Limite de tropas por ataque

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu queria dar uma sugestão bem simples!

Que em qualquer ataque contendo nobre tenha que ser apenas e somente 200 unidades (1 nobre+100 tropa).

Isto porquê? Simplesmente é muito chato ter que acertar esse limite, porque é sempre variável...alteração que fizeram para limitar o nº de fakes o que concordo porém para NT´s é bem aborrecido.

Não tenho nada contra o limite de tropas por ataque falso, eu digo que concordo...chega daquele enxame de fakes de pouca tropa! Mas pelo menos ataques contendo nobre deveria aceitar um Nº definido de tropa, tanto para podermos gravar como set na praça de Reunião. Dá mais conforto, é mais prático e torna a mecânica do jogo mais fluída!

Simplesmente isso.
 

DeletedUser105008

Guest
Wat? A probabilidade de o nobre morrer sendo acompanhado por apenas 200 tropas é imensa. Ou eu não entendi direito, ou a ideia é absurda
 

DeletedUser102084

Guest
Wat? A probabilidade de o nobre morrer sendo acompanhado por apenas 200 tropas é imensa. Ou eu não entendi direito, ou a ideia é absurda

Link One, ele quis dizer o seguinte: Em alguns mundos, tem limite de população por ataque, ou seja, toda vez quando enviar um ataque ele varia de uma quantia mínima para outra. O que o otakiram está sugerindo é que tenha esse "limite" um valor fixo para os nobres, assim toda vez que for enviar o nobre, pode mandar mínimo 200 população.

Claro, como você mesmo citou, a chance de morrer é grande, mas geralmente galera quando manda NT, coloca o full no primeiro nobre, e os outros 3 nobres manda com 50 bárbaros, ou 15 cls, e assim por diante...

_________________

Otakiram, eu acho sua sugestão muito boa, mas não viável, pois o limite de tropas por ataque é algo já criado para diferenciar um mundo do outro, visto que existem mundos sem limite de tropas, e mundos com limite de tropas.

 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Make está certo, entendeu bem a minha sugestão. Mas queria deixar claro que é para manter o limite de tropas, apenas que essa regra não se aplicasse em ataques contendo nobres. Ter que acertar isso sempre que atacamos não é prático.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo