Crítica Livro de Habilidades do Paladino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

O Imortal Tricolor

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Boas players!

Vou puxar um assunto aqui que está me tirando a paciência, talvez o tema já tenha sido abordado, se tiver peço desculpas, pois não costumava acompanhar o fórum.

É o seguinte, esta semana abri um ticket para o suporte para expor uma situação irritante.

Eu estou no nível 17 do paladino e nenhum dos livros que recebi é do bárbaro.

Tenho 3 livros da cavalaria leve que não podem ser utilizados porque é necessário possuir ao menos 1 do nível anterior...

O mundo já está numa fase de guerras e conquistas e eu não posso utilizar o meu paladino, com 17 livros, porque não consegui receber 1 (UM) livro com a habilidade do bárbaro.

Ah Imortal, mas você pode reutilizar um livro trocando por outro com uma pequena contribuição de 100 PP.

Verdade, porém a troca é ALEATÓRIA, perguntem se eu tentei?

SIM, eu tentei.

Advinhem o que aconteceu com 50% de chances que eu tinha de dar certo?

Deu ERRADO, veio o livro que não me servia.

Então eu coloco para discussão e por favor, eu estou postando isso aqui porque foi a orientação que o SUPORTE me mandou fazer.

Não sei se realmente eles dão atenção ao que é discutido aqui, acho que sim, pois vi que aumentaram o número de participantes de cada tribo para 80 membros, conforme foi solicitado em uma discussão no fórum.

Lembro que somos clientes, e o fato de colocar como aleatório a troca do livro, sendo que já está sendo aleatória a recepção do livro a cada vez que se atinge um novo nível, coloca o jogo de GUERRA num patamar de jogo de azar (ou sorte o que preferirem).


Minha sugestão de solução é ao menos a troca do livro não ser aleatória.

O fato de custar PP, pra mim, não chega a ser um problema, pois é possível vender recursos por PP, então é como se utilizasse recursos para trocar o livro, como é possível treinar o paladino por meio de recursos.

Obrigado pela atenção!
 

- Rules?

Membro Notável
Pontuação de reações
195
Bem lembrado, em uma acc que estou CO-OP aconteceu algo semelhante, as vezes acho que é só a inno querendo farmar cash, torrei quase 600 de pp só pra achar o livro de habilidade que eu queria (recrutamento)
não sei como funciona o sistema de balanceamento na aleatóridade do livro de habilidade, mas acredito que deveria ser 50% (metade) de chances para todos os livros, talvez seja assim... mas infelizmente não me aparenta ser.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.277
Acho que o que poderiam mudar e que provavelmente melhoraria é:

Vc recebeu livro A, mas queria livro B
Ao fazer a troca ha 50% de chance de cair o B(o que voce quer) ou o C
"Ah, troquei e veio o que eu não queria (veio o C)"
Na próxima troca que voce fizer, ao invés de ser 50% pro A ou B deveria ser 100% pro B
ja que os outros dois o usuário já teve e não o atende.

Se a cada troca que vc fizer, ser 50% vir qualquer um dos dois, há chance de vc ficar clicando varias vezes gastando 100pp por clique em algo "inutil"
Ou então muda o custo de pp pra 10 pp(por exemplo) kkk
 

Deleted User - 919517712

Guest
100pp realmente é um valor muito alto pra opção de reutilizar.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Acabei de cair nessa furada. 3 tentativas e a habilidade que eu queria não veio.
 

Lothor

Membro
Pontuação de reações
21
Na minha opinião este paladino é uma piada.

Eu ainda não cheguei neste ponto do jogo ainda, mas fico me perguntando o quão irritante deve ser ter o paladino com todas as habilidades aprendidas e livros lotando o inventário sem necessidade.
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Eu tive ocorrido de um paladino que foi a nível 24, eu pegue 14 livros de Equitação, só tem outras habilidades pq tenho outros paladinos. Se não tivesse outro tava lascado kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo