Los Bandoleros

  • Iniciar tópico DeletedUser106712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106712

Guest
Boas amigos, venho aqui a pedido do extensa10 e dos outros lideres da -LB- para avisa-los que ela voltara a jogar nesse Br 79. ( A conta de ftw do extensa se mantem banida, e ja se passaram 1 ano do banimento, gostariamos de entender o motivo pois o suporte não resolveu )

Falando sobre a -LB-, foi uma tribo montada no mundo 61, guerreando a guerra final com a SPAM, e infelizmente perdendo tal guerra depois de falta de tempo de alguns membros, importantes para o elenco, inclusive para a liderança. Agora depois de mais de dois anos, o elenco vencedor naquele mundo decidiu voltar a ativa ( com rumo indeterminado ), porém como todos sabem não são todos que viram já se passaram dois anos, jogadores como panico e farao se aposentaram, abrindo vaga para novos jogadores.
Os convites para esses novos jogadores apenas serão feitos diante uma pesquisa pelo tw stats.
Qualquer duvida sobre a tribo, e seus membros ou modo de liderar, pode ser tirada comigo no ftw, com os lideres no jogo(os lideres sem encontram no perfil da tribo).

Para quem não sabe, aqui esta o stats do mundo 61 aonde ela estreiou e o unico mundo aonde ela existiu até hoje.
http://br.twstats.com/br61/index.php?page=tribe&id=1272&tab=info
 

DeletedUser78937

Guest
Boa tarde,

Joguei no Br 61 nessa tribo mas tive que parar ainda no começo por problemas pessoais. Encontrei tempo para voltar a jogar Tw e me deparei com vcs dnv kk. Ainda ha vagas?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo