LOCK v N?S

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919339234

Guest
Ha boatos que tem chicote estralando nas costas da lock, já tem membro desistindo, membro sem 1 lança na aldeia, muralha no zero !!
Façam suas apostas..


EU tbm !!!! Kkkkkkkkkkk

Eu tbm
Relaxa que pra vocês perderem essa guerra pra gente, vocês precisam ser muito ruins. kkkkkkkk' Eu tô rindo demais . Criem esperanças, animem-se. Assim a caça fica mais divertida.

Boa sorte, lindos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.277
@Leozinho512 tá sendo perseguido já hahahaha, em todos Brs
E eu só querendo que ele fosse noblado primeiro que eu nesse br e nem isso.

Código:
3 patinhos foram passear
A aldeia do Leozinho tentaram noblar
A lock apoiou. Quack quack quack quack
E nem um patinho voltaram de lá
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
101
LOCK fazendo como todas as tribos de todos os mundos, convidando membros inimigos para vê se consegue ganhar a guerra, não se garantem no machado e tentam ganhar no recrutamento, só tenho duas palavras pra dizer para vocês, para bêns
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
LOCK fazendo como todas as tribos de todos os mundos, convidando membros inimigos para vê se consegue ganhar a guerra, não se garantem no machado e tentam ganhar no recrutamento, só tenho duas palavras pra dizer para vocês, para bêns
Tenho provas de que quem pediu recruit foram seus membros, não foi a gente que teve a iniciativa, se eles buscam a vitória BR, vieram ao lugar certo, bjs do Why Not?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.198
Título alterado de LOCK vs PATOS para LOCK vs PATOS + N?S
 

Deleted User - 919339234

Guest
LOCK fazendo como todas as tribos de todos os mundos, convidando membros inimigos para vê se consegue ganhar a guerra, não se garantem no machado e tentam ganhar no recrutamento, só tenho duas palavras pra dizer para vocês, para bêns
Vocês mesmo se dorretariam sem nem precisar levantar um dedo. Tribo desorganizada, líder ruim, membros amadores que só falam e nada fazem. E não pense que pedimos ninguém pra nos dar informações, tudo isso veio de bom grado, fruto do seu Mass Recruit. Se hoje não foi se garantir no machado, não sei o que fazer, nem apoiar vocês conseguem. Membros da sua tribo pedindo vaga aqui porque a liderança daí é ruim e os membros não sabem jogar em grupo. Infelizmente essa é a realidade, mas se prefere, para aliemntar seu ego, acreditar que isso é uma tática nossa, tudo bem também.

Bejús
 

Deleted User - 919338540

Guest
Vocês mesmo se dorretariam sem nem precisar levantar um dedo. Tribo desorganizada, líder ruim, membros amadores que só falam e nada fazem. E não pense que pedimos ninguém pra nos dar informações, tudo isso veio de bom grado, fruto do seu Mass Recruit. Se hoje não foi se garantir no machado, não sei o que fazer, nem apoiar vocês conseguem. Membros da sua tribo pedindo vaga aqui porque a liderança daí é ruim e os membros não sabem jogar em grupo. Infelizmente essa é a realidade, mas se prefere, para aliemntar seu ego, acreditar que isso é uma tática nossa, tudo bem também.

Bejús
"tem que ser muito ruim pra perder a guerra pra L0CK" e foi de base :confused:
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Eu só queria dormir tranquilo uma noite com a certeza de que vou continuar com minha aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo