LOCK v N?S

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Olhei o seu ODA e pelo jeito com certeza foi izi pra ti, parabéns pela enorme jogabilidade companheiro, eu espero nunca jogar 1/3 do que tu jogou hoje kkkkkkkk

Agora o JCARD sim merece os verdadeiros parabéns , diferenças a parte mas jogou o fino!

Não sabia q oq definia um bom jogador seria o ODA, más relaxa o BR só está começando.
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
22
Olhei o seu ODA e pelo jeito com certeza foi izi pra ti, parabéns pela enorme jogabilidade companheiro, eu espero nunca jogar 1/3 do que tu jogou hoje kkkkkkkk

Agora o JCARD sim merece os verdadeiros parabéns , diferenças a parte mas jogou o fino!

Calma irmão, banco de reserva as vezes gosta de aparecer achando que é a estrela do time, não é novidade nenhum.

Ademais, parabéns JCARD, mostrou muita habilidade!
 
Última edição:

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Calma irmão, banco de reserva as vezes gosta de aparecer achando que é a estrela do time, não é novidade nenhum.

Ademais, parabéns JCARD, mostrou muita habilidade!

Particularmente eu vi tudo de perto. o Julio (JCARD) foi um MONSTRO hoje. Mas precisamos lembrar que a tribo inteira tambem se ajudou. Diversos Jogadores jogaram e deram a vida para jogar o "fino" e fizemos um trabalho em conjunto de se elogiar. Madrugada com muita risada no ADM da tribo.
Brincadeiras a parte! Bela OP.
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
22
Particularmente eu vi tudo de perto. o Julio (JCARD) foi um MONSTRO hoje. Mas precisamos lembrar que a tribo inteira tambem se ajudou. Diversos Jogadores jogaram e deram a vida para jogar o "fino" e fizemos um trabalho em conjunto de se elogiar. Madrugada com muita risada no ADM da tribo.
Brincadeiras a parte! Bela OP.

Parabéns também aos membros da tribo N?S e Lock, realmente foi muito divertido e gratificante!
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Complicado, estava sendo tão empolgante jogar tw, a guerra estava sendo da hora, mas tribal é isso td guerra a msm coisa, todo mundo a msm coisa, a galera não sabe ir até o final, simplesmente desanimador.
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Falar de Speed ? Onde só a N?S ganhou ontem ? Pessoal vamo com calma né!!!
Esquece o speed, porque la pra voces chegarem a fazer algo precisam de muito arroz e feijão.
Quero saber mesmo é dos membros da pato que ta indo pra lock, que acham que vao ganha oque? Vão ser os queridinhos do papai? Fracos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Falar de Speed ? Onde só a N?S ganhou ontem ? Pessoal vamo com calma né!!!
Esquece o speed, porque la pra voces chegarem a fazer algo precisam de muito arroz e feijão.
Quero saber mesmo é dos membros da pato que ta indo pra lock, que acham que vao ganha oque? Vão ser os queridinhos do papai? Fracos.

calma man kkk
o lance do speed é uma zueira interna.
podem ganhar lá a vontade. Parabens pelas vitorias
jogam muito
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
calma man kkk
o lance do speed é uma zueira interna.
podem ganhar lá a vontade. Parabens pelas vitorias
jogam muito
Rivalidade já foi até pro speed kkkkk
bora marcar um speed aí pela zoeira, N?S x Lock, 5x5 ou algo do tipo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo