Link quebrado nos Mapas Gráficos

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Olá Johnny Tapia,

Alguns meses atrás o antigo responsável pelos mapas gráficos parou de atualizar o site e com isso todos os mapas gráficos ficaram quebrados e foram perdidos. Após isso, uma outra pessoa assumiu a função, mas só recuperou os mapas gráficos dos mundos que estavam abertos. Por esse motivo os mapas gráficos dos mundos que já estavam fechados quando essa outra pessoa assumiu estão todos quebrados, e só consigo recuperar eles se alguém conseguir recuperar o link deles novamente.

Os Mapas Gráficos não são de responsabilidade da InnoGames, é necessário que algum usuário recupere eles para que seja novamente recuperado em nossa Wiki. Acredito que os mapas são bem importantes até para relembrarmos um pouco de todos os mundos já fechados em nosso jogo, seria muito bacana se alguém fizesse algo para recuperá-los.

Eu me prontifico para ajudar no que for possível, mas preciso que usuários se voluntariem para ajudar na recuperação dos mapas.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Olá Johnny Tapia,

Alguns meses atrás o antigo responsável pelos mapas gráficos parou de atualizar o site e com isso todos os mapas gráficos ficaram quebrados e foram perdidos. Após isso, uma outra pessoa assumiu a função, mas só recuperou os mapas gráficos dos mundos que estavam abertos. Por esse motivo os mapas gráficos dos mundos que já estavam fechados quando essa outra pessoa assumiu estão todos quebrados, e só consigo recuperar eles se alguém conseguir recuperar o link deles novamente.

Os Mapas Gráficos não são de responsabilidade da InnoGames, é necessário que algum usuário recupere eles para que seja novamente recuperado em nossa Wiki. Acredito que os mapas são bem importantes até para relembrarmos um pouco de todos os mundos já fechados em nosso jogo, seria muito bacana se alguém fizesse algo para recuperá-los.

Eu me prontifico para ajudar no que for possível, mas preciso que usuários se voluntariem para ajudar na recuperação dos mapas.

Também me prontifico a ajudar no que for possível, pode contar comigo.

Mas se for para recuperar links dos mapas antigos já era, o histórico do navegador nao vai a tanto.

Mas se for pra outra coisa, é só falar.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112

Também me prontifico a ajudar no que for possível, pode contar comigo.

Mas se for para recuperar links dos mapas antigos já era, o histórico do navegador nao vai a tanto.

Mas se for pra outra coisa, é só falar.

Na verdade, os links dos mapas antigos nós temos, porém, eles estão quebrados. São os links quebrados na Wiki.

Os mapas gráficos que funcionam na Wiki são os que o alex02sa recuperou quando assumiu essa função, mas ele só recuperou dos mundos que estavam abertos, teríamos que achar um método de recuperar os mapas gráficos dos mundos que já haviam fechado.

Vou tentar entrar em contato com o alex02sa para ver se é possível. Caso alguém puder ajudar de alguma forma, agradecemos!

^o)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Na verdade, os links dos mapas antigos nós temos, porém, eles estão quebrados. São os links quebrados na Wiki.

Os mapas gráficos que funcionam na Wiki são os que o alex02sa recuperou quando assumiu essa função, mas ele só recuperou dos mundos que estavam abertos, teríamos que achar um método de recuperar os mapas gráficos dos mundos que já haviam fechado.

Vou tentar entrar em contato com o alex02sa para ver se é possível. Caso alguém puder ajudar de alguma forma, agradecemos!

^o)

Certo, entendi.

Qualquer coisa que precisarem, estou a disposição!
^o)
 

Minato-Sama

Guest
Bom, eu descobri um link de um mapa, que tem arquivos dos mapas (mapas iguais do twstats) com o top 20 de tribos desde 28/04/2008 até com tribos que foram apagadas...
Sei que não é o que estão procurando, e não serve pro que querem... mas pelo menos da pra se ter uma lembrança de como estava o mundo em determinado dia.

Mas não sei se tem um limite, e depois de um tempo vai apagando os mapas, acabei de descobrir o link, e atualmente o máximo que se pode chegar a ver é até o dia 28/04/2008, não sei se daqui uns dias ele vai apagar o do dia 28, se eu lembrar vou ficar de olho.

Todos os mundos BR estão nesse site, e tem outros servers também.

Se quiserem dar uma olhada, tá aqui: http://br.twmaps.org/ escolhe o mundo, vai em Map archive, depois em go to the map archive e por ultimo em all entries.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Bom, eu descobri um link de um mapa, que tem arquivos dos mapas (mapas iguais do twstats) com o top 20 de tribos desde 28/04/2008 até com tribos que foram apagadas...
Sei que não é o que estão procurando, e não serve pro que querem... mas pelo menos da pra se ter uma lembrança de como estava o mundo em determinado dia.

Mas não sei se tem um limite, e depois de um tempo vai apagando os mapas, acabei de descobrir o link, e atualmente o máximo que se pode chegar a ver é até o dia 28/04/2008, não sei se daqui uns dias ele vai apagar o do dia 28, se eu lembrar vou ficar de olho.

Todos os mundos BR estão nesse site, e tem outros servers também.

Se quiserem dar uma olhada, tá aqui: http://br.twmaps.org/ escolhe o mundo, vai em Map archive, depois em go to the map archive e por ultimo em all entries.

Olá Minato,

Esse link resolve o nosso problema com o "Top Famílias" dos mundos que já estão fechados, posso recuperar eles baseado na data de fechamento de cada um dos mundos. Porém, os outros dados dos mapas gráficos continuarão quebrados, como por exemplo, top jogadores, top ODA, etc...
 

Minato-Sama

Guest
Olá Minato,

Esse link resolve o nosso problema com o "Top Famílias" dos mundos que já estão fechados, posso recuperar eles baseado na data de fechamento de cada um dos mundos. Porém, os outros dados dos mapas gráficos continuarão quebrados, como por exemplo, top jogadores, top ODA, etc...

Pois é, por isso eu disse que não servia pro que queriam, e que ele só da pra ver como estavam as tribos em um determinado dia.
É uma pena que ele não armazene as outras informações... ai seria bem mais fácil.


Mas pelo que entendi, vc pode ver os dados e criar o mapa a partir deles certo?
Pelo twstats da pra ver o top dos jogadores, top od, oda, odd, etc... só que daria mais trabalho.

http://br.twstats.com/br1/index.php?page=rankings&mode=playersod&order=odrank&tribe=0
Da pra ordenar por od total, oda, odd

A mesma coisa da pra fazer com as tribos.


Talvez não de pra saber o Domínio de Famílias por Continente e nem o Domínio de Jogadores por Continente porque embora seja possível fazer os mapas no twstats, as vezes fica difícil saber quem domina mais em determinado continente.

Jogadores que conquistaram aldeias mais rápido em menos tempo (conta desde quando conquistou a primeira aldeia) eu acho que é possível através do link Ver classificação de evolução o problema é que só mostra no máximo a média de 32.767 pontos aumentados por dia, pelo menos nos mundos que vi, inclusive os abertos, então acho que a informação não é tão precisa,e penso que seria melhor não usar.


Edit:
Com exceção do mundo 1, da pra ver as informações de todos os mundos, inclusive dos fechados, só precisa ir mudando o numero do link.
http://br2.tribalwars.com.br/guest.php?screen=ranking&mode=player

Se tiver com paciência da até pra ver o domínio por continente, mas já que nos mundos antigos, chegava a ocupar o continente 00 até o 99 vai demorar pra ver tudo. No caso das tribos por continente da até pra fazer a porcentagem de domínio caso desconsiderem as aldeias de bárbaros e os jogadores sem tribos (caso existam é claro).

Alguém da equipe poderia te ajudar a fazer, ou outra pessoa que não fosse passar informações erradas pra fazer os mapas.
 
Última edição:

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Caso não exista nenhuma forma de recuperar os mapas antigos da forma que eram, podemos retirar alguns dos mapas da Wiki e deixar ao menos as informações que conseguimos obter.

Pelo TW Stats conseguimos obter: TOP Tribos, TOP Tribos OD, Top Jogadores e TOP Jogadores OD. Creio que essas 4 opções são as mais importantes e se tivermos isso, já teremos algo bem bacana em nossa Wiki.

Porém, como você mesmo disse, é necessário fazer todo o trabalho manualmente e isso dá muito trabalho. Irei recuperando aos poucos, vou recuperar do Br1 para que possam ver o que pretendo fazer. Após isso, se algum usuário se interessar em ajudar, toda ajuda é bem-vinda.

Vejam os mapas que recuperei do Mundo 1: https://help.tribalwars.com.br/wiki/Mapas:br1

Recuperei eles manualmente através do TW Stats, fiz algumas alterações em relação ao padrão usado nos mapas gráficos tradicionais.

Se tiverem alguma crítica construtiva ou se alguém quiser me ajudar a recuperar os mapas seguindo o modelo proposto por mim, sintam-se à vontade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103971

Guest
EN:
I can regenerate the graphical maps, that's not the issue. The problem is that I need the world data which is no longer available for the worlds that are already closed. For sure INNO has this data.
BR:
I pode regenerar os mapas gráficos, que não é o problema. O problema é que eu preciso de dados do mundo que não está mais disponível para os mundos que já estão fechados. Com certeza INNO tem esses dados.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
EN:
I can regenerate the graphical maps, that's not the issue. The problem is that I need the world data which is no longer available for the worlds that are already closed. For sure INNO has this data.
BR:
I pode regenerar os mapas gráficos, que não é o problema. O problema é que eu preciso de dados do mundo que não está mais disponível para os mundos que já estão fechados. Com certeza INNO tem esses dados.

Alex, you can try sending an email to info@innogames.de

Alex, você pode tentar enviar um e-mail para info@innogames.de
 
Topo