Loneey

  • Iniciar tópico DeletedUser85823
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97181

Guest

Eramos 3 lideres..
Um nos traiu.. e repartiu a tribo..
levando os mais pontuados e fazendo a cabeça de todos!
Tw não vale mais amizade não..
Fazer oque

mas looney ainda ta inteira.. e iremos lutar ^-^ E mostrar que não prescisamos de ''tops'' para ir longe. Basta organização e isso temos!
 

DeletedUser85823

Guest

Eramos 3 lideres..
Um nos traiu.. e repartiu a tribo..
levando os mais pontuados e fazendo a cabeça de todos!
Tw não vale mais amizade não..
Fazer oque

mas looney ainda ta inteira.. e iremos lutar ^-^ E mostrar que não prescisamos de ''tops'' para ir longe. Basta organização e isso temos!

Aaah cara, sei la, eu jogo Tw muito mais pelas amizades do que pelo game em sí, ontem mesmo eu acabei de conhecer 2 pessoas, mesmo que não eram aliados, nem nada consegui ficar conversando em uma chamada no skype, foi mega divertido e durou a madrugada inteira...

[06:08:21] *** Chamada terminada, duração 5:11:22 ***
 

DeletedUser97181

Guest
Aaah cara, sei la, eu jogo Tw muito mais pelas amizades do que pelo game em sí, ontem mesmo eu acabei de conhecer 2 pessoas, mesmo que não eram aliados, nem nada consegui ficar conversando em uma chamada no skype, foi mega divertido e durou a madrugada inteira...

[06:08:21] *** Chamada terminada, duração 5:11:22 ***

tw é amizade! Qm n joga com amizade.. só se ferra
 

DeletedUser

Guest
Po, essas coisas é mt chatas :/

Ainda bem que o conselho da TnP está jogando junto há 3 anos, mt dificil rolar traição nesse nível
 

DeletedUser97181

Guest
Po, essas coisas é mt chatas :/

Ainda bem que o conselho da TnP está jogando junto há 3 anos, mt dificil rolar traição nesse nível


Amizade é tudo.. o grupo da tnp mto excelente.. jogam a muito tempo.. parabens pela tribo ^^
 

DeletedUser

Guest
Quem quebrou as pernas de vcs meus brodis...
Me entristece saber disso, eu iria me juntar a vcs por convite do Amaral, mas vim só vender PPs e talvez jogar... Então n quis comprometer.
Lastimavel isso, os amigos valem mt mais q qualquer tag, msm eu trocando farpas considero mts players inimigos e jamais trairagem com os amigos... Mas isso acontece nas melhores familias.
 

DeletedUser97181

Guest
Quem quebrou as pernas de vcs meus brodis...
Me entristece saber disso, eu iria me juntar a vcs por convite do Amaral, mas vim só vender PPs e talvez jogar... Então n quis comprometer.
Lastimavel isso, os amigos valem mt mais q qualquer tag, msm eu trocando farpas considero mts players inimigos e jamais trairagem com os amigos... Mas isso acontece nas melhores familias.


Sim.. virar a cara é facil. mas continuar ate o fim que é o problema!
E iremos ate onde der.. seja com eles ou sem eles ainda somos looney *-*
 

DeletedUser

Guest
Vira e mexe me decepciono com alguns no tw... esse jogo tá tão cheio de pessoas sem caráter.
Sabe, fico imaginando o que vai ser desse pessoal no mercado de trabalho. Porque honestamente, pra mim quem rouba, trai, infringe regras demonstra o que é na vida real.

O pior é que aqui estão futuros médicos (não é uma referencia a acc pq nem conheço ele), futuros engenheiros e talvez políticos.

Bem pra políticos muitos já estão prontos!
 

DeletedUser102598

Guest
eu nunca escrevo nada no fórum uASHushausa
mas, tenho que dizer.

Força aí pra looney!! Vai dar td certo, ctz xD

Realmente, o tw tá com mt gente sem caráter O.O
Mas esses caras sempre caem, tudo que cê faz de ruim sempre vem pior, seja no jogo seja na vida real.
 

DeletedUser102880

Guest
Tá difícil caráter na vida Real, no Tribal Wars é mais raro ainda.

Mas é assim mesmo, cada mundo que agente joga, conhece pessoas incríveis que teremos respeito pela vida toda, mas nos decepcionamos demais com outros tipos de pessoas que mudaria de calçada se encontrasse na Rua.

Mas a Looney é mais forte que isso.

Vamos dar a volta por cima.

xD
 

DeletedUser

Guest
Tá difícil caráter na vida Real, no Tribal Wars é mais raro ainda.

Mas é assim mesmo, cada mundo que agente joga, conhece pessoas incríveis que teremos respeito pela vida toda, mas nos decepcionamos demais com outros tipos de pessoas que mudaria de calçada se encontrasse na Rua.

Mas a Looney é mais forte que isso.

Vamos dar a volta por cima.

xD

Força pra vcs... não somos ally, mas esse tipo de situação entristece a comunidade tw como um todo.

Boa sorte e bom jogo
 

DeletedUser102923

Guest
Entramos no acordo de ficar apenas 60 membros e nada mais.
Mas do nada quando o mundo começa coyote não se aguenta e começa a recrutar membros que nunca vie e nem ele, kkk, fechando assim em 95 membros. Passei 16 dias insistindo para que ele expussase os moitas e ele nada de querer isso, fiz o favor de criar um sistema e ainda pegar mdf de 95 membros, desses axei 23 membros nem com fazenda nivel 3 com 12 dias de jogo, ai ainda salvei uns 5 e coyote simplesmente resolvi salvar todos. Insisti nisso mas ate os membros começaram a se chatiar com tantos pedidos de apoios. Ai eu finalmente canso e saiu da tribo com meu elenco, mas entao o elenco do proprio coyote vie que a LOONEY TAVA PASSANDO DE MADE PARA MASS, ai eles vinheram pra minha tribo. Tenho bons seguidores e faço tudo por eles. Coyote, aprendi algumas coisas com voce mas vc se recusa a aprender com os outros.

Boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo