Logo tera uma grande guerra leg vs vm3

  • Iniciar tópico DeletedUser51608
  • Data de início

DeletedUser51608

Guest
Logo acontecera a grande guerra dia 28/08 a vm3 e a leg formara a grande guerra
 

DeletedUser

Guest
menciona que será tb ALONE H12N12 FAMILIA NOT VM3 E quem sabe mais algum rsrsrs porque tão sempre a chegar...de rest..será uma luta complicada mas...também não a muito a comentar parabens a quem vencer pois poderá ser ou não demorado..
 

DeletedUser61632

Guest
mal posso esperar por essa guerra mas ta na cara que a leg vai perder a guerra mas nesse jogo tudo pode acontecer.
 

DeletedUser

Guest
a nao se esquesa a ac|... vai entrar nessa querra tambem.mas e padetonar a leg :cool:
 

DeletedUser

Guest
loool vai entrar pa detonar a LEG fala alguem que tem as costas quentes porque sosinhos ...humm....fracos! quanto ao resto porque aqui a discussão é de grande tribos e não de ac|... é dificil são 11tribos contra 3. pois estamos a falar de tribos como vm3 e familia, NOT e familia, h12n12,alone( estas tribos podem n ter muitos membors mas são bons jogadores o que por vezes vale mais que uma familia)lol a reich também entrou agora..de justo essa guerra tem pouco e ai de quem venha dizer o contrario.mas mérito pelas alianças pois essas sim são as que venceram este mundo..quando são 3 tribos contra uma normal que as coisas...
 

DeletedUser

Guest
A guerra começou, estou com poucas aldeias no k51 e o pessoal da LEG esta me atacando em grupo e não conseguem me tirar de lá aff

Achei que essa guerra seria a melhor de todas mas pelo visto não, tem players me atacando com mais de 12 mil barbaros, é uma piada rsrs
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da LEG caprichem nos ataques pois daqui uns dias vou voltar com tudo e estando ainda no K51 vou fazer uma limpeza completa na região pois se somar uns 10 membros de vcs q estao lá não da 1 rsrs
 

DeletedUser

Guest
rsrss temos herói tou a ver...alguma dia tiveste uma guerra em que não tivesses 7aliados do teu lado??pois bem a LEG tem..e neste momento estamos nessa guerra...a garganta é grande quando têm o mundo todo do vosso lado porém tirando talvez 3 a 4 jogadores o resto são jogadores quie não metem medo.aogra que existem grandes jogadores é certo..mas também se vencerem a guerra será porque têm apenas mais do que o dobro senão mais de aldeias que nós..e temos o triplo de inimigos de voces.e nao tribos com 15membors mas sim com 60 pa cima..sejam pessoas sensatas e não falem como heróis..pois da minha parte não tem respeito nenhum pois isto não é uma guerra justa.ah tal vencemos o mundo 12..ahaha podera caga guerra que existe são voces mais 3 ou 4 contra uma..podera! mas alguns de voces não merecem estas palavras pois são dos melhors jogadores que vi até hoje..em termos estratégicos e votande dos melhores que já vi..
 

DeletedUser

Guest
a diplomacia faz parte da guerra (fato), se a diplomacia da LEG falhou, não pode colocar a culpa da falta de equilibrio na VM3, eu não espero uma guerra e sim uma carnificina, cabe as grande tribos reverem seus pensamentos, pq no final só uma restará.
 

DeletedUser

Guest
muito justa essa guerra em ^^ a vm3 detona a fk com alguma ajudinha de nada, manda os noob da not ataca a leg, enquanto se recupera da guerra, depois entra do nada na guerra not x leg com umas desculpinhas e tras todos seus aliados meio que forçados pelo grande medo da vm3 kkkkk , mas fazer oque vamos continuar lutando ate o fim sem medo contra o mundo intero!
ate rimei o finzinho pra vcs (eu acho...)


minha opiniao em nao vamos ficar esquentadinhos amigos =)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro a guerra NOT vs LEG começou durante a guerra FK vs VM3, lembrando que a LEG ia atacar a VM3 em dezembro, adiaram pra março e acabaram desistindo, e nao digam que nao pq temos mps que comprovam, infelizmente nao na minha posse!

Agora declaramos guerra com a LEG, pq contra a NOT só depois que restar NOT e VM3, e as outras menores aliadas que voces falam sao tudo ex-VM3 que formaram pequenas tribos por motivos diversos!

E a VM3 não está toda na guerra, a parte sul dela está toda voltada para a guerra com o que sobra da ASH na regiao, contra a -=GI=- e contra a LOBOS, todas tribos pequenas, mas com alguns bons jogadores restando na LOBOS, entao nao é toda a VM3, fora que estamos jogando com o sul em igualdade com as tribos do Sul...

E como disse o Billy, se hj a LEG tm as costas quentes é pq nao soube fazer diplomacia! ;):D
 

DeletedUser

Guest
rsrss temos herói tou a ver...alguma dia tiveste uma guerra em que não tivesses 7aliados do teu lado??pois bem a LEG tem..e neste momento estamos nessa guerra...a garganta é grande quando têm o mundo todo do vosso lado porém tirando talvez 3 a 4 jogadores o resto são jogadores quie não metem medo.aogra que existem grandes jogadores é certo..mas também se vencerem a guerra será porque têm apenas mais do que o dobro senão mais de aldeias que nós..e temos o triplo de inimigos de voces.e nao tribos com 15membors mas sim com 60 pa cima..sejam pessoas sensatas e não falem como heróis..pois da minha parte não tem respeito nenhum pois isto não é uma guerra justa.ah tal vencemos o mundo 12..ahaha podera caga guerra que existe são voces mais 3 ou 4 contra uma..podera! mas alguns de voces não merecem estas palavras pois são dos melhors jogadores que vi até hoje..em termos estratégicos e votande dos melhores que já vi..



Meu amigo, não estou querendo ser herói apenas estou questionando o pq de não conseguirem me tirar do k51, só isso. Td começou com os caras da LEG colocando em suas aldeias provocações a minha pessoa e apenas estou respondendo a elas, somente isso.

Por falar no k51, estou firme e forte lá e até agora não conseguiram me tirar e como eu ja disse espero q a LEG mande outros membros me atacarem pois os q estão atacando ate agora não esta dando graça e olhem q não pedi e nao pretendo pedir qq tipo de ajuda a tribo, estou me defendendo apenas com minhas tropas. O desafio a LEG esta de pé, quero ver se conseguem me tirar do k51, garanto q facil não vai ser rsrs
 

DeletedUser

Guest
sim falhou diplomacia..isso é certo e não vale a pena lamentar. o outro amigo desculpa minhas palavras mas tinha-me parecido suas palavras levei um pouco a peito e não sou do k51..eu sei que será dificil...assim como me tirarem do k33 vai ser dificil..depende do que la tens.mas és bom jogador e isso complica sempre rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
rsrss temos herói tou a ver...alguma dia tiveste uma guerra em que não tivesses 7aliados do teu lado??


A mesma desculpa até dá dó. Dai da LEG conto Altieri e talves Hamas como bons players. De resto pelo que se vai vendo.. Quem é o vosso lider mesmo? Devem ter uns 20 lideres, organizem-se pessoal.

Quando a esta ser maior ou mesmo a "grande" guerra do m12, discordo completamente, acredito que essa ainda está para chegar.
 

DeletedUser

Guest
nao precisa pegar nessa frase ja pedi desculpa interpretei mal as palavras do seu colega inclusive ja falamos e esta tudo fix.e sim esses quemencionou sao bons jogadores mas creio que haja mais 2 ou 3..assim como dai tb a bons jogaores tal como nilton, o hybridon..e mais 2 ou 3.mas pontes.esta nao é a maior guerra o muno 12.é sim apenas mais uma a maior será a 2 tribos que ficarem ai sim será a grande guerra
 

DeletedUser

Guest
nao precisa pegar nessa frase ja pedi desculpa interpretei mal as palavras do seu colega inclusive ja falamos e esta tudo fix.e sim esses quemencionou sao bons jogadores mas creio que haja mais 2 ou 3..assim como dai tb a bons jogaores tal como nilton, o hybridon..e mais 2 ou 3.mas pontes.esta nao é a maior guerra o muno 12.é sim apenas mais uma a maior será a 2 tribos que ficarem ai sim será a grande guerra


Sim realmente tem razão!
 
Topo