendo e renomeando ataques, tenho tudo renomeado aqui, to renoblando as aldeias dos caras e os caras tão dormindo cara.. na boa, se matar sozinho não rola...
renoblei 3 me renoblaram 1, possivelmente ainda pegue mais 3, e os caras dormindo, nem pra ajudar é tenso..
caso queiram saber o motivo a spam é um arraso, uhuull..
Pronto..



poh xatu nao tou te conheçendo nao cara esse nao faz o seu tipo de desistir assim !
 

DeletedUser

Guest
Desculpa?? renoblei varias aldeias, mandei 2 nt no fox e nem mandei as devidas limpas, apenas abandonei e fui dormir..
se pudesse jogar em conjunto dava pra recuperar a maioria e correr atrás do prejuízo deles.
o olavflag tinha 45k de cada defesa e 5k de cp e msm assim eu tomei a aldeia dele, a defesa ñ é impenetrável nessa altura do jogo (média de apoios de uns 5 fulls por aldeia). Mas ficar sozinho, alá chuck norris ngm merece.
noblei varias aldeias e as manteria, caso eles estivessem on.
mas to fora, não acesso mais a minha conta.
Sobre um pronunciamento.. Sim a estratégia da spam foi boa sim, fox pensou bem, mas so larguei pela falta de consideração dos próprios caras que na hora de ajudar estavam dormindo, Até pq vcs ai tem os relatórios de quantas aldeias eu noblei e de quantos nobres enviei.
Talvez num mundo a frente eu monte uma pré-made, gostaria muito da companhia de vcs..
Ai vai ser pre-made contra pre-made..
boa sorte a todos..
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Desculpa?? renoblei varias aldeias, mandei 2 nt no fox e nem mandei as devidas limpas, apenas abandonei e fui dormir..
se pudesse jogar em conjunto dava pra recuperar a maioria e correr atrás do prejuízo deles.
o olavflag tinha 45k de cada defesa e 5k de cp e msm assim eu tomei a aldeia dele, a defesa ñ é impenetrável nessa altura do jogo (média de apoios de uns 5 fulls por aldeia). Mas ficar sozinho, alá chuck norris ngm merece.
noblei varias aldeias e as manteria, caso eles estivessem on.
mas to fora, não acesso mais a minha conta.
Sobre um pronunciamento.. Sim a estratégia da spam foi boa sim, fox pensou bem, mas so larguei pela falta de consideração dos próprios caras que na hora de ajudar estavam dormindo, Até pq vcs ai tem os relatórios de quantas aldeias eu noblei e de quantos nobres enviei.
Talvez num mundo a frente eu monte uma pré-made, gostaria muito da companhia de vcs..
Ai vai ser pre-made contra pre-made..


boa sorte a todos..

sério mesmo xatu? você largando a Love não vai aguentar, mais chega um momento que realmente desgasta demais... Parabens pelo seu esforço... eis um grande lider, caso xatu pare de verdade, a SPAM vai dar uma passo enorme para sair vitoriosa
 

DeletedUser38109

Guest
Desculpa?? renoblei varias aldeias, mandei 2 nt no fox e nem mandei as devidas limpas, apenas abandonei e fui dormir..
se pudesse jogar em conjunto dava pra recuperar a maioria e correr atrás do prejuízo deles.
o olavflag tinha 45k de cada defesa e 5k de cp e msm assim eu tomei a aldeia dele, a defesa ñ é impenetrável nessa altura do jogo (média de apoios de uns 5 fulls por aldeia). Mas ficar sozinho, alá chuck norris ngm merece.
noblei varias aldeias e as manteria, caso eles estivessem on.
mas to fora, não acesso mais a minha conta.
Sobre um pronunciamento.. Sim a estratégia da spam foi boa sim, fox pensou bem, mas so larguei pela falta de consideração dos próprios caras que na hora de ajudar estavam dormindo, Até pq vcs ai tem os relatórios de quantas aldeias eu noblei e de quantos nobres enviei.
Talvez num mundo a frente eu monte uma pré-made, gostaria muito da companhia de vcs..
Ai vai ser pre-made contra pre-made..
boa sorte a todos..

Vai falar que não conhecia a tribo que estava? Não sabia a cama que estava deitando??
Pensasse nisso antes de declarar guerra cantando de galo... Pelo menos enquanto vc esteve na SPAM das poucas postagens que trocamos, o que vc mais fez questão de salientar era de sua 'habilidade como jogador', independente das circunstâncias...
Mas quando a ripa estrala no lombo a gente muda o jeito de pensar né?

Fica ae a dica pra qm estiver com vontade de declarar guerra.
Se declarasse quietinho e fosse na base do respeito ainda vai, mas vcs começaram meio que 'na surdina' já com uma boa vantagem e em menos de 1 semana de guerra já estavam questionando à todos 'Cadê aquela SPAM poderosa que todos falavam?'

Tá ai a resposta.
Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Sonho que se sonha junto é realidade.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Acho que no jogo de xadrez dele ele tomou um cheque mate...mas fazer o que uma vez se ganha outra se perde e assim vai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo